Ir para conteúdo

Kafra News (04/12)


Gihkorita

Posts Recomendados

Concordo contigo, só tem um "porém"... Demora a criar cultura, mas ver gente preferindo Eclage (hoje mesmo tinha gente no Éden no Thor recrutando 148+ para o 2º andar de lá) aos novos mapas é gostar de sofrer ou outra coisa. Não ver uma pt sequer upando nesses mapas me faz acreditar que as pessoas são comodistas e preferem upar só onde conhecem, mesmo que a exp demore o dobro de tempo ou mais para subir.

 

Geralmente o pessoal que volta a jogar só conhece os mapas antigos, é muita briga pra conseguir explicar que existem novos mapas melhores, principalmente os de verus/eclage que são um tanto longe de chegar

Link para o comentário
Share on other sites

Uma conclusão: de todos os servidores o bRO é o que a Gravity mais despreza com certeza...

 

Por favor Gih, se n dá pra fazer milagre nesse servidor pelo menos traz Torre do Relógio Pesadelo, melhor mapa pra 150-170, Verus é uma sofrência que só, o nível dos bixos é alto mas a XP é meio miséria comparado ao tanto que precisa do 160 em diante.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um ótimo kafra news. Parabéns!

Estava aqui com minha esposa assistindo e ela me faloy o quanto é importante uma esfera feminina envolvida na distribuição de jogos como o Rag. Ghikorita forever!!

 

Eu gostaria se possível que divulgassem quando o item ou visual são exclusivos de outros servidores. Iria me ajudar muito e também a não insistir pelo menos momentaneamente...

 

Vlww

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Errata: Eu errei na hora de colocar os bônus do set do Logue e Ganhe, ele deve garantir +1 ponto no status, não 3 como eu havia descrito. :

Utilizar o set completo atualmente não garante nenhum bônus de status.

Os itens equipados individualmente possuem +1 de status em diferentes atributos.

 

O que queremos realmente saber é se haverá correção no uso do bônus ao utilizar o SET completo ou se realmente não haverá nenhum bônus ao utilizar o SET completo (*efeitos individuais de equipamentos não são considerados bônus de SET na minha visão).

 

No mais, obrigado pela atenção com a comunidade do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

O que queremos realmente saber é se haverá correção no uso do bônus ao utilizar o SET completo ou se realmente não haverá nenhum bônus ao utilizar o SET completo (*efeitos individuais de equipamentos não são considerados bônus de SET na minha visão).

 

No mais, obrigado pela atenção com a comunidade do bRO.

 

Concordo. Espero q não tenham nerfado e só esquecido de colocar na descrição

 

Já disse no iro:

 

Se usar tudo o set da +1 all por causa do buff individual de cada parte

O bônus do combo da +3

Totalizado +4

 

Q pena q provavelmente nerfaram o item

 

Estava aqui com minha esposa assistindo e ela me falou o quanto é importante uma esfera feminina envolvida na distribuição de jogos como o Rag. Ghikorita forever!!

 

OK, poderia me explicar porque é tão importante? Q diferença isso faz?

 

Eu só quero uma pessoa competente no cargo independente do gênero

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Por um lado visual dando status eu torço o nariz, mas é esse o caminho que o jogo tá indo. Só acho uma baita de uma falta de consideração um item que você tinha que logar todos os dias durante 30 dias +- dar uma coisa assim ou quase nada... Pocha, não é fácil logar todos os dias sem perder unzinho. É pedir para que o jogador não faça, não logue, acredite essas coisas fazem diferença.

 

:(

Um bônus de +4 em tudo já seria ideal, nada OP mas impactante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma chance de semana que vem vir esse visual?

 

Penas Clampi ®

 

Este adereço traz uma ilusão de penas encantadas, e fará com que penas brancas caiam a sua volta a todo o momento. Este elemento estético muito utilizado em animações orientais já chega a estar meio batido, mas vai trazer todo o drama necessário para que você se sinta como o protagonista de um anime da Clampi.

 

Tipo: Visual

 

Defesa: 0

 

Equipa em: Baixo

 

Peso: 0

 

Nível Necessário: 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...