Ir para conteúdo

Dúvidas redução de pós-conjuração


mdossena

Posts Recomendados

Galera tenho dúvidas sobre a redução de pós conjuração.

 

Vamos assumir que eu consiga 100% de redução de pós conjuração (ou algo muito próximo disso), que eu consiga IC tanto fixo quanto variável e que eu tenha aspd o suficiente pra cortar muito bem a animação das skills.

 

Nesse cenário, eu conseguiria tacar skills que não tenham recarga na velocidade do meu clique? Por exemplo: Lanças de Fogo, Esquife de Gelo, Corrente Elétrica, Esfera d'Água, Sopro, Planta Infernal, etc...?

 

Nesse cenário, pegando Lanças de Fogo ou Esfera d'Água como exemplo, enquanto estariam caindo as primeiras lanças ou saindo as primeiras bolhas eu já poderia estar castando outra em cima? Gerando uma quantidade absurda dessas skills?

 

Muito obrigado!

Editado por mdossena
Link para o comentário
Share on other sites

Hipoteticamente falando, sim.

 

Na prática, vai depender do seu MS/lag e tempo de reação também.

 

Com o máximo de aspd no vácuo, daria pra castar 7/seg. Na prática com isso tudo dá umas 5/seg, mesmo usando autoclick.

 

Mas sim, Kiel é absurdamente overpower no cenário certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi falar que um Bragi perfeito tira 100% da pós conjuração, nesse caso em guerra todo mundo faz esse tipo de coisa dentro dele?

 

Esqueceram de um limitador, que é a sua velocidade de ataque. Mesmo com 100% pós conjuração você fica limitado à animação da skill, que é reduzida pela velocidade de ataque. Por exemplo, se você tem 175 ASPD só irá conseguir usar no máximo 2 habilidades por segundo mesmo que não tenha problemas quanto à pós conjuração e questões como lag citados.

 

Quanto maior sua ASPD melhor fica a situação, levando em conta que classes diferentes tem animações diferentes pra conjurar as habilidades e isso também afeta o resultado final.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ninguém usa essas magias tosca na guerra não eHAUAHEUHAE

 

Mas dá pra spammar skill sim, antes dela completar a animação.

 

 

Esqueceram não, ele colocou no OP a aspd.

 

Ok, eu que deixei passar. HSUAHSUHAUSHAS

 

Poxa, altas lanças com Espada Elemental na WoE TE. Não são magias toscas. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...