PeLégolas Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Boa noite galero! Esse tópico aqui é pra pedir conselhos e expor minhas dúvidas. Pois bem... Antes de mais nada: Servidor Valhalla Tive a sorte de dropar um Chapéu Chique na máquina, gastando por volta de 100kk. Minha classe principal é um Sentinela, classe que o chapéu imagino que beneficie muito. Mas o problema é que não tenho dinheiro algum pra colocar ele no +11 e nem uma Pele do Guardião no +10, o que é um grande problema visto que assim o chapéu não teria serventia alguma. Atualmente esse é o meu humilde Sentinela 153/47. A intenção seria melhorar ele cada vez mais, porém não tenho zenny suficiente pra isso e por Rops é inviável pra mim. Como eu disse, peguei o Chapéu Chique na máquina, e o preço dele pelo o que vi é de 300kk+. O problema é que não sei se guardo o Chapéu por mais tempo até valorizar mais, ou se vendo logo com medo de cair muito o preço porque constantemente alguem tira um na máquina, ou por lançarem algo melhor por Rops recentemente. E então, o que me sugerem fazer: Guardo e espero valorizar mais pra vender? Vendo agora? Espero juntar uma grana pra refinar ele e uma Pele? Aliás, quão bom é esse combo? É muito superior ao Set das Asas da Luz? Agradeço desde já quem responder ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Eu esperaria juntar uma grana ou aparecer um use e ganhe no qual venha pergaminho de armadura +11 e tentar refinar o hat, porque depois que o evento terminar tendência é o valor do mesmo subir, então para comprar outro depois vai desembolsar mais do que recebeu atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 25, 2017 Author Share Posted November 25, 2017 (edited) Eu esperaria juntar uma grana ou aparecer um use e ganhe no qual venha pergaminho de armadura +11 e tentar refinar o hat, porque depois que o evento terminar tendência é o valor do mesmo subir, então para comprar outro depois vai desembolsar mais do que recebeu atualmente. Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né? Ficaria algo como: +11~+15 Chapéu Chique Serafim baixo +9~+xx Manto Asas da Luz +10~+xx Besta Grande +10~+xx Pedaço de Pele do Guardião sapatos (qual é o melhor aqui?) acessórios Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor? Edited November 25, 2017 by PeLégolas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apeleixan Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né? Ficaria algo como: +11~+15 Chapéu Chique Serafim baixo +9~+xx Manto Asas da Luz +10~+xx Besta Grande +10~+xx Pedaço de Pele do Guardião sapatos (qual é o melhor aqui?) acessórios Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor? Na minha humilde opinião Guarda brow, eu tenho os 2 hats e 1 perga +11, ainda não decidi qual usar, build hibrida de sentinela, então mesmo que o valor caia, não acredito que venha coisa melhor que esses hats ai não ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Meu amigo Alexandre do Valhalla, fez teste com todos hats novos e as capinhas, só ver os recs no nosso grupo, segue pra baixo nos tópicos, são um dos primeiros https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/ OBS: Não posto os links do Youtube pois não foram todos que ele gravou para o youtube Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira Amigão, sobre valores e investimento não posso ajudar pq jogo no @thorzeraprivate. O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né? Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor? "Facilmente" nem fodendo. Pra chegar perto do dano de um Full tempestade teria que ter MUITO investimento em zenny e uma build um pouco + voltada pra STR . Sobre esse "SET" +11~+15 Chapéu Chique Serafim baixo +9~+xx Manto Asas da Luz +10~+xx Besta Grande +10~+xx Pedaço de Pele do Guardião sapatos (qual é o melhor aqui?) acessórios Não faça isso, o set da Luz ainda ganharia facil em Dano desse Set e Besta Grande +13 + ( Besta Grande >TEM Você trocar o set da Luz apenas pelo Chapéu Chique/GD não supera o Set da Luz. Como eu disse acima pra superar o dano da >TEMPESTADE Seque umas SS "teste" de exemplo . Set Luz com Arco Gigante, infelizmente não tenho a Besta +13 pra Teste porem acredito eu que o dano dela seria maior que os 270k do set Gigante/Chique . Espero ter ajudado de alguma forma, qq duvida estamos ai . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 VIsh, não vi que a pergunta era sobre mercado, enfim, faça como eu comecei minha grana, faça 5 sentinelas 110 e vá fazer as quests diárias de mora, a q da 2 moedinhas, você conseguirá todo dia parte do set da luz, pegue também as '' quests '' de conseguir cristais de energia no éden, ganha de 2 a 4 cristais por char que ficar 3h com um buff legal de 15 de ataque no lvl máximo da quest, você facilmente fará de 20-30kk por dia se fizer as de mora de 2 moedas e a de encontrar uma alma no labirinto da neblina Segue as quests Cristais do Éden http://wiki.bropedia.online/S%C3%ADntese_de_Cristais Mora http://wiki.bropedia.online/Aventuras_na_Vila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 O set da luz é algo que já está sendo ultrapassado e futuramente vai ser só equip de bem iniciante que não tem zeny algum. O combo Gigante(arco + bota)+Chique+Proxy é melhor e só tende a melhorar pelo seguinte: A Proxy é uma ótima capa, garante uma pequena resistência, benefícios de sp e tem slot, abrindo espaço para essa carta que deve chegar ao server algum dia: +12% de dano a distância com 120 de des O combo Gigante ainda não está completo. Falta o acessório que vai aumentar ainda mais o dano e pode chegar a qualquer momento no server: Pingente do Gigante (ID# 28521) Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas. Dano Físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP/SP Máximo +5%. Conjunto [Arco Gigante] A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%. Arco Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Arco Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. O combo te dá liberdade de usar qualquer armadura, como uma Abissal +11 e provavelmente outras que deverão atingir outros elementos/raças e que ficarão muito tops com cartas de MVP como Pesar, Boitata, etc. A skill Disparo Certeiro será a habilidade de maior DPS do jogo todo futuramente, sendo que todos os ranger de arco vão focar sua build em torno dela. Não tem sentido ficar tão bitolado em ter o dano máximo na Tempestade com outra skill tão versátil e forte como o Disparo, que pode ser usada em conjunto com a própria Tempestade também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts