Ir para conteúdo

Build S.A Arcano Thor.


Ave Cesarius!

Posts Recomendados

Bem pessoal, estando de férias da faculdade agora, me deu vontade de voltar a jogar, então aqui vai a dúvida, quais equipes(e cartas) são bons para S.A arcano no THOR. Sei que tem os guias do Vlad, mas gostaria de uma opinião mais própria para a minha ideia.

Minha ideia não seria fazer necessariamente um S.A só arcano, e sim um meio que suporte e tal (a classe permite tantas coisas), como colocar os escudos do noviço e ter certo dano com as habilidades dos magos, por isso gostaria de alguns itens que deem alguma boa vida e defesa. Essa nova maça das valquírias parece que seria o "cajado" mais interessante atualmente pra S.A, já que é de uma mão e permite utilizar o escudo. O escudo até hoje não sei qual que é o melhor pra S.A, se eu não me engano, o próprio escudo de S.A já dá uma boa resistência a certos tipos de elementos.

Então, quais itens seriam esses itens?

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...eu estou upando um Super Aprendiz Arcano com a seguinte Build:

 

 

-Normal

Lanças de Gelo 10

Rajada Congelante 1

Lanças de Fogo 10

Relâmpago 4

Tempestade de Raios 10

Ataque Espiritual 7

Espíritos Anciões 5

Escudo Mágico 10

Petrificar 1

Aumentar Recuperação de SP 2

 

Curar 3

Aumentar Agilidade 8

Proteção Divina 5

Bênção 10

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

 

 

Perícia em Esquiva 10

 

 

-Expandido

Barreira de Gelo 1

Congelar 10

Trovão de Júpiter 10

Fé 10

Esferas de Água 5

Coluna de Pedra 3

Fúria da Terra 5

Pântano dos Mortos 1

 

 

(sobram 4 pontos. Aconselho a colocar ao menos um em Esmagamento Mágico. Outras opções seriam Sentido Sobrenatural, Armadilha Escorregadia - só funciona em PVP, mas soube que tem um truque que chamam de "Passo Etéreo do Super Aprendiz). Você também pode usar esses pontos para interar o Aumentar Agilidade para 10, ou outras habilidades.

 

Ah, essa build é para SA de Esquiva, com alta agilidade (por isso a Perícia em Esquiva). Pensei nele assim porque pode ter o Escudo Mágico, mas não precisa usar para enfrentar qualquer "minion" que apareça na frente. Com Escudo Mágico, Escudo Sagrado, Bênção, Aumentar Agilidade e Curar, ele deve ser capaz de um suporte razoável, e também de upar solo, se preciso.

 

Quanto aos equipamentos, estou com Maça da Valquíria Mágica, Boné de Carteiro, dois Emblemas Oficiais Brasileiros (para melhorar o MATK), Armaduras de Angeling e Ghostring e Botas da Pororoca. Se precisar, posso pegar emprestados os equips do meu outro SA que está no 160, e transformar ele num Autocaster (no caso, trocaria o Carteiro por Orgulho Arco-Íris, e um dos Emblemas por uma Presilha Aprimorada com Creamy que tenho faz tempo, bem como a Maça que está com ele por outra cardeada).

 

 

Link do tópico onde falam as Cartas do Combo para a Maça da Valquíria:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174665-Melhores-cartas-para-a-Ma%E7a-das-Valqu%EDrias

 

 

Ah, quase esqueço...sobre usar Escudo, também costumo usar o que vende no NPC, em Lighthalzen. Tenho alguns com cartas específicas contra certos tipos de monstro, como um que defende contra humanóides ou contra dragões, para ocasiões específicas (BioLab ou Lago do Abismo). Não sei se é o melhor, mas ao menos é substituível.

 

Por fim, aconselho fortemente a Maça da Valquíria Mágica. Ela dá um pouco menos de ATQM que o Bastão da Destruição, mas não precisa de link, e os bônus em HP e SP são fenomenais para Super Aprendiz.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Bom...eu estou upando um Super Aprendiz Arcano com a seguinte Build:

 

 

-Normal

Lanças de Gelo 10

Rajada Congelante 1

Lanças de Fogo 10

Relâmpago 4

Tempestade de Raios 10

Ataque Espiritual 7

Espíritos Anciões 5

Escudo Mágico 10

Petrificar 1

Aumentar Recuperação de SP 2

 

Curar 3

Aumentar Agilidade 8

Proteção Divina 5

Bênção 10

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

 

 

Perícia em Esquiva 10

 

 

-Expandido

Barreira de Gelo 1

Congelar 10

Trovão de Júpiter 10

Fé 10

Esferas de Água 5

Coluna de Pedra 3

Fúria da Terra 5

Pântano dos Mortos 1

 

 

(sobram 4 pontos. Aconselho a colocar ao menos um em Esmagamento Mágico. Outras opções seriam Sentido Sobrenatural, Armadilha Escorregadia - só funciona em PVP, mas soube que tem um truque que chamam de "Passo Etéreo do Super Aprendiz). Você também pode usar esses pontos para interar o Aumentar Agilidade para 10, ou outras habilidades.

 

Ah, essa build é para SA de Esquiva, com alta agilidade (por isso a Perícia em Esquiva). Pensei nele assim porque pode ter o Escudo Mágico, mas não precisa usar para enfrentar qualquer "minion" que apareça na frente. Com Escudo Mágico, Escudo Sagrado, Bênção, Aumentar Agilidade e Curar, ele deve ser capaz de um suporte razoável, e também de upar solo, se preciso.

 

Quanto aos equipamentos, estou com Maça da Valquíria Mágica, Boné de Carteiro, dois Emblemas Oficiais Brasileiros (para melhorar o MATK), Armaduras de Angeling e Ghostring e Botas da Pororoca. Se precisar, posso pegar emprestados os equips do meu outro SA que está no 160, e transformar ele num Autocaster (no caso, trocaria o Carteiro por Orgulho Arco-Íris, e um dos Emblemas por uma Presilha Aprimorada com Creamy que tenho faz tempo, bem como a Maça que está com ele por outra cardeada).

 

 

Link do tópico onde falam as Cartas do Combo para a Maça da Valquíria:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174665-Melhores-cartas-para-a-Ma%E7a-das-Valqu%EDrias

 

 

Ah, quase esqueço...sobre usar Escudo, também costumo usar o que vende no NPC, em Lighthalzen. Tenho alguns com cartas específicas contra certos tipos de monstro, como um que defende contra humanóides ou contra dragões, para ocasiões específicas (BioLab ou Lago do Abismo). Não sei se é o melhor, mas ao menos é substituível.

 

Por fim, aconselho fortemente a Maça da Valquíria Mágica. Ela dá um pouco menos de ATQM que o Bastão da Destruição, mas não precisa de link, e os bônus em HP e SP são fenomenais para Super Aprendiz.

 

Ele quer fazer híbrido, mas beem dividido mesmo, pegar temp de raios 10 pra mobbar é algo que ele deve colocar na balança, se vai upar como mobber, ou upar em pt com amigos ou clã, onde focaria no suporte, pegando Curar ou os buffs em niveis mais elevados, além de poder colocar níveis no carrinho (dependendo das skills), pra levar consumiveis, seguros, ygg e etc

 

Estou fazendo o meu SA Arcano, mas tinha parado pra fazer revenda, o pc nao é mt bom e nao aguentava um upando e outro em prt :S

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nossa, mals ai pela mancada de verdade por te deixado no vácuo...

O seguinte que eu sou daqueles caras que pensa muito antes de fazer qualquer ação (pense num cidadão em festa de universidade,eueuehuehuehe) então tava pensando em voltar a jogar, mas tava pensando em qual server, já que eu estava zerado nos 2( e pensando a melhor oportunidade de comprar rops para alavancar bem as finanças), ai eu penso em builds, preços e tudo, só que surgiu uma , digamos que oportunidade de jogar em outro jogo que já foi distribuido pela lug, que a lug ainda vende as DGEMAS deles, que começa com Es e termina com Maite, em jogar um time armador e ver no que dá, por isso deixei o rag de lado por um tempo (além de precisar bastante tempo para jogar Rag), mas sinceramente, tava pensando em voltar pro Valhalla( ainda tinha algumas coisa do Asgard(Thor perdi tudo em tickets e OCA mágica euheuheuheu).

Eu tinha chegado a ver sua mensagem, mas sei lá por que eu não respondi, mas a minha idéia era Maximizar a cura e os escudos mágicos e sagrados, e colocar umas 2 habilidades de dano para o S.A e o resto tudo skill de suporte, como concentração e precisão(euhuheuhueheue);

O/

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, mals ai pela mancada de verdade por te deixado no vácuo...

O seguinte que eu sou daqueles caras que pensa muito antes de fazer qualquer ação (pense num cidadão em festa de universidade,eueuehuehuehe) então tava pensando em voltar a jogar, mas tava pensando em qual server, já que eu estava zerado nos 2( e pensando a melhor oportunidade de comprar rops para alavancar bem as finanças), ai eu penso em builds, preços e tudo, só que surgiu uma , digamos que oportunidade de jogar em outro jogo que já foi distribuido pela lug, que a lug ainda vende as DGEMAS deles, que começa com Es e termina com Maite, em jogar um time armador e ver no que dá, por isso deixei o rag de lado por um tempo (além de precisar bastante tempo para jogar Rag), mas sinceramente, tava pensando em voltar pro Valhalla( ainda tinha algumas coisa do Asgard(Thor perdi tudo em tickets e OCA mágica euheuheuheu).

Eu tinha chegado a ver sua mensagem, mas sei lá por que eu não respondi, mas a minha idéia era Maximizar a cura e os escudos mágicos e sagrados, e colocar umas 2 habilidades de dano para o S.A e o resto tudo skill de suporte, como concentração e precisão(euhuheuhueheue);

O/

 

 

Sem problemas...entendo que todo mundo tem uma vida fora do Rag. Só estava curioso mesmo.

 

Mas qualquer que seja o caso, boa sorte. Tenho alguns personagens no Valhalla, mas ainda não estão muito upados. Ainda assim, se precisar de uma força lá, tento ajudar (tanto quanto for possível com um SA 108, e também tenho um Espiritualista. Espero ter um Kagerou um dia). Jogo mais no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quase voltei do quit, quando vi as armas que chegaram para os S.As, me deu euforia para voltar logo, sendo que eu fiquei apaixonado pela maça das valquírias, que serve pra qualquer build de S.A, principalmente a arcana eu diria, o ataque mágico e o hp(além de outros) que dá ao S.A é muito melhor que o antigo cajado do hipnotizador, além de ter 4 slots, MEU DEUS...

O fato que S.A sempre pode usar algo melhor que cajado do hipnotizador, mas era ruim pois necessitava sempre espirito e era de 2 mãos, e eu sou louco pra ter um escudo pra diminuir o dano(em jogos sempre joguei com chares mais defensivos), dai eu pensei que com essa maça e um belo escudo de aprendiz(seria o melhor para S.A?) daria pra fazer um belo aprendiz que desse um dano bom junto com um que aguentasse bastante(mais pelos escudos que ele pode colocar).

Mas perguntando, qual o server que dá mais possiblidade para S.A? Valhalla ou Thor?

Link para o comentário
Share on other sites

olha sobre escudo um otimo escudo que eu conheço e o guardiao arcanjelical , que e feito com o guardiao anjelical + cristais do eden o ruim e que vai precizar dos sapatos reencarnaçao do arcanjo que e feito com reencarnaçao do anjo + cristal eden pq eles tem um combo de +2 en todos atributos que reduz a perda de aspd do escudo

 

se quer "defesa total" ten de ver varios tipos de defesas por tamanho, raças, defesa fisica, defesa magica , defesa elemental, esquiva e esquiva perfeita , nao preciza de valores maiores de 15% ou 30% , basta ter todas que vai reduzir absurdamente o dano levado

 

olha antes de misturaren o asgard e o odin o thor era melhor pq vinha mais items pra ele , mais acho que agora com a mistura prevalese o rate do odin que era melhor que o thor, claro sempre da pra ter contas no thor de gratis

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Thor, sem dúvida.

Porque tem 2 clãs de SA super ativos, e isso faz uma diferença gigantesca!

Valhala só se vc não se importar de upar a maior parte de tempo sozinho...

Mas e no sentido de Equipes e tal? não estou afim de ir pro Thor pela quantidade de bots e a inflação que lá ocorre...

Eu normalmente sempre upei mais solo, mas também deve ter clã de S.A no Valhalla,né?

Link para o comentário
Share on other sites

Man, independente do servidor, se vc não tiver grana pra bancar pergaminho de refino e os equipamentos, vc vai ter dificuldades.

Depois que a galera do asgard chegou, o preço de tudo subiu pra alturas ( e já não estava barato)

Fora que esse mercado de ter que refinar o item pra ele ficar bom também deixou tudo caro.

 

Vc mesmo já disse que não curte o Thor, pelos motivos citados, então a resposta mais obvia ja estava clara né?

 

O único clã que conheço no valhala é a Eterno Aprendizado, mas eles não tem mais o mesmo fluxo de atividades e organização que os caras do Thor tem.

Mas o clã está sim em atividade.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite Lord.

Suas questões estarão respondidas no link abaixo:

Galera curti muito esse post

Mais gosyaria de saber

Comecei a 3 diasno thor com meu s.a eu ainda nao tenho nada

Vim de serves privates jogo com s.a a mais 8 anos so a 1 ano jogo com expansão

To lv 101 no thor

Eu gostaria de saber de verdade se alguem pode me explica uma bild boa full arcano na raça

E lugares pra upa etc eu gostaria muito

Lista de Guias do Eterno Aprendizado.

 

Tem muita informação aqui.

Mas vc deve saber que existem uma diferença monstro entre os privates e o bRO, outra coisa é que vc deve ter em mente o que quer, o que precisa e o que pode conseguir com seu SA, para assim ir adapitando sua build ao seu estilo e condição de jogo.

 

Mas acredito que se vc prestar atenção nos guia de equipamentos e no guia do Asbrun, vai ter uma ótima idéia de como evoluir corretamente sua SA.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...