Ir para conteúdo

Ajuda com Arcano (PVM)


Stars~

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal?

Estou retornando ao Rag (THOR) depois de uns anos parado, gostaria de ajuda com relação a equips e atributos.

 

Sou Level 121, meus status são ( Tenho 283 pontos sobrando ) :

FOR 1

AGI 1

VIT 66

INT 105

DES 90

SOR 1

Como devo distribuir esse excesso de pontos?

 

Agora em relação aos equips, estão assim :

Cabeça : NADA

Meio : Nada

Baixo : Balão de Pouring Natalino

Armadura: +7 Bata de orleans com peco

Cajado: Nada

Capa: +7 Arcanjo caído (Balder) 5/4

Sapatos: Divergentes

Acessório: Colar RWC (Scaraba) 3/2

Acessório: Anel precioso (Scaraba)

 

Então, é o seguinte, não sou rico ahahah, nem perto... No momento disponho de 500KK pra gastar com esse personagem, quais seriam os itens para priorizar? (Meu foco é PvM/MVP)

 

Minhas habilidades estão assim (9 pontos sobrando) :

 

Sem título.png

 

 

Quais poderes vocês me recomendam priorizar? Como gastar esses 9 pontos?

 

Agradeço desde já.

Editado por Stars~
Link para o comentário
Share on other sites

Na questão dos atributos, acho que você deveria buscar 120 de DES. O motivo já é algo que entra na parte de itens.

 

Se você tem pouco dinheiro pra investir vai pra uma Orelha de Kardui(por isso os 120 de DES) e pra um combo pororoca (Botas da Pororoca + Bastão de Lágrimas). A princípio pode ser um Bastão +8 mesmo, que é um Pergaminho que você encontra tranquilo em Prontera. Chora com os vendedores, diz que tu tá voltando agora, tem muita coisa nova que você tem que comprar mimimi essas coisas

 

Acho também que seria legal você garantir um Broche da Celine. Mesmo que não venha a usar o potencial completo dele agora (povo tá metendo a faca no Laço da Celine) vai ser um bom investimento, porque quando ele sair da loja só vai ficar mais caro.

 

E eu acabei de perceber que eu to levando seus 500kks pra realidade do Valhalla, no Thor os preços devem ser bem diferentes e ainda mais salgados...

 

Sobre as skills, você tem Esferas d'Água? É essencial pra aproveitar o combo pororoca.

 

E ROPs, tem condições de entrar em Cheffenia? Se sim, tem Barreira de Gelo na build?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Na questão dos atributos, acho que você deveria buscar 120 de DES. O motivo já é algo que entra na parte de itens.

 

Se você tem pouco dinheiro pra investir vai pra uma Orelha de Kardui(por isso os 120 de DES) e pra um combo pororoca (Botas da Pororoca + Bastão de Lágrimas). A princípio pode ser um Bastão +8 mesmo, que é um Pergaminho que você encontra tranquilo em Prontera. Chora com os vendedores, diz que tu tá voltando agora, tem muita coisa nova que você tem que comprar mimimi essas coisas

 

Acho também que seria legal você garantir um Broche da Celine. Mesmo que não venha a usar o potencial completo dele agora (povo tá metendo a faca no Laço da Celine) vai ser um bom investimento, porque quando ele sair da loja só vai ficar mais caro.

 

E eu acabei de perceber que eu to levando seus 500kks pra realidade do Valhalla, no Thor os preços devem ser bem diferentes e ainda mais salgados...

 

Sobre as skills, você tem Esferas d'Água? É essencial pra aproveitar o combo pororoca.

 

E ROPs, tem condições de entrar em Cheffenia? Se sim, tem Barreira de Gelo na build?

 

 

Eu não tenho Esferas d'água, como faço? Gasto pontos nela, ou seria melhor um neuralizador?

 

 

Laço da Celine topo, Kardui mid, biscoito coração, Pororocas e Lágrimas, broche Celine e Luva H.Motto.

 

Sobre as skills, só clicar em Tetra Vortex que ela preenche sozinha.

 

Muito obrigado pela resposta. Tenho que pegar então esferas d'água, certo? Ou preciso resetar os skills? E Leon, os itens que você me falou dão pelo menos uns 800KK, qual seria a ordem de prioridade?

Editado por Stars~
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho Esferas d'água, como faço? Gasto pontos nela, ou seria melhor um neuralizador?

 

Meu WL é de antes da existência das Pororocas, então eu não tinha Esferas d'Água nele (eu tinha os pontos pra gastar antes de mudar de classe, mas eu simplesmente não pesquisei nada sobre. Enfim, minha burrice não vem ao caso), então eu coloquei pontos de 3rd na skill mesmo e decidi que não ia ter Tetra por enquanto. Fui pro Caminho da Telecinesia e talz. Quando eu tiver com um dinheiro maneiro pretendo usar um Neuralizador nele, mas por enquanto o boneco tá funcionando, então acho que não tem necessidade.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu WL é de antes da existência das Pororocas, então eu não tinha Esferas d'Água nele (eu tinha os pontos pra gastar antes de mudar de classe, mas eu simplesmente não pesquisei nada sobre. Enfim, minha burrice não vem ao caso), então eu coloquei pontos de 3rd na skill mesmo e decidi que não ia ter Tetra por enquanto. Fui pro Caminho da Telecinesia e talz. Quando eu tiver com um dinheiro maneiro pretendo usar um Neuralizador nele, mas por enquanto o boneco tá funcionando, então acho que não tem necessidade.

 

Então o melhor seria gastar esses pontos pra maximizar as Esferas? E a Pororoca, uma +0 já é o suficiente pra inicio?

Link para o comentário
Share on other sites

Então o melhor seria gastar esses pontos pra maximizar as Esferas? E a Pororoca, uma +0 já é o suficiente pra inicio?

 

Como um Pergaminho de Armadura sozinho já deve levar metade do seu dinheiro embora, sim, uma +0 já dá pra começar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Além das esferas d'água não esqueça do congelar nível 10 pra pegar os 50% de ignore do combo pororoca, se não tiver é bom rolar um resetzinho

 

Yeap

 

Além dos equipes que mencionaram, uma temporal dex com encantamento com cast vai facilitar muito sua vida, o encantamento de 200 de int ou sorte é luxo, e vc pode ver isso qnd pegar nivel maximo ou tiver mais grana.

 

Atributo 120 de dex> 120 de int> 100 de vit> resto em agi.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Yeap

 

Além dos equipes que mencionaram, uma temporal dex com encantamento com cast vai facilitar muito sua vida, o encantamento de 200 de int ou sorte é luxo, e vc pode ver isso qnd pegar nivel maximo ou tiver mais grana.

 

Atributo 120 de dex> 120 de int> 100 de vit> resto em agi.

 

Icaro, dos equipes que mencionaram, além do combo Cajado + Pororoca, o que devo comprar em seguida, pq os 500KK não vai da pra comprar tudo aquilo ahahaha, preciso priorizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Icaro, dos equipes que mencionaram, além do combo Cajado + Pororoca, o que devo comprar em seguida, pq os 500KK não vai da pra comprar tudo aquilo ahahaha, preciso priorizar.

 

Na minha opinião é Cajado + Pororoca, Kardui e Broche da Celine. Aí já deve acabar a verba.

 

Não sei se o pessoal vai concordar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma vasta horda de equipes, mas os essenciais já citaram.

 

Vc vai te que considerar que pororoca e lágrimas assim como a H.motto é pra instância e MVP, é o mais endgame pra classe.

 

Nos niveis iniciais eu recomendaria fortemente um set vermelho, pq basicamente é meteoro até 150.

 

Eu aconselharia vc ir pra essas ordens de skill Meteoro>esquife (o 3 que vc tem ja ta bom)>maestria arcana> Esfera d agua> telicinésia> tetra vortex

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já cogitou migrar pro Valhalla?

 

Cogitei sim, mas conversando com o pessoal de lá eu desanimei um pouco.

Na minha opinião é Cajado + Pororoca, Kardui e Broche da Celine. Aí já deve acabar a verba.

 

Não sei se o pessoal vai concordar.

 

Hmm, MUITO OBRIGADO Razac, mesmo :)

 

Tem uma vasta horda de equipes, mas os essenciais já citaram.

 

Vc vai te que considerar que pororoca e lágrimas assim como a H.motto é pra instância e MVP, é o mais endgame pra classe.

 

Nos niveis iniciais eu recomendaria fortemente um set vermelho, pq basicamente é meteoro até 150.

 

Eu aconselharia vc ir pra essas ordens de skill Meteoro>esquife (o 3 que vc tem ja ta bom)>maestria arcana> Esfera d agua> telicinésia> tetra vortex

 

Então acho que vou fazer isso mesmo, comprar um Set Vermelho, bem como upar as skills como vc recomendou. Você tem alguma arvore de habilidades disponível que você acha boa? é pra maximizar Maestria?

Link para o comentário
Share on other sites

Cogitei sim, mas conversando com o pessoal de lá eu desanimei um pouco.

 

 

Hmm, MUITO OBRIGADO Razac, mesmo :)

 

 

 

Então acho que vou fazer isso mesmo, comprar um Set Vermelho, bem como upar as skills como vc recomendou. Você tem alguma arvore de habilidades disponível que você acha boa? é pra maximizar Maestria?

 

Escarlate 5, Maestria nv 1, Telecinesia 5, Esfera 5, Tetra 5

 

Não esquece de botar estudo arcano nv 1, o que sobrar tu escolhe entre drenar vida (autoheal) ou expansão arcana.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então acho que vou fazer isso mesmo, comprar um Set Vermelho, bem como upar as skills como vc recomendou. Você tem alguma arvore de habilidades disponível que você acha boa? é pra maximizar Maestria?

 

ja cogitou a possibilidade de investir esses 500kk em proteção do gigante e broche de celine, e esperar até eles saírem da loja? é uma possibilidade arriscada, mas que pode dar resultados, a proteção hj (THOR) ta na casa dos 122kk+, o broche ta na casa dos 130kk+, imaginando que suba de valor quando sair da loja de ROPs, pode ser que suba pra 150kk e 200kk respectivamente. HÁ CHANCE DE DESVALORIZAR TBM, por isso é arriscado.

 

Icaro, Razaac, o que vcs acham disso?

Link para o comentário
Share on other sites

ja cogitou a possibilidade de investir esses 500kk em proteção do gigante e broche de celine, e esperar até eles saírem da loja? é uma possibilidade arriscada, mas que pode dar resultados, a proteção hj (THOR) ta na casa dos 122kk+, o broche ta na casa dos 130kk+, imaginando que suba de valor quando sair da loja de ROPs, pode ser que suba pra 150kk e 200kk respectivamente. HÁ CHANCE DE DESVALORIZAR TBM, por isso é arriscado.

 

Icaro, Razaac, o que vcs acham disso?

 

Eu acho que é uma das melhores opções se ele não tiver com pressa pra começar a, efetivamente, jogar. Vai demorar um tempo até esses itens valorizarem bem por causa das duas semanas na loja, mas com certeza eles vão valorizar.

 

Revenda é sempre bom se você tiver paciência.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

ja cogitou a possibilidade de investir esses 500kk em proteção do gigante e broche de celine, e esperar até eles saírem da loja? é uma possibilidade arriscada, mas que pode dar resultados, a proteção hj (THOR) ta na casa dos 122kk+, o broche ta na casa dos 130kk+, imaginando que suba de valor quando sair da loja de ROPs, pode ser que suba pra 150kk e 200kk respectivamente. HÁ CHANCE DE DESVALORIZAR TBM, por isso é arriscado.Icaro, Razaac, o que vcs acham disso?
Eu acho que é uma das melhores opções se ele não tiver com pressa pra começar a, efetivamente, jogar. Vai demorar um tempo até esses itens valorizarem bem por causa das duas semanas na loja, mas com certeza eles vão valorizar.Revenda é sempre bom se você tiver paciência.
Então, acho que vou comprar o set vermelho normal, +0 mesmo, e com o que sobrar comprar esses dois itens. O que acham?? Dai não tenho que ficar parado.

 

Alguém tem noção quanto está no Thor o set ? Pq só tem um cara vendendo na cidade ahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Então, acho que vou comprar o set vermelho normal, +0 mesmo, e com o que sobrar comprar esses dois itens. O que acham?? Dai não tenho que ficar parado.

 

Alguém tem noção quanto está no Thor o set ? Pq só tem um cara vendendo na cidade ahahah

 

Set vemelho te carrega super suave pelos mapas de up, menos bio 2. Recomendo que case com 1 Sl pra up de kaahi, eu upei meu wl até a antiga aura 150 solo nos scaraba, porem parece que a exp foi nerfada e não da pra ficar ate o 150 lá, no caso luina é uma opção com o set vermelho fortacelido ou 2 pinguicula, luva de alquimista e hat de sapo da quest.

 

O fortalecido é melhor porem, difícil fazer tem que estar +7 seu cajado e com uns enchants, mais tem mais ataqm e se não me engano 1 slot.

 

Caso queira evitar esses mapas que são lotados no thor, tem o mapa dos necromante, e se tu aguentar em niveis mais baixo o mapa do bispo com os zumbis, unico problema são os zumbis ranged. Switch de escudo e o cajado vai ajudar bastante tankar aqui, pq eles usam laminas destruidoras.

 

Qnd vc tiver high level 150+, com um fortalecido com carta de aumento mágico contra amorfo, vc pode tentar upar nos despertadores, da clocktower nightmare

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Set vemelho te carrega super suave pelos mapas de up, menos bio 2. Recomendo que case com 1 Sl pra up de kaahi, eu upei meu wl até a antiga aura 150 solo nos scaraba, porem parece que a exp foi nerfada e não da pra ficar ate o 150 lá, no caso luina é uma opção com o set vermelho fortacelido ou 2 pinguicula, luva de alquimista e hat de sapo da quest.

 

O fortalecido é melhor porem, difícil fazer tem que estar +7 seu cajado e com uns enchants, mais tem mais ataqm e se não me engano 1 slot.

 

Caso queira evitar esses mapas que são lotados no thor, tem o mapa dos necromante, e se tu aguentar em niveis mais baixo o mapa do bispo com os zumbis, unico problema são os zumbis ranged. Switch de escudo e o cajado vai ajudar bastante tankar aqui, pq eles usam laminas destruidoras.

 

Qnd vc tiver high level 150+, com um fortalecido com carta de aumento mágico contra amorfo, vc pode tentar upar nos despertadores, da clocktower nightmare

 

Agradeço muito pela atenção Icaro, mesmo :) Desculpa o trabalho!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...