Ir para conteúdo

Dano do Adoramus


Rhy

Posts Recomendados

Acho que o único MVP com DefM alta suficiente pra valer a pena perder 60% dano mágico em chefes por 20% penetração é a Celine e a Randgris, sendo que a segunda meio que você pode fazer o que quiser que ela não vai morrer no Adoramus HSUAUSHAS

 

Como não tenho tanta prática em MVPar com classes mágicas não lembro dos valores de defm deles, mas a princípio de comparação seria necessário 400 ou mais de DefM.

 

A Rudo não deve dar um aumento tããão alto assim por que AB sofre um pouco com o Matk (enquanto ninjas e sorcs geralmente tem opções de Matk bem mais altos), mas é provável que no +12~14 o aumento seja significativo pelo menos.

 

EDIT: Ah, só pra ilustrar com números também, eu diria (estimativa já que não conheço sua build) que pra qualquer MVP com DefM maior que 120 a troca da Kardui pelo Mid [Vesper] é válido, valores menores que isso pode ficar de Kardui mesmo.

 

Pra "valer a pena" passar de 50% de mdef pen (luva+1vesper) pra 80% (trocar kardui por vesper) não precisa de tanta mdef assim. Em um alvo com 40mdef vc ja ganha 10% de aumento de dano ao ter 80% de pen ao inves de 50%. Nesse ponto, é só ver o quanto a Kardui representa do deu ATQM total. Se for maior que o aumento de dano ganho pela mdef pen, fica com kardui, se for menor, usa a Vesper. (em um alvo com 120 mdef vc ganha 25% de aumento no dano)

 

E pra tirar o broche+Laço, o MvP tem que ter 340~360+ mdef(passando de 80% pra 100%)

 

edit: esse valor pra tirar o broche em prol de uma 2a H.Moto é fazendo apenas a troca dos acessorios. O valor de mdef pode ser ainda menor se ao tirar o broche vc tbm trocar o hat por um mais forte, como os de 35% de dano em X elemento.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...