Ir para conteúdo

Duvida que level começa investir em int ?


MarKKraM

Posts Recomendados

bom acabei de renascer no Valhalla

 

se eu chegar no 99+ com

 

90 AGI

90 VIT

90 SOR

 

Vo conseguir upa em Beyblade?

 

e sobre a int se eu investir apos fexa esses status so vo ter 120 int la pro lvl 150+

 

no caso eu não tenho um Serafim ainda iria compra mais pra frente e nem tenho e não terei tão cedo um Tigre Branco +13.

 

Build provavel Katar Critico.

Editado por MarKKraM
Link para o comentário
Share on other sites

Vou pressupor algo e espero estar certo.

 

você que vai depender de serafim provavelmente já tem equipamentos que ajudem o up sem dano por atributos.

 

se sim, 90 de vit e 90 de sor é algo pro 150...

 

a ideia de usar serafim é pegar o quanto antes a int 120 e conhecer os limites do dano do peão.

 

algo na linha de

 

agi 8x~9x, vit 30~50, sor 50~60 e resto int

 

está de ótimo tamanho pro 99, você deve pegar isso lá pelo lv 80... dai em diante joga int sem dó pra antes de ir pra mapas onde os monstros tem um hp não tão amigável (60k+ e por volta do nível 125~135) você já ter int 120

 

 

 

Se eu estiver errado e você não tiver muito equips para vida, critico e dano, pega mais hp que no primeiro caso,

algo na linha de

 

agi 8x~9x, vit 5x~6x, sor 7x e resto int

 

isso deve acontecer lá pelo lv 90, vai atrasar um pouco seu dano.... nesse caso até o 125 deve ter int 108... e até o 13x int 120...

 

 

 

se você fechar seus atributos como você disse, vai conseguir upar na loki tranquilamente até chegar por volta do nível 130...140... onde é preciso um dano um pouco melhor do que só armas podem te fornecer.... imagine você indo uma instancia como pesadelo musical e bater 5~7k na loki em todos os bichos mesmo com EDP e uma katar top... ou então indo um mapa como Verus fazer as quests diárias e não conseguir matar os monstros de 200k+ de hp por que precisa apertar o botãozinho mais do que um vendedor de porta a porta aperta campainha!

Editado por kiras
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca faça um char com 1 de Str é perder potencial "/

 

Assim como o Cookies eu recomendo

 

50 Str 90 agi 70 vit 120 int 120 sorte se for crítico.

 

Fiz uma Sicária com esses status e tem dado muito certo!

 

Vlw é que so novato no Ragnarok, tava vendo videos lendo no forum mais tem muitos outros fatores nas build itens etc.

 

eu perguntei e unas 3 lives diferentes, cada 1 me falo 1 coisa, um disse que se eu fizer sem STR sem DEX upo, outro que é impossível upar sendo critico que tem que fazer com pouca dex e agi e full int ja cedo, e outro que eu tinha que bota 120 str, ai to meio perdido kk.

Link para o comentário
Share on other sites

bom acabei de renascer no Valhalla

 

se eu chegar no 99+ com

 

90 AGI

90 VIT

90 SOR

 

Vo conseguir upa em Beyblade?

 

e sobre a int se eu investir apos fexa esses status so vo ter 120 int la pro lvl 150+

 

no caso eu não tenho um Serafim ainda iria compra mais pra frente e nem tenho e não terei tão cedo um Tigre Branco +13.

 

Build provavel Katar Critico.

 

Se o foco é Katar crítico eu não vejo o prq de colocar Int?! Com 120 Sor vc consegue acertar muita coisa tendo os 9 Des que não afetam a Comodo, e em alguns casos pode usar equips que aumentem a precisão e consumíveis podendo chegar aos 500 Hit +-

Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco é Katar crítico eu não vejo o prq de colocar Int?! Com 120 Sor vc consegue acertar muita coisa tendo os 9 Des que não afetam a Comodo, e em alguns casos pode usar equips que aumentem a precisão e consumíveis podendo chegar aos 500 Hit +-

Apesar de ele ter mudado de ideia vou ser chatinho e responder essa.

 

os 120 de int são pra usar diadema de serafim que é (por enquanto) o melhor equipamento de meio para aumentar o dano de sicarios.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de ele ter mudado de ideia vou ser chatinho e responder essa.os 120 de int são pra usar diadema de serafim que é (por enquanto) o melhor equipamento de meio para aumentar o dano de sicarios.
Já tem alguma grande mudança prevista? Achei que Grifo ficaria bom, mas veio muito nerfado =/
Link para o comentário
Share on other sites

Já tem alguma grande mudança prevista? Achei que Grifo ficaria bom, mas veio muito nerfado =/

 

Provavelmente 120 FOR 120 INT vai ser a melhor combinação pra Lâminas de Loki por um bom tempo. Agora, se o foco for crítico acho difícil superar 120 FOR 120 SOR com equipamentos futuros como o acessório do Combo Gigante, Mob Scarf, katares com ataque base mais alto e afins (além dos atuais como Temporais, Esquilo e etc).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...