Ir para conteúdo

Combo falcão + Haori e Disparo Selvagem


GoldenCross

Posts Recomendados

Boa noite;

 

 

Vim hoje com uma dúvida:

 

É possível ativar efeitos de falcão e worg simultaneamente com ataques múltiplos?

Faço uso de Haori e combo falcão. Tive a impressão que eles não ativam juntos...

Essa informação prossegue?

 

Obrigado pela ajuda.

Att. Golden

 

Com o combo triplo não vai ativar, por que se trata de uma habilidade e não de ataques básicos (necessário pra ativar autocasts e o lobo/falcão). Com o ataque duplo eu acredito que funcione, a muito tempo atrás eu testei e funcionava com o Disparo Selvagem (lembrando que não existe chance do lobo atacar 5 vezes por exemplo, conta como um único ataque), então imagino que também se aplique ao duplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é um jogo confuso e com muito obscurantismo, sempre tive uma pulga atrás da orelha quanto a ativação do ataque duplo junto do uso do falcão na minha build pre-renovação, mas nunca consegui chegar em uma resposta definitiva, pra mim não havia variação significativa.

Recentemente comprei o combo do falcão, mas por pura preguiça nem cheguei a testar, também não posso falar muito sobre o Disparo Selvagem, pois felizmente não tenho um sentinela.

 

O problema é saber qual tem prioridade sobre qual e o que ativa exatamente tais habilidades, de certo sei que o jogo prioriza habilidades em detrimento de ataques criticos, que o combo triplo sempre vem primeiro na ordem que o duplo e que ao menos com o warg, o disparo selvagem pode ser ativado em conjunto, mas se tratando da prioridade e ativação no caso da Pena e do Disparo Selvagem, eu sinceramente não faço a menor ideia. Seria preciso dar uma olhada nas formulas e coisas do tipo, e aqui mora outro problema, a dissonância entre os dados e a falta de interesse dos responsáveis em sanar esse tipo de duvida.

 

Espero que alguém te ajude, pois vai me ajudar também, e muito :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Warg ativa quando o combo triplo ativa, eu fiz questão de testar.

Eu diria que falcão ativa também, visto que eles devem ativar nas mesmas condicionais.

 

Então, você tem certeza que o warg não está ativando no ataque anterior ao combo (que ativa o combo) e sim no combo em si? Você pode testar isso desligando o /nc e dando apenas um hit por vez.

 

Estarei testando essa e outras peculiaridades do Haori assim que eu tiver um pouco mais de tempo livre.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, você tem certeza que o warg não está ativando no ataque anterior ao combo (que ativa o combo) e sim no combo em si? Você pode testar isso desligando o /nc e dando apenas um hit por vez.

 

Estarei testando essa e outras peculiaridades do Haori assim que eu tiver um pouco mais de tempo livre.

 

Eu fui dando 1 soco por vez e vendo se o lobo ia, dando Primeiros Socorros pra "segmentar" o log de combate. Assim dava pra ver 3 hits iguais mais a paulada do lobo.

 

Retestei agora só pra tirar o peso da consciencia. Dá pra ver os três hits com mesmo dano e o hit do lobo entre os Primeiros Socorros.

29lmvko.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...