Ir para conteúdo

Chapéu Chique - Sentinela


PeLégolas

Posts Recomendados

Boa noite galero!

Esse tópico aqui é pra pedir conselhos e expor minhas dúvidas. Pois bem...

 

Antes de mais nada: Servidor Valhalla

 

Tive a sorte de dropar um Chapéu Chique na máquina, gastando por volta de 100kk. Minha classe principal é um Sentinela, classe que o chapéu imagino que beneficie muito. Mas o problema é que não tenho dinheiro algum pra colocar ele no +11 e nem uma Pele do Guardião no +10, o que é um grande problema visto que assim o chapéu não teria serventia alguma.

 

aaa.png

 

Atualmente esse é o meu humilde Sentinela 153/47. A intenção seria melhorar ele cada vez mais, porém não tenho zenny suficiente pra isso e por Rops é inviável pra mim.

 

Como eu disse, peguei o Chapéu Chique na máquina, e o preço dele pelo o que vi é de 300kk+. O problema é que não sei se guardo o Chapéu por mais tempo até valorizar mais, ou se vendo logo com medo de cair muito o preço porque constantemente alguem tira um na máquina, ou por lançarem algo melhor por Rops recentemente.

 

 

 

E então, o que me sugerem fazer:

 

Guardo e espero valorizar mais pra vender?

Vendo agora?

Espero juntar uma grana pra refinar ele e uma Pele?

 

 

 

Aliás, quão bom é esse combo? É muito superior ao Set das Asas da Luz?

 

 

 

Agradeço desde já quem responder ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esperaria juntar uma grana ou aparecer um use e ganhe no qual venha pergaminho de armadura +11 e tentar refinar o hat, porque depois que o evento terminar tendência é o valor do mesmo subir, então para comprar outro depois vai desembolsar mais do que recebeu atualmente.

Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira :(

 

O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né?

 

Ficaria algo como:

 

+11~+15 Chapéu Chique

Serafim

baixo

+9~+xx Manto Asas da Luz

+10~+xx Besta Grande

+10~+xx Pedaço de Pele do Guardião

sapatos (qual é o melhor aqui?)

acessórios

 

Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor?

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira :(

 

O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né?

 

Ficaria algo como:

 

+11~+15 Chapéu Chique

Serafim

baixo

+9~+xx Manto Asas da Luz

+10~+xx Besta Grande

+10~+xx Pedaço de Pele do Guardião

sapatos (qual é o melhor aqui?)

acessórios

 

Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor?

 

Na minha humilde opinião Guarda brow, eu tenho os 2 hats e 1 perga +11, ainda não decidi qual usar, build hibrida de sentinela, então mesmo que o valor caia, não acredito que venha coisa melhor que esses hats ai não !

Link para o comentário
Share on other sites

Bom talvez deva realmente valer o investimento. O meu medo mesmo seja ele cair de valor, e como qualquer KK a mais pra mim é muito valioso, não gostaria de perder assim de bobeira :(

 

Amigão, sobre valores e investimento não posso ajudar pq jogo no @thorzeraprivate.

 

 

O combo dele superaria facilmente o combo das Asas da Luz né?

Isso pensando só na Tempestade, ta errado o Set ou tem algo melhor?

 

"Facilmente" nem fodendo.

Pra chegar perto do dano de um Full tempestade teria que ter MUITO investimento em zenny e uma build um pouco + voltada pra STR .

 

 

Sobre esse "SET"

 

+11~+15 Chapéu Chique

Serafim

baixo

+9~+xx Manto Asas da Luz

+10~+xx Besta Grande

+10~+xx Pedaço de Pele do Guardião

sapatos (qual é o melhor aqui?)

acessórios

 

Não faça isso, o set da Luz ainda ganharia facil em Dano desse Set e Besta Grande +13 + ( Besta Grande >TEM

Você trocar o set da Luz apenas pelo Chapéu Chique/GD não supera o Set da Luz.

Como eu disse acima pra superar o dano da >TEMPESTADE

 

Seque umas SS "teste" de exemplo .

 

rVCNnjR.jpg

 

3ngCPwF.jpg

 

Set Luz com Arco Gigante, infelizmente não tenho a Besta +13 pra Teste porem acredito eu que o dano dela seria maior que os 270k do set Gigante/Chique .

 

Espero ter ajudado de alguma forma, qq duvida estamos ai .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

VIsh, não vi que a pergunta era sobre mercado, enfim, faça como eu comecei minha grana, faça 5 sentinelas 110 e vá fazer as quests diárias de mora, a q da 2 moedinhas, você conseguirá todo dia parte do set da luz, pegue também as '' quests '' de conseguir cristais de energia no éden, ganha de 2 a 4 cristais por char que ficar 3h com um buff legal de 15 de ataque no lvl máximo da quest, você facilmente fará de 20-30kk por dia se fizer as de mora de 2 moedas e a de encontrar uma alma no labirinto da neblina

 

Segue as quests

 

Cristais do Éden

 

http://wiki.bropedia.online/S%C3%ADntese_de_Cristais

 

Mora

 

http://wiki.bropedia.online/Aventuras_na_Vila

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O set da luz é algo que já está sendo ultrapassado e futuramente vai ser só equip de bem iniciante que não tem zeny algum.

 

O combo Gigante(arco + bota)+Chique+Proxy é melhor e só tende a melhorar pelo seguinte:

A Proxy é uma ótima capa, garante uma pequena resistência, benefícios de sp e tem slot, abrindo espaço para essa carta que deve chegar ao server algum dia:

+12% de dano a distância com 120 de des

Menblatt.JPG

 

O combo Gigante ainda não está completo. Falta o acessório que vai aumentar ainda mais o dano e pode chegar a qualquer momento no server:

iOhItMs.png Pingente do Gigante (ID# 28521)

Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas.

Dano Físico +5%.

FOR base 120 ou mais:

ATQ +50. HP/SP Máximo +5%.

Conjunto

[Arco Gigante]

A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%.

Arco Gigante +7 ou mais:

Dano físico contra monstros Chefes +5%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +5%.

Dano de [Disparo Certeiro] +5%.

Arco Gigante +9 ou mais:

Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional.

Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.

 

 

O combo te dá liberdade de usar qualquer armadura, como uma Abissal +11 e provavelmente outras que deverão atingir outros elementos/raças e que ficarão muito tops com cartas de MVP como Pesar, Boitata, etc.

Vestido%20Abissal.png

 

 

 

A skill Disparo Certeiro será a habilidade de maior DPS do jogo todo futuramente, sendo que todos os ranger de arco vão focar sua build em torno dela. Não tem sentido ficar tão bitolado em ter o dano máximo na Tempestade com outra skill tão versátil e forte como o Disparo, que pode ser usada em conjunto com a própria Tempestade também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...