Ir para conteúdo

Grande erro Att e fim do game


kOBa1-

Posts Recomendados

Gente, venho por meio desta informar que esta att foi uma manobra impensada e perigosa dessa equipe.

 

2 motivos simples:

 

1: não haverá ban de kks fraudulentos , pois a interceptação de fraude e punição só ocorre através de TRADE, e não por compra de item de loja.

suposição: um player que adquiriu kks por meio ilícito , resolve vender seus kks. O comprador mantém contato com ele, este abre uma loja com qualquer coisa que valha nem 200k mas põem por 1b só pra pegar o zeny. Para garantir que o vendedor não compre e passe os kks pra loja errada do contratante, o contratante comprador informa uma senha tipo (5SDF4HS52GB45DGN5SFGM) para o vendedor , e posteriormente a isso, ele abre loja com esse código, até que o vendedor abre o catalogo e compra com o código e nome do char, sem ao menos precisar se mover, e sem risco de levar ban.

E francamente, se ocorrer ban por loja, a empresa vai tomar processo até no lombo, eles não seriam loucos de fazer isso

 

2: bots usam plugin de compra automática, já imaginou um item que vale 1 b , vc compra por 500kk com um bot de compra ? vc tem um lucro de 500 kk rápido, antes era inviável já que o lucro não passava de 99kk

 

sério, esta atualização pode ser o ponto chave para definitivamente acabar com tudo.

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

2: bots usam plugin de compra automática, já imaginou um item que vale 1 b , vc compra por 500kk com um bot de compra ? vc tem um lucro de 500 kk rápido, antes era inviável já que o lucro não passava de 99kksério, esta atualização pode ser o ponto chave para definitivamente acabar com tudo.

 

se o cara que vendeu o item com valor menor é dele toda a responsabilidade.

 

não de quem compra. vc é só mais um alienado falando asneiras pra causar bagunça

Editado por Ero-Sennin°
Link para o comentário
Share on other sites

se o cara que vendeu o item com valor menor é dele toda a responsabilidade.

 

não de quem compra. vc é só mais um alienado falando asneiras pra causar bagunça

amigo, não estou citando referências pelo que vendeu, pois como mencionado por você é dele a responsa... mas faço referência pelo que comprou usou bot e se beneficiou fora do pc 500kks, daria pra fazer uns 400~999 kk por dia fora do PC fácil, e com contas de lvl 20 .

acho que vc não entendeu o espírito da coisa, um bot de compra que eu digo, é do tipo, o cara faz uns 7 bots e todos rodam por prontera buscando item se abaixo do preço estipulado , caso ache compra e desloga.

 

Deviam é botar loja até o limite de zeny do char logo, quer coisa mais chata que ficar negociando com nego mala por pm?

 

isso garante a segurança da economia e transição de kks

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, não estou citando referências pelo que vendeu, pois como mencionado por você é dele a responsa... mas faço referência pelo que comprou usou bot e se beneficiou fora do pc 500kks, daria pra fazer uns 400~999 kk por dia fora do PC fácil, e com contas de lvl 20 .

acho que vc não entendeu o espírito da coisa, um bot de compra que eu digo, é do tipo, o cara faz uns 7 bots e todos rodam por prontera buscando item se abaixo do preço estipulado , caso ache compra e desloga.

 

 

 

isso garante a segurança da economia e transição de kks

 

Ahn? Garante o que? Sério, seu choro ta difícil de entender.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, venho por meio desta informar que esta att foi uma manobra impensada e perigosa dessa equipe.

 

2 motivos simples:

 

1: não haverá ban de kks fraudulentos , pois a interceptação de fraude e punição só ocorre através de TRADE, e não por compra de item de loja.

suposição: um player que adquiriu kks por meio ilícito , resolve vender seus kks. O comprador mantém contato com ele, este abre uma loja com qualquer coisa que valha nem 200k mas põem por 1b só pra pegar o zeny. Para garantir que o vendedor não compre e passe os kks pra loja errada do contratante, o contratante comprador informa uma senha tipo (5SDF4HS52GB45DGN5SFGM) para o vendedor , e posteriormente a isso, ele abre loja com esse código, até que o vendedor abre o catalogo e compra com o código e nome do char, sem ao menos precisar se mover, e sem risco de levar ban.

E francamente, se ocorrer ban por loja, a empresa vai tomar processo até no lombo, eles não seriam loucos de fazer isso

 

2: bots usam plugin de compra automática, já imaginou um item que vale 1 b , vc compra por 500kk com um bot de compra ? vc tem um lucro de 500 kk rápido, antes era inviável já que o lucro não passava de 99kk

 

sério, esta atualização pode ser o ponto chave para definitivamente acabar com tudo.

 

Cara,

mesmo antes do update o povo já usava essa manobra.

A única diferença que agora ele só precisa colocar 1 item ao invés de 300 stackados.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, venho por meio desta informar que esta att foi uma manobra impensada e perigosa dessa equipe.

 

2 motivos simples:

 

1: não haverá ban de kks fraudulentos , pois a interceptação de fraude e punição só ocorre através de TRADE, e não por compra de item de loja.

suposição: um player que adquiriu kks por meio ilícito , resolve vender seus kks. O comprador mantém contato com ele, este abre uma loja com qualquer coisa que valha nem 200k mas põem por 1b só pra pegar o zeny. Para garantir que o vendedor não compre e passe os kks pra loja errada do contratante, o contratante comprador informa uma senha tipo (5SDF4HS52GB45DGN5SFGM) para o vendedor , e posteriormente a isso, ele abre loja com esse código, até que o vendedor abre o catalogo e compra com o código e nome do char, sem ao menos precisar se mover, e sem risco de levar ban.

E francamente, se ocorrer ban por loja, a empresa vai tomar processo até no lombo, eles não seriam loucos de fazer isso

 

2: bots usam plugin de compra automática, já imaginou um item que vale 1 b , vc compra por 500kk com um bot de compra ? vc tem um lucro de 500 kk rápido, antes era inviável já que o lucro não passava de 99kk

 

sério, esta atualização pode ser o ponto chave para definitivamente acabar com tudo.

 

 

 

Se eu colocar 10 jellopys numa lojinha e colocar 99kk, quanto será que vai dar?

 

1b né '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Super Doggo ao resgate!

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu colocar 10 jellopys numa lojinha e colocar 99kk, quanto será que vai dar?

 

1b né '-'

era isso que ia comentar.

 

acho esse choro pq acabou a historia do D/O pra itens que valem entre 100~999kk, agora o povo coloca na lojinha, dai a gente abre catalogo e acha e compra o mais barato.

 

 

queria entender esse povo nostalgico, acham que o jogo tem que ficar parado no tempo com alt+q no maximo +7... as coisas evoluem, mudam quer queira quer não, talvez as mudança sejam de nosso agrado ou não, eu por exemplo detestei e ainda detesto o cast fixo, mas tive de aceitar ele ou parar de jogar, eu continuo jogando enquanto me divertir nesse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Deviam é botar loja até o limite de zeny do char logo, quer coisa mais chata que ficar negociando com nego mala por pm?

Sério, dá para ver que o nível das pessoas é bem baixo por aqui, não sabem debater um assunto levantado que não agride nem ofende, apenas de forma cautelosa procura ajudar nosso joguinho 2D que sustentamos ao ócio e o vício.

Sinceramente, acham que sabem, mas não entendem nada sobre segurança.

 

Esses meninos criados no danone, geração deficiente de adolescentes que tem 2.00 mts de altura e já entrou na puberdade com 10 anos e esta cheio de barba se masturbando 2x/dia com a testosterona a mil, querendo todas as facilidades do jogo e da vida sem se importar com a qualidade de segurança que é comprometida em troca, portanto algum de vocês (não generalizando) são dignos de ser lezados com esse game tomando bloqueio, hacks e nerfs merecidos pelo financiamento eterno por ser um bossal que na internet vira rei, mas antes sai por aí bostejando pelos dedos porque tem um alt q que vovó comprou com sua aposentadoria.

 

nem adianta responder mais ao tópico, pq não vou mais jogar pérolas aos porcos/bomb./dog

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, dá para ver que o nível das pessoas é bem baixo por aqui, não sabem debater um assunto levantado que não agride nem ofende, apenas de forma cautelosa procura ajudar nosso joguinho 2D que sustentamos ao ócio e o vício.

Sinceramente, acham que sabem, mas não entendem nada sobre segurança.

 

Esses meninos criados no danone, geração deficiente de adolescentes que tem 2.00 mts de altura e já entrou na puberdade com 10 anos e esta cheio de barba se masturbando 2x/dia com a testosterona a mil, querendo todas as facilidades do jogo e da vida sem se importar com a qualidade de segurança que é comprometida em troca, portanto algum de vocês (não generalizando) são dignos de ser lezados com esse game tomando bloqueio, hacks e nerfs merecidos pelo financiamento eterno por ser um bossal que na internet vira rei, mas antes sai por aí bostejando pelos dedos porque tem um alt q que vovó comprou com sua aposentadoria.

 

nem adianta responder mais ao tópico, pq não vou mais jogar pérolas aos porcos/bomb./dog

 

Oxe, não sou tudo isso não, cara, tenho 1,70, sou gordo, só sou barbudo. Mas, se quiser falar ao vivo sobre minha vó ter comprado meu alt+q, manda mensagem ae que a gente marca de se encontrar!

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...