Ir para conteúdo

Rk ou ranger? baixo orçamento.


Papelito

Posts Recomendados

Olha, dando uns pitacos sobre RK, o que eu posso te dizer é que mesmo sem TG a classe em si é roubada pra caramba por causa das skills de dano.

Vamos excluir o up de Cavaleiro (classe 2-1), quando tu vira Lorde passa a ter acesso a skills muito boas:

- Perfurar em Espiral - funciona com espadas e lanças, dá IK em praticamente qualquer coisa, dependendo da arma usada e da tua força.

- Relaxar - Recuperar o hp mais rapidamente, combando com a regeneração natural de hp. Daí tu só precisa se preocupar com o SP mesmo.

 

Quando tu vira RK, provavelmente vai ter Vit na build, daí pode usar Sopro de Dragão / Sopro de Gelo e upar mobando e mesmo matando MVPs e fazendo instâncias.

Se a ideia for focar no dano de Sopro de Dragão, tu não precisa nem de TG, já tem um monte de item novo de rops e instância que cobrem isso, por aumentarem a Vit / HP máximo.

No caso da arma, tu pode usar qualquer arma com 4 slots e colocar Esqueleto Arqueiro, daí vai +40% de dano no sopro.

Eu tenho RK, não tá upada ainda por pura preguiça, mas acredite, a classe é boa pra caramba.

Link para o comentário
Share on other sites

RK com pouca grana só vai ser efetivo em PT, sendo que o DPS é bem nheee sem redução de pós conjuração.

Com pouca grana eu iria num ranger sem medo.

 

opa era isso mesmo que queria saber, obrigado, mas que build você me recomendaria?

crit warg ou tempestade/certeiro, meu foco é mvp e instancias.

Link para o comentário
Share on other sites

sempre quis jogar de rk (sopro) mas vi que sem tg não é possível jogar, então seria melhor pegar ranger?

tenho cerca de 1b.

 

RK Low-Cost:

 

Chifres Malignos/Olho de Cecil

Máscara Dourada

Balão de Angeling

Espada Solar [Mira]

Escudo adequado pro mapa

Btt [Peco]/Dragão Maligno +9

Temporais DEX [Mira4, Histeria]

2 Revigorantes

 

Pelo menos em Valhalla isso sai por pouco menos de 1b, incluso as duas opções de armadura/elmo.

 

Claro que você não vai ter nem metade do desempenho de um RK com os equipamentos ideias, principalmente se tratando do Thor, mas ainda dá pra upar sem problemas. O reflect da máscara dourada ativa a transformação em cecil te garantindo -100% pós-conjuração, que em conjunto com Solar + Dragão Maligno te permitem reduzir seu gasto a algumas poucas poções brancas (que recuperam horrores com o combo Histeria + Balão Angeling).

 

Se você diz que realmente gosta de RK e tem vontade de jogar com um, por que não começar logo em um e conforme você tiver disponibilidade de investir vai melhorando ele? Ex: Conseguindo grana pra uma TG coloca ela na dragão maligno, vindo um evento de refinos coloca ela +12 e por ai vai.

 

O que eu posso te dizer quanto a classes como ranger é que embora você consiga sim se virar muito bem com um set de 200kk por exemplo, a diferença entre um ranger com set de 1b e um ranger com set de 70b é colossal, muito maior que de um RK de 1b pra um de 10b que no caso do thor é meio que um 'limite'.

 

Uma outra opção se você quer um personagem pra fazer instâncias e MVPs é um bioquímico, 1b deve ser suficiente pra você montar um combo Gigante com os refinos mínimos necessários e sobrar um pouquinho.

Link para o comentário
Share on other sites

opa era isso mesmo que queria saber, obrigado, mas que build você me recomendaria?

crit warg ou tempestade/certeiro, meu foco é mvp e instancias.

 

Hoje me dia os itens de tempestade estão baratos, se for fazer um altQq budget, eu recomendaria algo mais ou menos assim

 

Topo: Ride\Vana

Mid: Serafim

Low: Balao archangeling (farmar pesadelo e exp\drop)

Armadura: Malha da luz (o mais refinado que puder, e se tiver uma abissal +11 maravilha)

Capa: Faw mira (não precisa ser topzera)

Bota: Gigante +7

Arco: Gigante +9

Acessorios: Gigante e amplificador\Capiroto

 

Eu imagino que algo mais ou menos assim deve passar beeeem pouco de 1b, no maximo deixar a faw de lado por um tempo.

Com isso você consegue farmar algumas coisas mais simples, mas se sua ideia é farmar instancias, eu recomendaria fortemente um Gx (o investimento é um pouco maior, mas o retorno é bem rapido)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

RK Low-Cost:

 

Chifres Malignos/Olho de Cecil

Máscara Dourada

Balão de Angeling

Espada Solar [Mira]

Escudo adequado pro mapa

Btt [Peco]/Dragão Maligno +9

Temporais DEX [Mira4, Histeria]

2 Revigorantes

 

Pelo menos em Valhalla isso sai por pouco menos de 1b, incluso as duas opções de armadura/elmo.

 

Claro que você não vai ter nem metade do desempenho de um RK com os equipamentos ideias, principalmente se tratando do Thor, mas ainda dá pra upar sem problemas. O reflect da máscara dourada ativa a transformação em cecil te garantindo -100% pós-conjuração, que em conjunto com Solar + Dragão Maligno te permitem reduzir seu gasto a algumas poucas poções brancas (que recuperam horrores com o combo Histeria + Balão Angeling).

 

Se você diz que realmente gosta de RK e tem vontade de jogar com um, por que não começar logo em um e conforme você tiver disponibilidade de investir vai melhorando ele? Ex: Conseguindo grana pra uma TG coloca ela na dragão maligno, vindo um evento de refinos coloca ela +12 e por ai vai.

 

O que eu posso te dizer quanto a classes como ranger é que embora você consiga sim se virar muito bem com um set de 200kk por exemplo, a diferença entre um ranger com set de 1b e um ranger com set de 70b é colossal, muito maior que de um RK de 1b pra um de 10b que no caso do thor é meio que um 'limite'.

 

Uma outra opção se você quer um personagem pra fazer instâncias e MVPs é um bioquímico, 1b deve ser suficiente pra você montar um combo Gigante com os refinos mínimos necessários e sobrar um pouquinho.

eu tenho um bio 106 mas eu mal conseguia fazer mvps sem tomar ik, e a lealdade do homúnculo realmente me afastou da classe, chato demais!!!!

vou tentar fazer esse rk barato que vc recomendou, tirando 30k dos scarabas ja da pra brincar!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje me dia os itens de tempestade estão baratos, se for fazer um altQq budget, eu recomendaria algo mais ou menos assim

 

Topo: Ride\Vana

Mid: Serafim

Low: Balao archangeling (farmar pesadelo e exp\drop)

Armadura: Malha da luz (o mais refinado que puder, e se tiver uma abissal +11 maravilha)

Capa: Faw mira (não precisa ser topzera)

Bota: Gigante +7

Arco: Gigante +9

Acessorios: Gigante e amplificador\Capiroto

 

Eu imagino que algo mais ou menos assim deve passar beeeem pouco de 1b, no maximo deixar a faw de lado por um tempo.

Com isso você consegue farmar algumas coisas mais simples, mas se sua ideia é farmar instancias, eu recomendaria fortemente um Gx (o investimento é um pouco maior, mas o retorno é bem rapido)

 

problema de gx que só a monarca (ou rondel com drake) ja come 70% do budget, mas valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Share on other sites

problema de gx que só a monarca (ou rondel com drake) ja come 70% do budget, mas valeu pelas dicas!!

 

O chato mesmo é a monarca, o resto com 1b vc monta (não sei qual servidor, mas no valha vc pega um Tigre +13 vacil por 550kk~600kk,e a serafim por uns 150kk, que seria o core da build fora a monarca), o resto é tudo itens de instancia quase (Cinzas, Temporal, capa excellion), o legal é que o retorno acaba voltando bem rapidinho, coisa de 1 mes farmando Celine, Covil, OGH, Pesadelo. mas precisa ver se tu curte a classe, não adianta montar sem estar disposto a jogar e acabar ficando encostado ;x

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...