Ir para conteúdo

Tutor da área


- Bruna!

Posts Recomendados

Oiiie, gente!

 

O tutor brownie ainda joga, ele quitou?? é q já faz quase um mes e ele ainda ñ respondeu minha mp nem aqui e nem no face :( Queria uma ajudinha com o novos equipamentos, li os tópicos recentes da área e me deixaram com mais dúvidas ainda :( cada um fala uma coisa.

 

Obrigada ;*

 

Ele só ta respondendo no facebook dele.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu sei o face dele, mas lá também faz um mes que ele não entra :s

 

enfim, minha dúvida é semelhante a dele:

[h=2]resumo squirel x xogu[/h]

galera, resumo da opera... isso ta uma novela , cada um fala fala e fala e nao resume

 

pra crit = monarca + squirel

pra loki ou skills = xogunato ou tigre + monarca

 

é isso? confere produçao? kd o brownie para nos salvar desse dilema !

 

Quem puder me ajudar, eu agradeço de verdade, obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Para refinos altos, acima do +10 nos hats, é exatamente isso mesmo.
Obrigada, moço ;*

 

Vou esperar mais respostas, se mais alguém puder me ajudar, eu agradeceria :)

 

Obrigada ;*

 

A outra dúvida que tenho é desse outro membro, olha

 

Falam muito sobre Samurai e Thanatos, sim usar a samurai junto da thanatos esta jogando ela fora, ninguém discorda disso.

A questão e acabei de testar usando expiatio (Ignora 25% da def) fui nos golem dei alguns hits , com a monarca sem e com o expiatio, e resultado o expiatio reduziu meu dano. Porque ? simples reduziu a def de onde eu transformava em dano, ate ae ok, ja era o esperado, quero ver se o esquilo se comporta da mesma forma ou não.

 

E porque usar ele junto da monarca? +100% de dano critico me parece uma boa pedida, n quero esse efeito de ignorar def ele vai me "atrapalhar" se funcionar como o expiatio funciona, se o efeito de 100% de dano critico funcionasse no +0 Otimo, usaria o hat +0, so quero esse efeito o resto a Monarca faz melhor.

 

E um teste simples, que não tenho esquilo senão faria e postaria aqui, a decisão de comprar ou não ele pra mim vai depender desse resultado.

 

negritei as minhas dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada, moço ;*

 

Vou esperar mais respostas, se mais alguém puder me ajudar, eu agradeceria :)

 

Obrigada ;*

 

A outra dúvida que tenho é desse outro membro, olha

 

 

negritei as minhas dúvidas.

Procura o Grupo de Sicarios no Face, fizeram alguns testes la falando que o Esquilo e melhor que Xogu e Tigre somente quando ativa, e no +11 pra frente ativa direto, Bem vou te dar a minha opiniao sincera, tenho um Xogunato +13 e Monarca, nao pretendo Mudar pelos motivos citados acima de um efeito influenciar no outro, um colega meu usa ele no DD critico , ai eu mais do que concordo em utilizar o Mesmo a ASPD do esquilo pro Xogunato e de +1, e issu ja e coisa pra porra, mas e como falam, e gosto, eu nao curto, mas tem que curta, igual eu prefiro usar uma Cinzas a uma Aprimorada e afins, no mais espero o Bolinho voltar tb

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu sei o face dele, mas lá também faz um mes que ele não entra :s

 

enfim, minha dúvida é semelhante a dele:

resumo squirel x xogu

 

galera, resumo da opera... isso ta uma novela , cada um fala fala e fala e nao resume

 

pra crit = monarca + squirel

pra loki ou skills = xogunato ou tigre + monarca

 

é isso? confere produçao? kd o brownie para nos salvar desse dilema !

Quem puder me ajudar, eu agradeço de verdade, obrigada [/indent][/color]

 

Sim, é bem isso ai.

Critico o hat de esquilo lá é bem bom, visto que realmente ativa bastante e dá uma aspd MUITO boa, permitindo que tu economize pontos/itens de agi/aspd. Mas com o tigre ativado também, o dano dos 2 é bem semelhante(dependendo do refinamento do tigre).

E pra Loki, Tigre caso você queira alcançar o maior dano, ou Xogunato caso queira ter um dano consistente.

 

 

Sobre a dúvida do Expiatio, não vou opinar pois realmente não sei como a skill funciona, então não seria 100% correto. Mas oq posso dizer é que, não tem "problema" usar Esquilo e Thanatos(vulgo monarca/rondel), pois o efeito da thanatos já ignora a defesa, e entra antes de qualquer redução de defesa extra, então de exemplo, um monstro tem 400 de def, você tá usando Monarca e Esquilos, Monarca = Efeito de Thanatos = def 0, ganha metade(200) da def em atq, ai entra o esquilo reduzindo 70% da def, 70% de 0 = 0, então o dano continua a mesma coisa. Já testei isso tanto com esquilo+rondel, esquilo+monarca e efeito da terror violeta(ignora def de monstros) com thanatos.

 

 

Ah, e sobre o grupo de sicários do face, sugiro que não entre lá, a grande maioria não entende da classe e vai te aconselhar coisas bem erradas, rs.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tigre é melhor que esquilo se você tem acesso a monarca e usa bastante modificadores de dano crítico. Inclusive quando vier petal a coisa só piora pro esquilo, brinco de Sarah também... Enfim, quanto mais modificador você tiver, mais o esquilo perde. Por outro lado se você precisar pegar 193 e tá tendo dificuldades, se comparar tigre com aspd 190 e esquilo com 193 ele vai vencer. Veredito ? Esquilo é um item para ranger crítico que não use thana. Para sicaro tigre branco em refinos altos continua imperioso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...