raiogam Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 facas com matk(por causa dos ninja mas outras classe tambem usa>:-( )...katar(sem matk)!???eu preciso de um katar com matk para o destruidor de almas mas esse katar não existe eu acho... tem uma carta ou um encantamento que da matk para igual o atk da arma???para o destruidor de alma!!!??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 Katar de Cinzas dá 80 de MATK. Mas por que precisa ser uma Katar? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiogam Posted December 28, 2017 Author Share Posted December 28, 2017 roleplay...ja que no ragnarok não tem lamina oculta vai katar mesmo e katar das cinzas não conta né... ele tem muito debuff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Não precisa de uma katar com ataque mágico não amigo, se vc usar uma KVM bem refinada, ela vai ser mais eficiente do que qualquer outra no PVP, caso seja pra pvm, vc pode combinar um Rondel com alguma outra adaga que seja favorável contra o monstro que você quer farmar, vai ficar bem forte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 pra destruidor de almas vc quer atk, nao matk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 pra destruidor de almas vc quer atk, nao matk. Acho que o matk afeta o dano eu diria pra usar 2 Lacma +12 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts