Ir para conteúdo

Ordem de atualização, ferida dos justiceiros.


Aitsuo

Posts Recomendados

Eu já prefiro Junkrat:

 

"Mirar pra quê " lol

 

Symetra, mei, phara, junk, moira,

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

nova prontera: 07/08/2013 (necessário para trazer rebellion)

Essa informação procede? Não temos Nova Prontera ainda no bro. Só lembro do Fox ter dito q a Gravity respondeu q requisito de Rebellion era episódio 15.2

Ué, eu disse concordo, não discordo hehe

 

Desculpa, isso q dá quotar alguém quando ta com sono >.

Minha unica frustração é o fato de estarmos CINCO, CINCO anos atrasados ao KRO.

 

CINCO ANOS de mudanças cruciais que perdemos, CINCO anos de player quitando porque não tem mais conteúdo.

 

Chega a ser desanimador, eu amo Ragnarok e vou defendê-lo, mas isso infelizmente é indefensável.

 

Pois é :(

e vc acha que o jogo tá indo de mal a pior (como nunca antes) porque? Isso é só um dos fatores.

 

Não sei como vai ser no bRO mas a Gravity KR falou pros GM's do iRO que 2018 vai ser um ano com pouco conteúdo grande (episódios), segundo o tópico, o iRO só vai receber 3 updates grandes durante o ano todo (16.2 e 2 dungeons ctrl c e ctrl v AKA illusion), é capaz do bRO seguir o mesmo padrão, por que?

 

Porque segundo os maravilhosos desenvolvedores, a Gravity fechou muitas parcerias em 2017 e irá dar mais atenção a elas (vulgo Revo Classic, Ragnarok Zero e coisas que não sei).

 

Então bem, pode esperar 2018 pra ser mais um ano enfiado de cash do jRO ( pq player de ragnarok é o mais otário possível e paga pra um treco que tá destruindo o jogo ) e poucas updates; Nada de novo, não?

 

BRO tem mt conteúdo atrasado, coisa de 2011 q não chega. Eles podiam tentar rushar esses updates mais antigos no bro já q mesmo q não chegue nada tão interessante em 2018, só dar update nesses treco antigo q nem tem no bro ainda seria uma tremenda alegria para nós. Principalmente aquele update dos monstros, pq só falta isso pra liberar o drop das armas Crimsom

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa informação procede? Não temos Nova Prontera ainda no bro. Só lembro do Fox ter dito q a Gravity respondeu q requisito de Rebellion era episódio 15.2

 

 

Desculpa, isso q dá quotar alguém quando ta com sono >.

 

 

Pois é :(

 

 

BRO tem mt conteúdo atrasado, coisa de 2011 q não chega. Eles podiam tentar rushar esses updates mais antigos no bro já q mesmo q não chegue nada tão interessante em 2018, só dar update nesses treco antigo q nem tem no bro ainda seria uma tremenda alegria para nós. Principalmente aquele update dos monstros, pq só falta isso pra liberar o drop das armas Crimsom

 

Talvez eles façam isso, mas ainda sim, é pouco conteúdo comparado com outros jogos do mercado.

 

Eu as vezes não sei como o Ragnarok tá vivo até hoje.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
só final do ano,RIP:(

 

Como seu avatar mesmo está dizendo, não crie expectativas, crie tretas.

kk

 

Agora, falando sério, vocês realmente acham que Rebellion ainda vai vir pra esse servidor? Porquê depois de todos esses anos, sem sequer haver as preparações necessárias para tal, há realmente chances dessa classe acontecer no bRO? Acho que a LU!G está desistindo do jogo pouco a pouco, apenas tirando os últimos ovos de ouro daqui pra enfim fechar o servidor.

JGuHRSG.jpg

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como seu avatar mesmo está dizendo, não crie expectativas, crie tretas.

kk

 

Agora, falando sério, vocês realmente acham que Rebellion ainda vai vir pra esse servidor? Porquê depois de todos esses anos, sem sequer haver as preparações necessárias para tal, há realmente chances dessa classe acontecer no bRO? Acho que a LU!G está desistindo do jogo pouco a pouco, apenas tirando os últimos ovos de ouro daqui pra enfim fechar o servidor.

JGuHRSG.jpg

 

Foi confirmado pela LUG que vem esse ano.

 

Não é querendo ser advogado do diabo não, mas você viu a quantidade de conteúdo novo que chegou no ano passado?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
melhor ficar com 0 para depois se surpreender.

 

do que ficar com 10 e ficar decepcionado.

 

Pior que nem me surpreendo mais, Rebellion já ta tão atrasado que mesmo que chegue na próxima manutenção, não me surpreenderia, eles tem que lançar logo a classe e sem muito alarde como se isso fosse novidade, porquê já não é.

 

Sem falar que, a classe já ta tão defasada que mesmo com o Rebellion, tenho minhas dúvidas se a classe teria fôlego pra voltar pro competitivo.

 

Faz tanto tempo que não toco no meu Guns que eu já nem sei mais jogar com a classe e pra ser sincero, duvido que eu volte a jogar com ela novamente um dia.

 

É isto.

lW5jPjF.jpg

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...