Ir para conteúdo

DÚVIDA: Valor de venda da Carta Hatii


Club Social ~*

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Eu jogo Rag há um bom tempo, mas nunca tinha escrito no Fórum, então essa é minha primeira publicação xD

 

Enfim, eu parei de jogar por conta dos estudos e resolvi voltar a jogar nesse final de ano, mas a economia está bem diferente do que era antes. Eu tenho uma Armadura Valk com Hatii parada e gostaria de vende-lá o quanto antes. Qual a média de preço dessa carta (aprox.)?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena eu gastar tudo o que eu tenho e o que eu não tenho para remover essa carta (192 fruta dos gatos)? Pq, pelo preço médio que eu andei vendo, gastarei cerca de 800kk só para retirar a carta.

 

Meu medo é gastar muito e acabar não tendo retorno. Vai que eu fico com a carta solta e dai ninguém aparece para comprar hahahaha.

 

Mas enfim, então vale mais a pena soltar a carta do que deixar na Valk, né?

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena eu gastar tudo o que eu tenho e o que eu não tenho para remover essa carta (192 fruta dos gatos)? Pq, pelo preço médio que eu andei vendo, gastarei cerca de 800kk só para retirar a carta.

 

Meu medo é gastar muito e acabar não tendo retorno. Vai que eu fico com a carta solta e dai ninguém aparece para comprar hahahaha.

 

Mas enfim, então vale mais a pena soltar a carta do que deixar na Valk, né?

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

 

Então, no Valhalla tão vendendo uma Hatii na btt a um bom tempo por 3b. Eu recomendo você anunciar ela na armadura mesmo, Quem for comprar vai querer pagar um pouco menos por estar equipada mas vai ser esse dinheiro que você vai gastar pra soltar.

 

Não recomendo gastar essa quantia só pra anunciar o item solto, pode ser que a venda demore um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

E qual seria mais ou menos o preço de venda? Será que passa 800kk?

 

Quero montar um RK full sopro e eu fiz uma estimativa de uns 700kk ~800kk em equipamentos.

 

Seguinte... como falaram, até 3b tem cara pedindo.

 

Mas eu te aconselho a anunciar logo se for anunciar, porque vai vir cheffenia e o preço das MVPs que aparece lá tendem a diminuir.

 

Se seu objetivo é montar o RK, diz que aceita itens de RK (e especifica quais itens) que você quer pra facilitar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...