Ir para conteúdo

Quem é de 2004 e tem uma conta no servidor premium ganhou créditos vitalícios?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

A pergunta é o título do tópico,

 

Pergunto isso pq quando entro na minha dinossaurica fossílica conta com os meus lendários personagens que existem desde que tudo isso aqui era mato não consigo excluir alguns chares que criei apenas para assediar donzelas em um tempo que isso não dava processo.

 

Pq diabos não consigo excluir?? Estaria minha conta bugada??

 

Pelo que me lembro eu tinha apenas alguns minutos de crédito, mas passei algumas horas lá e os créditos não acabaram.

 

Eu parei de jogar seriamente em 2010 então não sei o quanto as coisas mudaram.

 

Elucidem-me por favor e respeitem minha ignorancia temporária pq no meu tempo mago upava usando barreira vertical nos argiopes.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pq diabos não consigo excluir?? Estaria minha conta bugada??

Não, é que implementaram um sistema de "segurança" para exclusão de contas, mas ele, como tudo no jogo, está bugado e o contador não mostra uma data correta.

 

Pelo que me lembro eu tinha apenas alguns minutos de crédito, mas passei algumas horas lá e os créditos não acabaram.

Tem acesso por direito, se não conseguir entrar mete o louco via tickets.

 

Elucidem-me por favor e respeitem minha ignorancia temporária pq no meu tempo mago upava usando barreira vertical nos argiopes.

Hoje se upa comprando Visual de ROPs -Q

QUE SAUDADES DE VOCÊ, SEU LINDO.

 

PS:. Brauna aqui ... minhas contas principais foram banidas.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o que mudou desde sua saída:

 

Entrou:

  • Gihkorita a melhor CM até hoje.
  • Entraram alguns episódios novos ai, agora vai até o 175.
  • Tem uma aura cor de mijo.
  • Rufio (O cara é I wanna love you and treat you right, mas é super de boas, como todos eles são).
  • Um jogador conseguiu via ticket permissão da Level Up para usar bot e ser parceiro dela.
  • Evolução dos ninjas.
  • Sentinela não utiliza mais armadilhas como dano principal.
  • Com o 175 novas habilidades chegaram.
  • Pararam de me banir.
  • Diadema de Serafim chegou por venda direta, o item é similar a uma godly.
  • É proibido utilizar o item ou imagens do item Diadema de Serafim no Youtube, as contas do bROWiki irão alegar propriedade intelectual sobre os itens.

 

Saiu:

  • Ritsuma saiu do fórum(Mas as vezes retorna para me banir ou fechar um tópico).
  • Forsetes deixou a Level Up.

 

 

Permaneceu:

  • BUGs
  • Lag
  • Desconexão
  • Bots
  • Fox careca.
  • Sentinela continua dando KS.

 

 

 

 

Ps > que porra de foto é essa do chocolate

PmS01MV.png

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta é o título do tópico,

 

Pergunto isso pq quando entro na minha dinossaurica fossílica conta com os meus lendários personagens que existem desde que tudo isso aqui era mato não consigo excluir alguns chares que criei apenas para assediar donzelas em um tempo que isso não dava processo.

 

Pq diabos não consigo excluir?? Estaria minha conta bugada??

 

Pelo que me lembro eu tinha apenas alguns minutos de crédito, mas passei algumas horas lá e os créditos não acabaram.

 

Eu parei de jogar seriamente em 2010 então não sei o quanto as coisas mudaram.

 

Elucidem-me por favor e respeitem minha ignorancia temporária pq no meu tempo mago upava usando barreira vertical nos argiopes.

 

Não existe mais créditos, se vc tinha uma conta no Asgard/Odin/Chaos/Loki/Iris sua conta está agora no Valhalla com acesso permanente.

 

https://bropedia.net/Servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe mais créditos, se vc tinha uma conta no Asgard/Odin/Chaos/Loki/Iris sua conta está agora no Valhalla com acesso permanente.

 

https://bropedia.net/Servidores

 

Tem duas contas minhas que quando tento logar fala para verificar a existencia de créditos.

A conta está bugada ou vou ter que comprar créditos mesmo?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem duas contas minhas que quando tento logar fala para verificar a existencia de créditos.

A conta está bugada ou vou ter que comprar créditos mesmo?

 

Vc tinha que logar ate X dias, antes do merge pra ganhar acesso gratuito, porem devo estar errado, manda ticket

 

Caso n queiram te devolver sua cidadania de valhalla, pra entrar no server agora 30 reais, mas fica infinito o tempo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs estão dizendo que é possível comprar o level 99??

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179776-quot-O-inédito-pacote-da-Aventura-traz-consumíveis-de-sobra-quot

 

Dá na mesma.

 

Mas se for upar na raça, da última vez que eu fiz um trans 99/70, foi uns 3-2 dias.

Equipado, claro.

E usando manuais(Grátis que o Thorsen deu)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179776-quot-O-inédito-pacote-da-Aventura-traz-consumíveis-de-sobra-quot

 

Dá na mesma.

 

Mas se for upar na raça, da última vez que eu fiz um trans 99/70, foi uns 3-2 dias.

Equipado, claro.

E usando manuais(Grátis que o Thorsen deu)

 

É cara... são novos tempos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...