Ir para conteúdo

[BUG] Excesso de Peso (Flechas)


PeLégolas

Posts Recomendados

Pois bem, estou com um Bug que depois da manutenção dessa terça vem acontecendo, de certa forma com frequência.

 

A questão é que estou jogando com meu Ranger, e quando clico pra abrir uma aljava pra pegar mais flechas, ele falha e aparece a mensagem:

"Você não pode ter este item porque está com excesso de peso."

 

Me aconteceu 3 vezes, sendo 2 vezes na Torre.

Na torre estava por volta de 60% do peso, mas quando jogava itens no chão e tentava abrir, o erro persistia. Até que num momento ao trocar de andar eu consegui abrir o Aljava. 5 andares depois, aconteceu o mesmo, mas dessa vez meu personagem tomou DC na torre :mad:.

 

E outro erro aconteceu agora, em Verus. Dessa vez com 40% do peso não consegui abrir o aljava. Tive que relogar pra pegar mais flechas, mas mesmo assim só pude abrir 1 aljava. No segundo o erro voltou.

 

 

Aliás, eu não estava com excesso de itens no inventário em nenhum momento.

 

 

 

 

Queria saber se sou só eu que estou com esse problema, ou se é algum descuido meu ou se se trata de um BUG mesmo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, estou com um Bug que depois da manutenção dessa terça vem acontecendo, de certa forma com frequência.

 

A questão é que estou jogando com meu Ranger, e quando clico pra abrir uma aljava pra pegar mais flechas, ele falha e aparece a mensagem:

"Você não pode ter este item porque está com excesso de peso."

 

Me aconteceu 3 vezes, sendo 2 vezes na Torre.

Na torre estava por volta de 60% do peso, mas quando jogava itens no chão e tentava abrir, o erro persistia. Até que num momento ao trocar de andar eu consegui abrir o Aljava. 5 andares depois, aconteceu o mesmo, mas dessa vez meu personagem tomou DC na torre :mad:.

 

E outro erro aconteceu agora, em Verus. Dessa vez com 40% do peso não consegui abrir o aljava. Tive que relogar pra pegar mais flechas, mas mesmo assim só pude abrir 1 aljava. No segundo o erro voltou.

 

 

Aliás, eu não estava com excesso de itens no inventário em nenhum momento.

 

 

 

 

Queria saber se sou só eu que estou com esse problema, ou se é algum descuido meu ou se se trata de um BUG mesmo.

 

Att.

 

 

Há muitas variáveis pra analisar:

 

  1. Quando você re-loga, sem gastar item nenhum, você consegue abrir a aljava?
  2. Já tentou limpar totalmente o inventário do personagem e ver se o erro persiste?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

Que o que eu sei é que o limite de itens no inventário é 100, divididos nas abas de consumíveis, etc e equipamentos.

Quando eu dropo velha caixa azul, por exemplo, e estou com excesso de itens e tento abrir, dá essa mensagem.

Só se tem alguma coisa diferente quando se usa flechas e aljaves.

Link para o comentário
Share on other sites

Há muitas variáveis pra analisar:

 

  1. Quando você re-loga, sem gastar item nenhum, você consegue abrir a aljava?
  2. Já tentou limpar totalmente o inventário do personagem e ver se o erro persiste?

 

1- Sim, sem gastar nada consegui abrir um aljave, mas no segundo não consegui abrir.

 

2- Vou tentar, mas to vendo que o Bug é bem aleatório, está acontecendo do nada mesmo com tudo igual. Mas vou tentar limpar e se o erro voltar a acontecer eu registro aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sim, sem gastar nada consegui abrir um aljave, mas no segundo não consegui abrir.

 

2- Vou tentar, mas to vendo que o Bug é bem aleatório, está acontecendo do nada mesmo com tudo igual. Mas vou tentar limpar e se o erro voltar a acontecer eu registro aqui.

 

Pode ser algo aleatório com os databases que verificam o peso do personagem.

Limpa tudo, tira equips, tira tudo mesmo e coloca numa kafra, desloga, e coloca de novo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

Que o que eu sei é que o limite de itens no inventário é 100, divididos nas abas de consumíveis, etc e equipamentos.

Quando eu dropo velha caixa azul, por exemplo, e estou com excesso de itens e tento abrir, dá essa mensagem.

Só se tem alguma coisa diferente quando se usa flechas e aljaves.

 

87 itens ao todo no inventário/equip/visual

 

6.png

 

Por via das dúvidas, esse é meu inventário, e estava exatamente assim no último Bug.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, estou com um Bug que depois da manutenção dessa terça vem acontecendo, de certa forma com frequência.

Queria saber se sou só eu que estou com esse problema, ou se é algum descuido meu ou se se trata de um BUG mesmo.

Att.

 

Não é um BUG, sempre foi assim. Infelizmente com a chegada do set placebo (Shadow do logue e ganhe) você comecou a perceber que estamos com um limite muito pequeno na quantidade de itens que o char pode levar.

 

A quantidade máxima de itens em seu inventário para poder abrir uma aljava é de 100 - 12.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...