Ir para conteúdo

Dano do Adoramus


Rhy

Posts Recomendados

Opa, beleza? Comecei a jogar agora de AB, fiquei atraído pela build de Adoramus por causa dessa bota nova, eu queria saber se meu dano tá ok. Os números estão altos ao meu ver, mas eu não sei o dano "padrão" de um ab com essa build, meu dano tá na média? Abaixo da média?

 

DOScTXn.png

 

GD5jioH.png

 

De equipamentos, acho que só falta uma Rudo bem refinada, mas não sei se ela aumentaria tanto o dano assim.

 

Me ajudem se possível, eu fiquei meio decepcionado, pois achei que o dano seria maior. :(

obrigado

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, beleza? Comecei a jogar agora de AB, fiquei atraído pela build de Adoramus por causa dessa bota nova, eu queria saber se meu dano tá ok. Os números estão altos ao meu ver, mas eu não sei o dano "padrão" de um ab com essa build, meu dano tá na média? Abaixo da média?

 

DOScTXn.png

 

GD5jioH.png

 

De equipamentos, acho que só falta uma Rudo bem refinada, mas não sei se ela aumentaria tanto o dano assim.

 

Me ajudem se possível, eu fiquei meio decepcionado, pois achei que o dano seria maior. :(

obrigado

 

 

cara , sinceramente , teu dano ja ta bem absurdo para um AB uheuehuheue

Link para o comentário
Share on other sites

@EDIT pode me falar como ta seu altq pra ver se da para aumentar mais ainda seu dano :cool:

 

x9G6xwx.png

 

Além da Rudo, vê algo que dá pra melhorar?

Acho que carta na arma, por enquanto não tem nenhuma boa o suficiente, certo?

No celine, tem vesper...

 

 

 

e dizem q fazer revenda por reais nao da futuro

Né, os caras que fazem isso tão mó bem. Infelizmente, eu só tenho prejuízo montando meus bonecos, rs.

E pronto, conseguiu minha atenção, tá feliz agora? Se quiser um abraço é só me falar, gente carente é complicado de lidar.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

x9G6xwx.png

 

Além da Rudo, vê algo que dá pra melhorar?

Acho que carta na arma, por enquanto não tem nenhuma boa o suficiente, certo?

No celine, tem vesper...

 

 

 

 

Né, os caras que fazem isso tão mó bem. Infelizmente, eu só tenho prejuízo montando meus bonecos, rs.

E pronto, conseguiu minha atenção, tá feliz agora? Se quiser um abraço é só me falar, gente carente é complicado de lidar.

 

Na arma eu recomendo o combo Marca-Tempo + Neo Punk no escudo, vai te dar os 50% penetração que falta em Demônios e ainda 10% dano adicional.

 

Não vi seus buffs então não sei se você está usando, mas uma Bíblia da Promessa vol2 permite que você use Poder de Odin nv2 que dá 100 AtkM e ajuda bastante.

 

Fora isso acho que não tem muito o que melhorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na arma eu recomendo o combo Marca-Tempo + Neo Punk no escudo, vai te dar os 50% penetração que falta em Demônios e ainda 10% dano adicional.

 

Não vi seus buffs então não sei se você está usando, mas uma Bíblia da Promessa vol2 permite que você use Poder de Odin nv2 que dá 100 AtkM e ajuda bastante.

 

Fora isso acho que não tem muito o que melhorar.

 

Ah sim, essas cartas não chegaram ainda né?

Sobre os buffs, eu tava usando Poder de Odin nv2, os buffs normais de ab e comida de int+20 apenas.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, essas cartas não chegaram ainda né?

Sobre os buffs, eu tava usando Poder de Odin nv2, os buffs normais de ab e comida de int+20 apenas.

 

Chegaram sim, mas tá meio difícil achar pelo menos no Valhalla, já que com a cheff ativa não tem gente upando lá e aparentemente não tem bots lá ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Na arma eu recomendo o combo Marca-Tempo + Neo Punk no escudo, vai te dar os 50% penetração que falta em Demônios e ainda 10% dano adicional.

 

Não vi seus buffs então não sei se você está usando, mas uma Bíblia da Promessa vol2 permite que você use Poder de Odin nv2 que dá 100 AtkM e ajuda bastante.

 

Fora isso acho que não tem muito o que melhorar.

 

this , e acho que com esses 50% pierce vai fazer uma diferença absurda em alguns mvps

Link para o comentário
Share on other sites

x9G6xwx.png

 

Tirando combo de cartas citadas, para DEFMpen em Demônios e Amorfos, faltaria supostamente uma Vesper no meio para todas as outras raças. Você atualmente tem 50% DEFMpen e esses 50% que faltam fazem uma diferença maior do que a Kardui pode oferecer.

 

Ou seja:

 

30% da Vesper > Kardui

 

Neo Punk + Marca-Tempo + Kardui > 30% da Vesper

Link para o comentário
Share on other sites

Pra melhorar o Broche da Celine e as Orelhas de Kardui não podem ficar coladas. Em alguns MVPs vai ser melhor buscar os 100% de MDEF pen com Vesper no meio e outra H.Motto. Esse switch vai depender, obviamente, da MDEF do alvo.

 

Agora, vamos ser sinceros aqui, qual a necessidade de vir com um "ah, meu dano tá baixo?" sendo que tu sabe que o dano tá alto. Foi só pra se exibir mesmo?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Está quase lá! Faltam as cartas já citatas e se livrar dessa asa para obter uma Asa de Rudo bem refinada, faz uma diferença abissal 8DTalvez trocar o baixo por algo de atkm também caso não precise. E um escudo que de int / atkm, vou procurar para você que eu esqueci o nome :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra melhorar o Broche da Celine e as Orelhas de Kardui não podem ficar coladas. Em alguns MVPs vai ser melhor buscar os 100% de MDEF pen com Vesper no meio e outra H.Motto. Esse switch vai depender, obviamente, da MDEF do alvo.

 

Agora, vamos ser sinceros aqui, qual a necessidade de vir com um "ah, meu dano tá baixo?" sendo que tu sabe que o dano tá alto. Foi só pra se exibir mesmo?

 

Acho que o único MVP com DefM alta suficiente pra valer a pena perder 60% dano mágico em chefes por 20% penetração é a Celine e a Randgris, sendo que a segunda meio que você pode fazer o que quiser que ela não vai morrer no Adoramus HSUAUSHAS

 

Como não tenho tanta prática em MVPar com classes mágicas não lembro dos valores de defm deles, mas a princípio de comparação seria necessário 400 ou mais de DefM.

 

A Rudo não deve dar um aumento tããão alto assim por que AB sofre um pouco com o Matk (enquanto ninjas e sorcs geralmente tem opções de Matk bem mais altos), mas é provável que no +12~14 o aumento seja significativo pelo menos.

 

EDIT: Ah, só pra ilustrar com números também, eu diria (estimativa já que não conheço sua build) que pra qualquer MVP com DefM maior que 120 a troca da Kardui pelo Mid [Vesper] é válido, valores menores que isso pode ficar de Kardui mesmo.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o único MVP com DefM alta suficiente pra valer a pena perder 60% dano mágico em chefes por 20% penetração é a Celine e a Randgris, sendo que a segunda meio que você pode fazer o que quiser que ela não vai morrer no Adoramus HSUAUSHAS

 

Como não tenho tanta prática em MVPar com classes mágicas não lembro dos valores de defm deles, mas a princípio de comparação seria necessário 400 ou mais de DefM.

 

A Rudo não deve dar um aumento tããão alto assim por que AB sofre um pouco com o Matk (enquanto ninjas e sorcs geralmente tem opções de Matk bem mais altos), mas é provável que no +12~14 o aumento seja significativo pelo menos.

 

EDIT: Ah, só pra ilustrar com números também, eu diria (estimativa já que não conheço sua build) que pra qualquer MVP com DefM maior que 120 a troca da Kardui pelo Mid [Vesper] é válido, valores menores que isso pode ficar de Kardui mesmo.

 

Eu me expressei super mal, parece que eu quis dizer que pra valer a pena tinha que trocar os dois. Eu quis dizer que em alguns casos, como no da Celine, vai ser necessário os 100% de ignore e que em outros o melhor seria trocar só a Kardui. Cada caso é um caso.

 

E os 60% de dano mágico em chefes é realmente muito forte, mas acho que a partir de 350 de MDEF já valha a pena os 100% de penetração. Os cálculos foram aproximados de cabeça, então você provavelmente tá mais certo mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo vocês falando de colocar carta MVP como se fosse simples, mas ai eu vejo que são tudo do @Thor e entendo o porque da simplicidade..

 

Kevril e Katsuye é do valhalla até onde eu sei.

Thor nunca teve vesper por venda direta ou ovos, apenas vesper selada que é um lixo.

Com isso, a dificuldade de ter uma vesper no thor/valhalla é a mesma.

 

ps: tenho 2 vesper no valhalla também, cada uma é perto do preço de uma deviling solta, p.armadura+11, 20 megas, nada tão "anormal" assim.

Fora que no pombo, tinha uma a 440kk no valhalla esses tempos, ficou uns 2 dias a venda.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo vocês falando de colocar carta MVP como se fosse simples, mas ai eu vejo que são tudo do @Thor e entendo o porque da simplicidade..

 

Pra mim uma Vesper é um sonho distante, mas pro cara que já exibiu print com 2 Megin isso é o troco do pão em balinhas. E eu sou @Vrauhalla

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tirando combo de cartas citadas, para DEFMpen em Demônios e Amorfos, faltaria supostamente uma Vesper no meio para todas as outras raças. Você atualmente tem 50% DEFMpen e esses 50% que faltam fazem uma diferença maior do que a Kardui pode oferecer.

 

Ou seja:

 

30% da Vesper > Kardui

 

Neo Punk + Marca-Tempo + Kardui > 30% da Vesper

 

Hmm, faz sentido, acho que vou usar esse combo de cartas ai mesmo(apesar de estar difícil de achar essas cartas) e tentar achar outra vesper meio, creio que seja bom ter ambos equipamentos pra situações diferentes, obrigado!

 

Agora, vamos ser sinceros aqui, qual a necessidade de vir com um "ah, meu dano tá baixo?" sendo que tu sabe que o dano tá alto. Foi só pra se exibir mesmo?

 

Se você tivesse lido com calma, perceberia que o intuito do post era saber como melhorar meu dano, visto que eu comecei a jogar de AB ontem. Como eu disse, sei que os números estão altos, mas isso não significa necessariamente que o dano tá bom, eu não entendo de AB o suficiente pra saber se tá ok.

 

Está quase lá! Faltam as cartas já citatas e se livrar dessa asa para obter uma Asa de Rudo bem refinada, faz uma diferença abissal 8DTalvez trocar o baixo por algo de atkm também caso não precise. E um escudo que de int / atkm, vou procurar para você que eu esqueci o nome :v

Imagino mesmo que a Rudo faça uma diferença boa, eu não to com a minha, vou pega-la hoje e vou testar a diferença.

E que escudo é esse? Oo não me lembro de nenhum que dá atqm oiashdfiosad

 

EDIT: Ah, só pra ilustrar com números também, eu diria (estimativa já que não conheço sua build) que pra qualquer MVP com DefM maior que 120 a troca da Kardui pelo Mid [Vesper] é válido, valores menores que isso pode ficar de Kardui mesmo.

 

Pelo que vi nos comentários, acho que é a melhor opção mesmo, vou tentar achar uma vesper mid e usar a kardui em algumas situações só.

 

Pretende fazer um vídeo?

 

Quando eu terminar de achar os itens, pretendo fazer vídeos/stream sim :D

 

 

obrigado a todos que me ajudaram

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

VENDO NO SERVIDOR VALLHALA>

 

Carta Neo Punk [solta]

Carta Marca-Tempo [solta]

 

500kk à vista pelas duas.

 

ou 260kk em duas parcelas de dois trades para cada carta.

 

 

+30% Resistência a Amorfos e Demônios

+5% ATQM contra Amorfos e Demônios

+50% Penetração Mágica contra Amorfos e Demônios

Link para o comentário
Share on other sites

VENDO NO SERVIDOR VALLHALA>

 

Carta Neo Punk [solta]

Carta Marca-Tempo [solta]

 

500kk à vista pelas duas.

 

ou 260kk em duas parcelas de dois trades para cada carta.

 

 

+30% Resistência a Amorfos e Demônios

+5% ATQM contra Amorfos e Demônios

+50% Penetração Mágica contra Amorfos e Demônios

 

Favor atualizarem a OCA com as cartas da clockwork tower pls fox, todo mundo agradece O.o

 

Espero que as cartas da piramide pesadelo, eclage, old gh, Celine, moscovia e covil dos vermes venham com a atualização da OCA, se não tamo pego.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...