Ir para conteúdo

Valor de Itens com |ERRO|


Jackyu

Posts Recomendados

Fui vender os drops dos magmarings e me assustei com o valor completamente errado, se não me engano o coração incandescente valia 462z, parece que a última casa foi engolida por algum erro no sistema, se alguém poder verificar. Pode ser que outros itens estejam com o mesmo erro.

27021189_409259776169699_7177615191568968637_o.jpg

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

claramente uma medida ótima !! os vendedores de kk's que compraram kk a 0,15 centavos no thor vão poder vender a 0,60 , lug com medidas incriveis para acabar com os lucro de terceiros.

 

Fora que realmente fica claro que agora que zeny nao vale nada voce só vai poder comprar coisas ou com KK comprado ou com Rops.

 

Sério to preferindo pagar 100 mangos em jogos de ps4 do que pagar rios de dinheiro no Bro pra ter um item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conseguia uns zenys com os drops da torre Bifrost, e os valores foram drasticamente reduzidos....

Mas de fato, tinha um grande movimento de sentinelas estranhos que não interagiam comigo u.u

 

Bola de poeira foi de 1000z para 10z...triste demais...

 

A minha pergunta pra você é, você acha melhor que banam os bots ou nerfem os loots? Pq eu aposto que você vai encontrar esses rangers em outro mapa.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha pergunta pra você é, você acha melhor que banam os bots ou nerfem os loots? Pq eu aposto que você vai encontrar esses rangers em outro mapa.

 

Mas cara... Se banir, eles voltam, não? Tudo bem que vai demorar até pegar 175 de novo, mas daí os botters ficam full pistola e vem aquelas hordas de bot em mapa low level.

 

Eu acho que deveriam banir automaticamente os personagens/contas que apresentam certos comportamentos padronizados. Olha, se esse personagem ficou logado MUITO tempo matando monstros específicos e telando eeeeee pegando 90% de peso e indo vender e voltando pro mesmo ponto, pronto, tá banido. Poxa, vamos ser sinceros, é um padrão fácil de se perceber. Eu aaaacho que tem como eles se programarem para que isso aconteça, sinceramente. O jogador normal não consegue manter o mesmo expediente do bot. Se ocorrer dele cair nessa malha fina, ele vai ter pique pra de repente argumentar e mostrar uma contraprova porque é só um personagem. O dono dos bots não vai correr atrás do ban em cada bot que ele tem, né?

 

Façam um negócio bem documentado, soltem notícia no site, comunicado ingame, a bagaça toda, e metam bala nesse plano aí que eu acho que é sucesso.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...