Ir para conteúdo

Agradecimento


Mac Gregor

Posts Recomendados

Olá amigos de Rune Midgard, bom dia!

 

Eu já venho percebendo há algum tempo, principalmente aqui no fórum, que existe uma falta de cordialidade entre os jogadores e também com a empresa Level Up e seus respectivos funcionários. O meu intuito aqui é mostrar que dependendo da forma que você se expressa, além de não colaborar para um ambiente virtual agradável, acaba desmotivando as pessoas que trabalham como suporte no jogo e também com os novos jogadores.

 

Jogo Ragnarok há muito tempo, e desde então, sempre teve problemas direcionados ao funcionamento do jogo, como: bots, pay to win, vendas de zeny, lag... e uma série de fatores que compõe qualquer jogo de mmorpg. A Gravity sempre se esforça em corrigir alguns problemas estruturais antigos do game e que só foram solucionados muitos anos depois que o jogo lançou, exemplo o bug position, que arrumaram no Jro somente esse ano (2017, Pasme! 13 anos depois que o jogo foi lançado no Brasil). Por ser um game antigo, existe uma infinidade de problemas que são estruturais base e que não dependem tanto da Level Up arrumar, obviamente tem coisas que o suporte do jogo não pode nos passar, por serem prestadores de serviço, assim como qualquer empresa que tem informações sigilosas e são cobrados por isso.

 

Outro aspecto que cito como relevante é a atenção dada aos iniciantes do jogo, vejo tópicos de jogadores experientes não respondendo de forma a ajudar, mas diminuem a pessoa, por causa de uma pergunta que a resposta já está no site ou porque já foi dito várias vezes, mas gostaria que antes de você dizer qualquer coisa à outra pessoa, diga a você mesmo, se coloque no lugar, é realmente essa a forma que você gostaria de ser recebido pelas pessoas? É dessa forma que queremos aumentar a população do game e deixar o jogo mais divertido e dinâmico?

 

Ragnarok não é um jogo para se jogar sozinho!

Antes de prosseguir com a leitura assista esse vídeo (4 min) para dar sentindo ao tema que estou abordando:

 

On ou Off? - de que lado você está? (4min)

https://www.youtube.com/watch?v=RadIP53qXhU

 

E gente, ame ao próximo como a você mesmo, e por Jesus não ser uma religião, Ele não era católico e nem evangélico, gostaria de citar:

Amarás o teu próximo como a ti mesmo - Mateus 22:39, no mundo as pessoas estão cada vez mais orgulhosas e sem amor ao próximo, pois já diz a Palavra de Deus que se levantarão pai contra filho, filho contra pai, irmão contra irmão, reino contra reino e nação contra nação. Ou seja, o mal está plantando o orgulho e a discórdia nos corações das pessoas para que não se tenha mais paciência com seu próximo, para que não consigam perdoar o seu próximo.

Amar o próximo como a ti mesmo não é uma tarefa fácil, mas Deus o Pai provou que amar e perdoar é possível, e nós como filhos de Deus devemos seguir o seu exemplo. Se queremos uma vida de vitórias e bênçãos devemos cumprir as vontades do Pai em nossa vida, pois somente desta forma garantimos grandes bênçãos.

Não se esqueça desse grande mandamento "Amar o Próximo Como A Ti Mesmo" coloque em prática na tua vida, perdoe, ame, dê seu exemplo de pessoa com caráter forjado, saiba que Deus te recompensará e sempre em seu coração terá alegria, paz e unção do Espirito Santo, pois o Espírito Santo habita no coração daqueles que sabem amar o próximo como a si mesmo.

 

Ame seu próximo como a ti mesmo! – Fascinante. (3min)

https://www.youtube.com/watch?v=zxIn7nIFDP4

 

Quero propor um desafio difícil para vocês, se faz necessário porque eu já trabalhei com atendimento ao cliente durante 5 anos da minha vida, eu sei o quanto desmotiva o funcionário, quando a gente se esforça para fazer um bom trabalho e só recebemos críticas dos clientes. Como estamos finalizando o ano, gostaria que vocês apontassem onde que foram os acertos da equipe Level Up, onde eles merecem receber elogios, cite pelo menos um elogio e sem criticar por favor, somente onde eles acertaram, (lembre-se: isso é um desafio e depende de você se esforçar um pouco!). E elogie um amigo de longa data ou se desejar, colocar alguma situação que você avalia como construtiva para compartilhar com as pessoas.

Meus elogios:

 

- A Gihkorita, por fazer parte da equipe aqui do fórum, que nos ouve e passa as nossas solicitações para ao departamento responsável e dá uma atenção bacana na comunidade. Que abriu diversos tópicos e inclusive colabora para a solução da quantidade de DC’s que os jogadores apontam durante as instabilidades que o jogo apresenta. O Fox, que sempre responde uma infinidade de críticas e se porta de maneira educada com os jogadores (mesmo recebendo reclamações infinitas), por fazer tantas intermediações com a Gravity refente ao nerfs dos equipamentos, e que responde diversas vezes nossas dúvidas levantadas no jogo.

- Agradecer a toda a equipe Level Up porque alguns dias atrás, eu tinha aberto um tópico sobre o evento de refinamento dos equipamentos, eles viram que nós precisávamos desse evento para obter todos os atributos pendentes e foi realizado essa semana, e também, por eles acordarem muitas vezes na semana de madrugada para fazer as manutenções nos servidores.

- Aos jogadores Polly, Razzi, Linhares que são pessoas que sempre me ajudaram sobre as informações do jogo e tiveram paciência para me ensinar sobre builds e os novos equipamentos que foram saindo para arcebispos.

 

Bom gente, é isso rs... espero pelas respostas construtivas de vocês!

Um grade abraço do Mac,

Até breve ^^.

 

Resgate – História

https://www.youtube.com/watch?v=pgLTGruBCC0

 

 

Nick Name: Mac Gregor~*

Arcebispo - Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba. Quem vê vai pensar que sou eu quem criou o tópico. :eek:

No mais, adiantando o tópico de Ação de Graças, eu presumo?

 

De qualquer modo, já havia deixado minha cota de agradecimentos e um "bom trabalho".

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177040-Feliz-Anivers%E1rio-e-agradecimentos

 

Sendo um tópico de agradecimentos, deixo as minhas graças também. Ao Dundé pelos guias de quests, à tutora dos artistas e as pessoas que me sugeriram 10 builds de musas, ao pessoal que deu a oportunidade de jogar lá em Luina 2F (que foi foda pra carai), e ao pessoal por terem feitos eventos pra variar um pouco, sejam eles da LU!G ou os fãs do jogo. E essa parte provavelmente será bem criticada, mas agradeço à LU!G também. Foram vocês que escolheram prolongar o contrato e continuar os serviços (mesmo que com uma qualidade questionável).

 

E acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha percepção a comunidade é ótima e tem sempre sido bem receptiva à novatos. So que psicologicamente é mais fácil lembrar e perceber coisas negativas, o que cria uma certa síndrome onde vocês pensam que tudo é horrível quando na verdade não é.

 

Outro dia fiquei surpreso com um tópico de uma tal de lunna (menina do avatar do cabelo rosa). Ela postou várias duvidas e muitíssimos usuários foram lá ajudar ela. Tem vários usuários sempre ajudando, alguns até postam todos os dias aqui (kev, ashuke, hndrs).

 

A staff recebe tanto elogios quanto críticas negativas. O pessoal ama a comunicação da Gihkorita, por exemplo e também aplaudem quando certas mudanças beneficiam o jogo(até mesmo o nerf das luvas de hmotto e adaga das valquírias teve gente que agradeceu).

 

Ah e eu acho que você deveria remover a parte do seu texto que tem tom religioso e focar na argumentação puramente lógica mesmo. Isso pode causar brigas e inclusive não é permitido no offtopic.

 

p.s.:

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Negativity_bias

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...