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Sugestões para Espiritualistas e Mestres Taekwon Do.


~ Fruhling

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Gente. Inicialmente boa noite/tarde/dia/madrugada para quem estiver lendo!

 

Bom, eu tenho um singelo amor por essa linhagem de classes. Não é novidade quem eu sempre quero o melhor pra eles, assim como vocês com os seus Mains desejam o melhor para eles! Não acho provável que chegue à Gravimãe, mas, é sempre bom tentar!

 

Bom, inicialmente eu gostaria de seccionar a sugestão, para deixar as coisas mais práticas!

 

O início da minha sugestão é algo bem simples, claro, para mim é simples. O aumento do nível máximo para ambas as classes, assim como melhoras sugestivas nas suas habilidades, para que as mesmas se apliquem melhor ao atual situação do jogo.

Com a chegada do Renewal, muitas classes perderam seus tronos com a chegada das Terceiras Classes, justamente pela força delas. Classes como Justiceiros (Já retificado, já que sabemos dos Rebeldes), Ninjas (agora não mais, com Kagerou e Oboro) e Taekwondo Girl/Boy. Já sabemos que Teremos evoluções para Mestres Taekwon, os Imperadores Estelares e para os Espiritualistas, os Ceifadores (sic.).

 

Nesse aumento, que seria sutil, o nível máximo para essas classes seria 120 de base e 65 de Classe. Criando uma Aura diferente, uma Aura Roxa/Violeta. Que seria o símbolo do guerreiro ascendido. Os atributos também teriam um aumento, de 99 o máximo para 105. O nome da classe também seria mudado, com o "sufixo" Asc, que significaria ascendido. De forma simples:

 

  • Mestre Taekwon -> Mestre Taekwon Asc.
  • Espiritualista -> Espiritualista Asc.

Seria também uma condição de existência para que o Personagem evoluísse de classe. Apenas os Ascendidos poderiam evoluir.

Também seria criada uma quest para que o jogador pudesse ascender, uma quest curta, com poucas exigências. Apenas apresentação básica ao plano de fundo da evolução e suas novas mudanças. O Espiritualista ou Mestre Taekwon que Ascendesse, receberia, por nível, além da Benção e Aumento de Agilidade, Kyrie Eleison e Angelus.

 

Há também a possibilidade do Mestre Taekwondo resetar seus mapas astrais atribuindo alguns itens a sua missão de Ascenção.

 

  • Quinze unidades de Ouro.
  • Uma carta de cada tipo de monstro. (raça)
  • Sete unidades de cada pedra elemental.
  • 10.000.000 de zeny.

Claro, a mesma não seria obrigatória já que pelo visto, Imperadores Estelares terão a mesma habilidade para resetar.

 

Vamos as mudanças diretas as Classes.

 

Vai ser nas respostas à baixo!

 

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Espiritualistas

 

Bom, com a chegada dos Espiritualistas Ascendidos, muitas mudanças começaram a aparecer. Para adequar, melhorar e comparar eles aos suportes e grandes magos que já conhecemos!

 

A primeira é a situação do próprio Espiritualista em relação ao seus Espiritos.

Os espíritos precisam se adequar as novas classes ou ao menos as transclasses até que cheguem a sua evolução.

 

Espirito do Espiritualista.

Se usado em um Espiritualista antes da Ascensão, o mesmo receberá um bônus de 20% em seus atributos, reduzindo em 1% à cada nível do 79 ao 99. Se usado em um Espiritualista Ascendido, o mesmo terá redução de 50% no custo de SP de suas habilidades. Enquanto a Habilidade estiver ativa, qualquer Espirito Infligido terá seu tempo dobrado, de acordo com o nível da habilidade em questão.

 

Espirito do Alquimista.

Se usado em um Criador, automaticamente lhe garante o conhecimento do melhor criador já existente. Melhorando a qualidade das poções criadas. Há a chance de 1% aumentando por nível do 79 ao 99 de chance de produzir uma poção adicional por conjuração de Criar Poção, Criação Espiritual de Poções 1/2/3. O Espirito do Espiritualista também nulifica o gasto SP das habilidades de produção. Se usado em um Bioquímico com o nível inferior ao 120. Essa Chance atribui mais 1% por nível do 101 ao 120.

 

Espirito do Arruaceiro.

Se usado em um Desordeiro, garante uma chance das habilidades Afanar e Maõs Leves duplicarem sua eficácia. Tanto em porcentagem, quanto em lucros. Essa chance aumenta em 1% por nível do 79 ao 99. Também, habilidades plagiadas recebem um aumento de dano de 1% à cada dois níveis na mesma proporção. Se usada em Renegados abaixo do nível 120, Cópia Explosiva e Disparo Triplo recebem um aumento de dano de 1% do nível 101 até o 120.

 

Espirito dos Artistas.

Se usado em qualquer um dos artistas, qualquer habilidade trocada recebe um aumento de 1% na sua eficácia por nível do 79 ao 99. As habilidades trocadas mantem sua velocidade de 100%, porém o custo de SP dobra, tanto no uso inicial, quanto no gradual. Se usada em qualquer um dos Artistas à baixo do nível 120, o custo de SP das canções das terceiras classes reduz em 1% por nível do 101 até o 120. As habilidades Canção de Balder, Harmonizar, Sinfonia dos Ventos, Serenata do Luar, Ritmo Contagiante e Balada Sinfônica tem sua eficácia aumentada em 20%, reduzindo esse efeito em 1% por nível na mesma proporção.

 

Espirito dos Bruxos.

Se usado em um Arquimago, Amplificação Mística aumentaria em mais 1% o dano mágico por nível do 70 até o 99. O custo de SP da habilidade seria duplicado. Se usado em um Arcano abaixo do nível 120, o tempo de conjuração fixa seria reduzido em um máximo de 80% aumentando em 4% por nível do 101 até o 120. As habilidades teriam seu custo de SP aumentado em 5% por nível na mesma proporção.

 

Espirito do Caçador.

Se usado em um Atirador de Elite, habilidades como Assalto do Falcão e Tiro Preciso, teriam um aumento de dano de 5% por nível do 79 ao 99. Visão Real e Caminho do Vento teriam seu tempo de duração duplicado. O custo SP de todas habilidades seria duplicado. Se usado em um Sentinela abaixo do nível 120, suas armadilhas teriam o gasto de recursos nulificado. E também uma redução de 50% no custo de SP.

 

Espirito do Cavaleiro.

Se usado em um Lorde, o dano de Perfurar em Espiral seria aumentado em 1% por nível do 79 ao 99. O custo de SP dessa habilidade seria aumentado em 50%. Caso Golpe Traumático acerte o alvo, 100% do SP usado seria Regenerado. Se usado em um Cavaleiro Rúnico abaixo do nível 120, Encantar Lâmina daria um aumento de dano de 10% à cada nível da Habilidade. Se o alvo possuir esta em nível 5, toda vez que o mesmo acertar um ataque, o SP é regenerado em 10% melhorando esse efeito de 5 em 5 níveis do 101 ao 120.

 

Espirito do Ferreiro.

Se usado em um Mestre Ferreiro, Aprimorar Armamento recebe um aumento de sua chance base em 2% por nível de base acima do nível 50. Exigindo o dobro dos recursos. Se houver falha, o equipamento não será perdido, porém os recursos sim. Se usado em um Mecânico abaixo do nível 120, Fúria do Furação e Brandir Machado tem seu dano aumento em 2% por nível do 101 ao 120. O custo de SP destas teria um aumento de 150%.

 

Espirito do Mercenário.

Se usado em um Algoz. Destruidor de Almas ignoraria 2% da DEF do inimigo por nível do 79 ao 99. O custo desta habilidade também seria aumentado em 50%. Seu tempo de recarga e conjuração também seria reduzido em 50%. Se usado em um Sicário abaixo do nível 120, Laminas Retalhadoras e Castigo de Loki teriam seus danos aumentados em 1% por nível do 101 ao 120. O custo de SP aumentaria em 5% na mesma proporção.

 

Espirito do Mestre Taekwon.

Aumentaria o tempo do Espírito do Mestre Taekwondo em mais 120 segundos. Além da nulificação da Cegueira parcial de Sombra Solar, Lunar e Estelar enquanto durar a habilidade.

 

Espírito do Monge.

Se usado em um Mestre, Zen fica sem tempo de conjuração enquanto a habilidade durar. Triplicando o seu custo em SP. Ultimo Dragão e Combo Esmagador tem seus danos aumentados em 4% por nível do 79 ao 99 juntamente com seus custos de SP. Se usado em um Shura abaixo do nível 120, Ruína tem seu dano Duplicado ao usar o combo com Punho do Dragão. Enquanto Garra de Tigre tem redução de 0,5% no custo de HP por nível do 101 ao 120.

 

Espírito do Sábio.

Se usado em um Professor, Dilúvio, Vulcão e Furacão não requerem mais o uso de Gemas amarelas. Além de aumentar seus efeitos em 50% se as mesmas forem maximizadas. Se usada em um Feiticeiro abaixo do nível 120, Invocar Elementais tem seu custo de recursos nulificados e um aumento de 50% no seu tempo de uso. Há um aumento de 200% no custo de SP destas invocações.

 

Espirito do Sacerdote.

Se usado em um Sumo-Sacerdote, Meditatio e Riqueza de Espírito tem seus efeitos duplicados. Cura e Santuário ganham um aumento de 5% por nível do 79 ao 99, seu custo em SP também aumenta na mesma proporção. Se usado em um Arcebispo abaixo do nível 120, Curatio, Renovatio e Sopro Divino tem a mesma melhora. Não é cumulativo com Offertorium. A melhora afeta apenas as habilidades das terceiras classes, sem custo de SP Adicional.

 

Espirito do Super-Aprendiz.

Duplica os efeitos da habilidade pré Ascensão. (+20 em todos os status e 2% de chance de limpar o histórico de morte)

 

Espirito do Templário.

Se usado em um Paladino, o dano de Choque Rápido seria aumentado em 0,5% por nível do 79 ao 99. Seu custo em SP seria igualmente aumentado. Se usado em um Guardião Real abaixo do nível 120, os danos das habilidades Toque do Oblivio, Lança do Destino e Estocada Precisa seriam aumentados em 1,5% por nível do 101 ao 120. O aumento do custo de SP seria igualmente aumentado. Se caso o Guardião Real estiver com Consagração ativada, o bônus aumentaria para 2,5%.

 

Espírito dos Transcendentais.

Se o alvo estiver no nível 99/xx, Receberia um Aumento de 1% de EXP à cada nível de classe do 55 ao 70. Durante o tempo que a habilidade estiver ativa o mesmo não poderá receber outros espíritos coerentes com a sua classe. O Espírito também preveria a perda de EXP no caso de morte Apenas encerrando o efeito, protegendo o jogador de perder a EXP.

 

A Segunda parte, seria em relação ao seu suporte aos outros.

 

Caso eles recebam o Espirito do Espiritualista Ascendido. Suas habilidades de Suporte seriam melhoradas, porém com custos significativos.

 

Kaahi.

No Espírito do Espiritualista, Kaahi teria um Aumento de sua Regeneração de HP em 5% por nível do 101 ao 120.

Porém, o mesmo que recebesse o efeito, teria o dano recebido aumentado na mesma proporção.

 

Kaina.

No Espirito do Espiritualista, Kaina teria uma melhora na sua redução de custo de SP em 10% à cada 5 níveis do 101 ao 120. Porém, Esma, Estun e Estin teriam seu tempo de conjuração aumentado em 5% na mesma proporção.

 

Kaite.

No Espírito do Espiritualista, Kaite agora refletiria até 5 habilidades mágicas de dano direto. Com até 100% de chance. Kaite neste estado, consumiria 1% do seu HP, por reflexão, à cada 4 níveis do 101 ao 120.

 

Kaizel.

No Espirito do Espiritualista, Kaizel ganharia um bônus de regeneração de HP de 1% por nível do 101 ao 120. Esse Bônus também seria melhorado em 1% por cada 20% de SP restante da vítima.

 

Kaupe.

No Espirito do Espiritualista, Kaupe agora possui a chance de 1% de bloquear um golpe em adicional por nível do 101 ao 120. O custo de SP desta habilidade é nulificado.

 

A Terceira Parte era sobre melhoria direta da eficácia das sua habilidades perante aos espíritos fracos, de forma simplificada, monstros.

 

Eska.

Quando o Espiritualista Ascendesse, Eska iria reduzir em 70% a velocidade de Movimento e Ataque do inimigo no nível 120. Eska também teria seu tempo de duração aumentado em 15 segundos, se a mesma for maximizada.

 

Eske.

Quando o Espiritualista Ascendesse, Eske reduziria em adicional 2% da DEF do inimigo em adicional por nível até o 120. Porém o mesmo aumento seria concedido no Ataque proporcionalmente.

 

Esma.

Quando o Espiritualista Ascendesse, Esma teria seu custo de mana duplicado, mas seus danos seriam aumentados por nível em 1% do 101 ao 120. Há uma chance igualmente proporcional de Esma invocar 15 Círculos ao invés de 10.

 

Estin e Estun.

Tem seus danos melhorados em 20%, e quando seus efeitos secundários funcionam (Atordoamento e Afastamento) a chance de Esma Invocar os Círculos adicionais aumenta em 1% por nível aprendido das habilidades.

 

Em Suma, é isso minha gente.

Foi um trabalho duro para estudar as carências das classes e do próprio espiritualista!

Espero um Feedback positivo!

Logo em breve eu irei anexar as mudanças para os Mestres Taekwon!

Editado por ~ Fruhling
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Eu gostaria de ter detalhes sobre as evoluções tanto de esp quanto de mtaek.

 

Tinha um tópico falando sobre isso em algum lugar...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Eu acho bem desnecessário as mudanças sugeridas, já há desenvolvimento de novas classes, pra que outra?

 

Porque eu vi que, INFELIZMENTE, o ramo espiritual dos Espiritualista está... Deveras, Fraco. Apenas quatro Espiritos para dar aos jogadores (Eu vi a prévia das habilidades) e pelo que parece, ser suporte como eles será bem menos divertido.

 

Fora, que eu gosto deles. Não queria ver a classe com uma evolução ser novamente jogada no esquecimento! :c

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Espiritualistas e Mestre Taeks deveriam transcender, ponto final. Eles tem classe 1 e 2 como as classes normais, não são como as outras expandidas, e quanto aos espiritualistas, tu esta corretíssimo, teria que ter sim seus espíritos revisados, já faz tempo que alguns estão extremamente obsoletos. Mas nunca cheguei a comentar sobre isso porque seria só discorrer sobre uma opinião que não faria diferença nenhuma.

 

Acho que em algumas partes tu exagerou um pouco (muito pouco na vdd, só estou falando isso porque sou chato) nos bonûs mas no geral você teve ideias interessantes.

 

Parece mesmo ser um verdadeiro fã da classe; porque ficou bem visivel sua preocupação em melhorar mantendo a raiz das habilidades da classe, em outras palavras... tu manteve o antigo aspecto Buf/Debuf que os efeitos tinham. E que realmente pra mim que sou fã também, fez falta na árvore de habilidades do Soul Reaper. ( Mas bem, nem tudo é ruim porque não é do jeito que nós idealizamos).

 

Já houveram outras sugestões abertas aqui no fórum sobre as evoluções, e esta foi a melhor e mais bem detalhada que eu vi.

 

Seria gentileza tua ser mais claro sobre esse estado "Ascendido".

 

Os novos espíritos tem nomes legais (Muito legais), já os efeitos também não me agradaram muito, mas tá bom. Eles podem não ser tão criativos como os antigos, mas visto a atual situação do bRO e de seus jogadores.... talvez assim possam correr menos riscos de se tornarem obsoletos como os primeiros, e talvez seja em vista disso que a empresa tenha apelado pra efeitos tão mais simples ( como modificadores de atq e etc...)

 

Também, já disseram que as "3rds" estavam já pra lançar, então não sei se isso vai fazer diferença afinal. A fase de brainstorm na confecção da classe já deve ter acabado faz muito tempo, o código todo talvez já deva estar pronto e só estão revisando, não acho que mais opiniões da comunidade sejam relevantes D;

 

Bom, no final é a boa intenção que conta, esperando pra ver oque tua imaginação tem preparado pros MTKs.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Bem...poderiam aproveitar e incluir Espírito de Ninja/Kagerou/Oboro e Justiceiro/Rebellion, já que até hoje, não tem...

 

Também estive falando isto em outro tópico, mas bem que podíamos tentar fazer um compilado de idéias, e pedir para que o pessoal da Level Up tente apresentar para a Gravity, numa futura reunião...sei que as chances de sermos ouvidos são baixas, mas melhor que nada.

 

E saindo um pouco dos TK mas nem tanto, sabem que eu até gostaria que Super Aprendiz pudesse aprender Kaina? Ter até +210 de SP ajudaria muito uma classe tão desfavorecida nesse aspecto...e ele já pode aprender Fé, não é mesmo?

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Espiritualistas e Mestre Taeks deveriam transcender, ponto final. Eles tem classe 1 e 2 como as classes normais, não são como as outras expandidas, e quanto aos espiritualistas, tu esta corretíssimo, teria que ter sim seus espíritos revisados, já faz tempo que alguns estão extremamente obsoletos

 

Compartilho da mesma opinião, desde sempre achei q a Gravity ia deixar de considerar elas classes expandidas e transcender elas

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Espiritualistas e Mestre Taeks deveriam transcender, ponto final. Eles tem classe 1 e 2 como as classes normais, não são como as outras expandidas, e quanto aos espiritualistas, tu esta corretíssimo, teria que ter sim seus espíritos revisados, já faz tempo que alguns estão extremamente obsoletos. Mas nunca cheguei a comentar sobre isso porque seria só discorrer sobre uma opinião que não faria diferença nenhuma.

 

Acho que em algumas partes tu exagerou um pouco (muito pouco na vdd, só estou falando isso porque sou chato) nos bonûs mas no geral você teve ideias interessantes.

 

Parece mesmo ser um verdadeiro fã da classe; porque ficou bem visivel sua preocupação em melhorar mantendo a raiz das habilidades da classe, em outras palavras... tu manteve o antigo aspecto Buf/Debuf que os efeitos tinham. E que realmente pra mim que sou fã também, fez falta na árvore de habilidades do Soul Reaper. ( Mas bem, nem tudo é ruim porque não é do jeito que nós idealizamos).

 

Já houveram outras sugestões abertas aqui no fórum sobre as evoluções, e esta foi a melhor e mais bem detalhada que eu vi.

 

Seria gentileza tua ser mais claro sobre esse estado "Ascendido".

 

Os novos espíritos tem nomes legais (Muito legais), já os efeitos também não me agradaram muito, mas tá bom. Eles podem não ser tão criativos como os antigos, mas visto a atual situação do bRO e de seus jogadores.... talvez assim possam correr menos riscos de se tornarem obsoletos como os primeiros, e talvez seja em vista disso que a empresa tenha apelado pra efeitos tão mais simples ( como modificadores de atq e etc...)

 

Também, já disseram que as "3rds" estavam já pra lançar, então não sei se isso vai fazer diferença afinal. A fase de brainstorm na confecção da classe já deve ter acabado faz muito tempo, o código todo talvez já deva estar pronto e só estão revisando, não acho que mais opiniões da comunidade sejam relevantes D;

 

Bom, no final é a boa intenção que conta, esperando pra ver oque tua imaginação tem preparado pros MTKs.

 

 

Tão bom achar alguém que curte tanto a classe quanto eu.

Mas, vamos a alguns pontos!

 

Porque eu sugeri que houvesse um aumento de nível? Porque é chatíssimo rebornar. Eu gosto das expandidas por isso. Até porque quem gosta de relembrar o passado é Vale à Pena ver de novo.

A Situação dos Espíritos realmente me intriga, porque alguns ainda são extremamente úteis, já outros, nem se cogita por na arvore de habilidades. É bem frustrante. Daí eu resolvi mexer um pouco nisso, dar nova vida a esses espíritos!

 

Eu também me baseei no uso das habilidades que eu vejo no dia-a-dia do gameplay que eu passo. As habilidades que as transclasses usam com mais frequência e com menos frequência. A habilidades que as Terceiras classes menos usam, para que as tais builds sejam ressuscitadas.

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Bem...poderiam aproveitar e incluir Espírito de Ninja/Kagerou/Oboro e Justiceiro/Rebellion, já que até hoje, não tem...

 

Também estive falando isto em outro tópico, mas bem que podíamos tentar fazer um compilado de idéias, e pedir para que o pessoal da Level Up tente apresentar para a Gravity, numa futura reunião...sei que as chances de sermos ouvidos são baixas, mas melhor que nada.

 

E saindo um pouco dos TK mas nem tanto, sabem que eu até gostaria que Super Aprendiz pudesse aprender Kaina? Ter até +210 de SP ajudaria muito uma classe tão desfavorecida nesse aspecto...e ele já pode aprender Fé, não é mesmo?

Eu gostaria muito que isso fosse uma realidade!

Poder tentar passar isso para a Gravity seria mais que um sonho!

 

Sobre os Super Aprendizes aprenderem Kaina, eu acho válido. Mas também há notícias sobre uma mudança nos Super Aprendizes para Hyper Novices, eu não sei ao certo, mas vai que haja algo em mente para eles? Nunca saberemos até que eles falem!

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Eu não jogo com as classes expostas no tópico, mas eu gosto delas, especialmente de SL, pela utilidade que tem no game(Artistas sem link, seja WOE ou PVM/MVP, é bem tenso, o mesmo é dito pra Renegado no ambiente WOE), e acho que assim como S.A., são injustiçadas, mas gostaria de fazer um comentário: percebi que nos links, foi recorrente o uso dos bônus em personagens entre os níveis 101~120, mas isso não seria um pouco desnecessário? Quase nenhuma classe fica nesse lvl pra usufruir do bônus no máximo(acho que somente Bio PP iria se beneficiar), então porque não estender esse bônus até o lvl máximo e diminuir a % por nível, tipo 0.3%(22,5% a mais de bônus no nível 175) ou 0.4%(30% a mais de bônus no nível 175)? Ficaria muito mais coerente e "balanceado" no cenário atual do game.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

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Eu não jogo com as classes expostas no tópico, mas eu gosto delas, especialmente de SL, pela utilidade que tem no game(Artistas sem link, seja WOE ou PVM/MVP, é bem tenso, o mesmo é dito pra Renegado no ambiente WOE), e acho que assim como S.A., são injustiçadas, mas gostaria de fazer um comentário: percebi que nos links, foi recorrente o uso dos bônus em personagens entre os níveis 101~120, mas isso não seria um pouco desnecessário? Quase nenhuma classe fica nesse lvl pra usufruir do bônus no máximo(acho que somente Bio PP iria se beneficiar), então porque não estender esse bônus até o lvl máximo e diminuir a % por nível, tipo 0.3%(22,5% a mais de bônus no nível 175) ou 0.4%(30% a mais de bônus no nível 175)? Ficaria muito mais coerente e "balanceado" no cenário atual do game.

 

Eu pensei nisso também. Mas com a chegada da nova classe, as novas habilidades iriam se sobrepor aos Links, causando problemas nas árvores. Claro, seria legal se os bonus para o nível 175 fossem cumulativos, mas apenas quando a o Espiritualista Asc. Virasse Ceifador!

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Eu pensei nisso também. Mas com a chegada da nova classe, as novas habilidades iriam se sobrepor aos Links, causando problemas nas árvores. Claro, seria legal se os bonus para o nível 175 fossem cumulativos, mas apenas quando a o Espiritualista Asc. Virasse Ceifador!

 

Acho que nesse caso, seria mais negócio as classes terem um reborn semelhante as classes normais mesmo, em vez de irem até 120 e depois virarem a "3rd", por exemplo. Aí já renasceria como Ascendido, em vez de Transcendido.

E cá entre nós, que ideia foi essa de "Ascendido" hein?! Muito mais bonito que Transcendido!

@Valhalla

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Acho que nesse caso, seria mais negócio as classes terem um reborn semelhante as classes normais mesmo, em vez de irem até 120 e depois virarem a "3rd", por exemplo. Aí já renasceria como Ascendido, em vez de Transcendido.

E cá entre nós, que ideia foi essa de "Ascendido" hein?! Muito mais bonito que Transcendido!

 

Eu sempre achei Transcendido algo muito méh.

Ascender seria legal também para as Terceiras Classes, após um novo aumento de nível. Cá entre nós eu estou pensando em desenvolver mais dessa ideia!

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Eu sempre achei Transcendido algo muito méh.

Ascender seria legal também para as Terceiras Classes, após um novo aumento de nível. Cá entre nós eu estou pensando em desenvolver mais dessa ideia!

Bem que esse novo reborn programado no 175 poderia ser a Ascensão do Transcendente, olha que louco e marcante *-*

@Valhalla

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Bem que esse novo reborn programado no 175 poderia ser a Ascensão do Transcendente, olha que louco e marcante *-*

 

Algo como novas habilidades.

Novas passivas, apenas disponibilizadas para os Ascendidos.

Já até bolei algumas!

 

- Cavaleiro Rúnico.

Lança Imperial.

- Canaliza uma gigantesca lança que atravessa inimigos próximos. A Lança pode atravessar Escudos e Barricadas.

Nível máximo: 5.

Tipo: Ofensiva.

 

Necessário estar portando uma Lança ou Lança de Duas mãos.

[TABLE=class: grid, width: 250, align: left]

[TR]

[TD]Nível[/TD]

[TD]Dano[/TD]

[TD]Tempo de Recarga[/TD]

[TD]SP Gasto[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]1200%[/TD]

[TD]25 segundos.[/TD]

[TD]120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2[/TD]

[TD]2000%[/TD]

[TD]30 segundos.[/TD]

[TD]200[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3[/TD]

[TD]2800%[/TD]

[TD]35 segundos[/TD]

[TD]280[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4[/TD]

[TD]3600%[/TD]

[TD]40 segundos[/TD]

[TD]360[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5[/TD]

[TD]4200%[/TD]

[TD]45 segundos[/TD]

[TD]420[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Corte Rúnico.

Causa um dano duplo que parte reduz as defesas do Alvo. Se o Cavaleiro Rúnico estiver com Encantar Lâmina, é também adicionado a redução da defesa mágica.

 

Nível Máximo: 3

 

Tipo: Ofensiva/DeBuff.

 

Requisitos: Estar portando uma Espada ou Espada de Duas Mãos.

 

[TABLE=class: grid, width: 300, align: left]

[TR]

[TD]Nível[/TD]

[TD]Dano[/TD]

[TD]Redução de Defesas. DEF/DEFM[/TD]

[TD]Custo de SP[/TD]

[TD]Cooldown[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]1000%[/TD]

[TD]25%/15%[/TD]

[TD]300[/TD]

[TD]35 Seg.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2[/TD]

[TD]1500%[/TD]

[TD]35%/20%

[/TD]

[TD]320[/TD]

[TD]45 Seg.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3[/TD]

[TD]2000%[/TD]

[TD]45%/25%[/TD]

[TD]340[/TD]

[TD]55 Seg.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

 

 

 

 

Aura da Cavalaria.

Temporariamente aumentaria a sua velocidade de movimento e seus danos enquanto montado. Caso o jogador receba qualquer desmonte, ex: [Máscara da Melancolia], O efeito da habilidade é instantaneamente encerrado. Se houver outro Cavaleiro rúnico no grupo, os efeitos são duplicados. Podem ser igualmente concedidos a Guardiões Reais com a metade dos benefícios.

 

Nível máximo: 4

 

Tipo: Suporte, Buff.

 

Requisitos: Estar Montado.

 

[TABLE=class: grid, width: 300, align: left]

[TR]

[TD]Nível[/TD]

[TD]Efeito Concedido

Dano %/ Vel. Movimento.[/TD]

[TD]Custo de SP[/TD]

[TD]Duração[/TD]

[TD]Cooldown[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1[/TD]

[TD]25%/50%[/TD]

[TD]200[/TD]

[TD]120 seg.[/TD]

[TD]60 seg.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2[/TD]

[TD]30%/55%[/TD]

[TD]220[/TD]

[TD]150 seg.[/TD]

[TD]80 seg.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3[/TD]

[TD]35%/60%[/TD]

[TD]240[/TD]

[TD]180 seg.[/TD]

[TD]100 seg.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4[/TD]

[TD]40%/65%[/TD]

[TD]260[/TD]

[TD]210 seg.[/TD]

[TD]120 seg.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

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as ideias foram bem boladas pra SL, gostei bastante, porém acredito que não irá mudar muito nossa realidade no game, pois eles já finalizaram as evoluções das classe, só não implementaram ainda, e até essas ideias chegarem na Gravity (se chegar) eles já teriam implementado as evoluções, acredito que o melhor seria eles transcender os SL/MTK para a implementação do que vc sugeriu... isso faria bem mais sentido quando viesse as 3rd....

 

mas não custa tentar enviar pra eles, pedir a Lug pra fazer isso, mas precisamos de muuuita gente ajudando a classe pra isso acontecer, pois a LUG é uma empresa, e visa lucros, as nossas classes infelizmente não estão sendo muito usadas no Bro, e pra lug dar uma atenção pra gente, é necessário a comunidade nos ajudar muuito com isso.

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