Ir para conteúdo

Adaga Raksasa e Mikatsuki com Celestial


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Boa noite gente!

 

 

Tenho uma dúvida, bem simples, que pode ser a dúvida de muitos, ai queria saber se alguém já testou e tal

 

Saiu para Ninjas agora o novo combo Celestial, certo?

 

Conjunto

[Mikatsuki]

[Adaga Raksasa]

A cada refino da Mikatsuki:

Conjuração variável -1%.

A cada refino da Raksasa:

Conjuração variável -1%.

A cada 2 refinos das duas armas:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.

 

 

1) Ou seja, os efeitos acima só são válidos usando as duas adagas, é isso mesmo? Usando só uma Mika ou mesmo com duas Mikas não funciona? Ai seria esse o motivo da Raksasa ter subido tanto o preço e tals?

 

2) E no final, esses 5% de bonus no dano das habilidades...

Raksasa +2 e Mikatsuki +2 por exemplo, daria +5% pelas duas ou é +5% por cada uma individualmente (total 10%) ???

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

1) Ou seja, os efeitos acima só são válidos usando as duas adagas, é isso mesmo? Usando só uma Mika ou mesmo com duas Mikas não funciona? Ai seria esse o motivo da Raksasa ter subido tanto o preço e tals?

 

 

Sim, só usando as duas adagas juntas, uma de cada.

E sim também, por isso o preço subiu um pouco.

 

2) E no final, esses 5% de bonus no dano das habilidades...

Raksasa +2 e Mikatsuki +2 por exemplo, daria +5% pelas duas ou é +5% por cada uma individualmente (total 10%) ???

 

 

Isso foi algo que me deixou um pouco decepcionado :/ Conta 5% pelas duas, ou seja, a Raksasa+2 e Mikatsuki+2 vão dar só 5% mesmo. Mas ainda assim, é o melhor combo atualmente.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pera pera pera ai gente!

 

Não cheguei a testar aqui e apresentar pra vocês uma 'prova' de que as adagas dão o dano duplicado, individualmente para cada uma (no caso aquele 10% no lugar dos 5%)

 

MAS consigo provar isso indiretamente por meio de outro teste, vejam com os próprios olhos!

 

Em ambos os testes foram realizadas 40 Pétalas, e o resultado aqui apresentado foi o maior dano que alcancei.

 

 

 

TESTE 1:

 

+0 Chapéu do Éden [+15% ATQM de Fogo]

Kardui [+134 ATQM]

Orbes Arcanos [+2% ATQM]

 

+9 Manto de Kardui [+10 ATQM]

+9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento]

+8 Botas de Pororoca [+10% ATQM]

 

+12 Adaga Memorável do RWC [+10% ATQM]

+13 Bazerald [5/4 de Encantamento]

 

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

 

Total ATQM:

1067 (275+792)

 

[121.940 de dano]

 

jfaRAzr.jpg

 

 

 

 

 

 

TESTE 2:

 

+12 Benção Celestial

 

+14 Mikatsuki

+14 Raksasa

 

Total ATQM:

818 (295+523)

 

[135.340 de dano]

 

wR36q7k.jpg

 

 

 

Conclusão: Não tem em nenhuma condição no presente momento usar qualquer coisa diferente de Benção Celestial + Mikatsuki + Raksasa. NENHUMA.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Para os incrédulos de platão, tem bonus!

Só aqui no Segredo das Sombras!

Gihkorita me devolve meus direitos de tutor!!!!

 

 

 

TESTE 3:

(Para os que vão falar "aah mas suas Baze e RWC não estavam no +14")

 

+0 Chapéu do Éden [+15% ATQM de Fogo]

Kardui [+134 ATQM]

Orbes Arcanos [+2% ATQM]

 

+9 Manto de Kardui [+10 ATQM]

+9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento]

+8 Botas de Pororoca [+10% ATQM]

 

+14 Mikatsuki

+14 Raksasa

 

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

 

Total ATQM:

989 (298+691)

 

[117.040 de dano]

 

EOypcMo.jpg

 

Conclusão parcial: Nem com high over nas armas, o dano chega próximo ao combo Celestial, com o resto do ALTQ limpo.

 

 

 

 

TESTE 4:

(Para os que vão falar "aah mas mesmo assim, o combo Celestial não concede o dano 'duplicado no combo' das Pétalas")

 

+12 Benção Celestial

Kardui [+134 ATQM]

Orbes Arcanos [+2% ATQM]

 

+9 Manto de Kardui [+10 ATQM]

+9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento]

+8 Botas de Pororoca [+10% ATQM]

 

+14 Mikatsuki

+14 Raksasa

 

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM]

 

Total ATQM:

1109 (298+811)

 

[205.960 de dano]

 

ntSZt1c.jpg

 

Conclusão parcial: O dano concedido pelo combo ''Benção Celestial + Mikatsuki + Raksasa'' é de:

 

[( Refinamento Raksasa + Refinamento Mikatsuki ) / 2 ] x 5

 

No meu caso o aumento é de 70% e não de 35%

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta nada tapar a build ali se você deixou os status e a quantidade de pontos necessário pra upar o próximo atributo visíveis.

 

STR: 2

AGI: 81-90

VIT: 61-70

INT: 110 - 114

DEX: 120

LUK: 31 - 40

 

 

Eu podia fazer os cálculos e encontrar a build exata, mas tô com preguiça.

 

Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante.

 

No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo?

 

 

KUGUTSU

[PvM-MVP | Build padrão de MVP ]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 60-90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 60-90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 110-125 [só passar de 110 se não usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 70-120 [só passar de 70 se usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 1-40 [de preferencia não ultrapassar 40][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante.

 

No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo?

 

Ficou extressadinha porque foi corrigida fofa?

Só dei um toque na sua burrice que não soube censurar a build de forma correta, já que você se deu todo o trabalho de censurar a build com tarja preta.

 

 

Espero que dá próxima vez saiba esconder build(Que nem é escondida) direito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou extressadinha porque foi corrigida fofa?

Só dei um toque na sua burrice que não soube censurar a build de forma correta, já que você se deu todo o trabalho de censurar a build com tarja preta.

 

 

Espero que dá próxima vez saiba esconder build(Que nem é escondida) direito.

 

Abraço.

 

ALOOOOKA

 

Toda postagem que alguém faz você só sabe responder bostejando pelos dedos?

Lava a mão depois de usar o banheiro que o teclado vai feder neném, e depois a garantia não cobre.

 

 

 

PS. O certo é "estressadinha".

Só dei um toque na sua burrice

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

ALOOOOKA

 

Toda postagem que alguém faz você só sabe responder bostejando pelos dedos?

Lava a mão depois de usar o banheiro que o teclado vai feder neném, e depois a garantia não cobre.

 

 

 

PS. O certo é "estressadinha".

 

Na verdade eu apenas corrijo as asneiras que fazem nesse fórum e faço bastante pela comunidade, inclusive(e especialmente) por baixo dos panos.

 

 

Faça 0,1% do que eu faço que ai a gente conversa.

Não gostou das verdades que dou na cara? O botão de report tá ali pra isso.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu apenas corrijo as asneiras que fazem nesse fórum e faço bastante pela comunidade, inclusive(e especialmente) por baixo dos panos.

 

 

Faça 0,1% do que eu faço que ai a gente conversa.

Não gostou das verdades que dou na cara? O botão de report tá ali pra isso.

 

Grande abraço.

 

Venho humildemente, em público, pedir perdão para vossa grande proeminência intelectual que articula o funcionamento e bem estar desse fórum. Desculpe mesmo bostejador.

Link para o comentário
Share on other sites

Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante.

 

No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo?

 

por titulo de curiosidade , com esse seu altq absurdo , junto com esse vestido abyssal que veio ai , ta izi disputar mvp com a galera com o ninja? ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novato no fórum, mas acredito que absorvo e aprendo as coisas bem rápido, e um dia pretendo fazer um tutorialzinho com dicas para o gameplay de Arcano e Ninjas, mas... sério que vocês estão discutindo aqui? KKKKK

 

Agora, vamos lá...Katsuye, algumas perguntas, e talvez possíveis pedidos se não se importa...

 

 

1. Vi que você consegue pegar IC com algumas peças de equips e tudo mais. Será que não seria interessante usar um Anel Capiroto, combado com INT 1, 2 e 3? Talvez no dois acessórios e na Capa ou na Armadura? Daria para usar nas Adagas, para quem as tem em níveis mais baixos e tals, mas no seu caso iria estraga-las e tals, enfim, isso daria +20% de dano mágico e não reduziria muito a resistencia do personagem...

 

 

2. As lanças congelantes são muitooo inferiores às Pétalas? Porque eu estava pensando, acompanha essa lógica

 

Carta Mula Sem Cabeça= +20% de dano mágico de água (2x)

Botas da Pororoca= +10% de dano mágico de água

Dilúvio nível 5 (da Pororoca)= +20% de dano mágico de água

Só aqui já dária +70% de dano mágico de água! :o

Combando com a façanha de deixar o monstro/MVP dentro da Evasão Aquática (o que não deve ser tão impossível, só requer prática, de soltar a Evasão, correr pra fora dela e soltar o Dilúvio bem na pontinha da Evasão, o Dilúvio [se não me engano] não invade a Evasão...) soma +30% de dano para Lanças Congelantes!

 

Até aqui já deu +100% de dano mágico somente para Água/Lanças Congelantes! Fora os 20% que pode entrar de um Capiroto combado com INTs 1,2 e 3 e um Abismal para determinados monstros/MVPsE as Lanças Congelantes são tão spammaveis quanto...

 

E a Celestial aumenta dano da propriedade de água igual para Pétalas...Então, na atual situação do jogo, as Lanças não passam as Pétalas não? Volto a pergunta do início, o dano 'natural' das Lanças é tão mais baixo que o das Pétalas?

 

 

3. Não sei se alguém testou aqui, e sei que tem um tópico pra isso, mas talvez seja válido no seu tutorial adicionar o Anel do Capiroto como fonte de Dano Mágico para ninjas e também até mesmo uma opção para redução de CAST, com DES 1 e 2 (muito baratos mesmo!) e uma DES 3 (ai já fica caro e mais difícil)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novato no fórum, mas acredito que absorvo e aprendo as coisas bem rápido, e um dia pretendo fazer um tutorialzinho com dicas para o gameplay de Arcano e Ninjas, mas... sério que vocês estão discutindo aqui? KKKKK

 

Agora, vamos lá...Katsuye, algumas perguntas, e talvez possíveis pedidos se não se importa...

 

 

1. Vi que você consegue pegar IC com algumas peças de equips e tudo mais. Será que não seria interessante usar um Anel Capiroto, combado com INT 1, 2 e 3? Talvez no dois acessórios e na Capa ou na Armadura? Daria para usar nas Adagas, para quem as tem em níveis mais baixos e tals, mas no seu caso iria estraga-las e tals, enfim, isso daria +20% de dano mágico e não reduziria muito a resistencia do personagem...

 

 

2. As lanças congelantes são muitooo inferiores às Pétalas? Porque eu estava pensando, acompanha essa lógica

 

Carta Mula Sem Cabeça= +20% de dano mágico de água (2x)

Botas da Pororoca= +10% de dano mágico de água

Dilúvio nível 5 (da Pororoca)= +20% de dano mágico de água

Só aqui já dária +70% de dano mágico de água! :o

Combando com a façanha de deixar o monstro/MVP dentro da Evasão Aquática (o que não deve ser tão impossível, só requer prática, de soltar a Evasão, correr pra fora dela e soltar o Dilúvio bem na pontinha da Evasão, o Dilúvio [se não me engano] não invade a Evasão...) soma +30% de dano para Lanças Congelantes!

 

Até aqui já deu +100% de dano mágico somente para Água/Lanças Congelantes! Fora os 20% que pode entrar de um Capiroto combado com INTs 1,2 e 3 e um Abismal para determinados monstros/MVPsE as Lanças Congelantes são tão spammaveis quanto...

 

E a Celestial aumenta dano da propriedade de água igual para Pétalas...Então, na atual situação do jogo, as Lanças não passam as Pétalas não? Volto a pergunta do início, o dano 'natural' das Lanças é tão mais baixo que o das Pétalas?

 

 

3. Não sei se alguém testou aqui, e sei que tem um tópico pra isso, mas talvez seja válido no seu tutorial adicionar o Anel do Capiroto como fonte de Dano Mágico para ninjas e também até mesmo uma opção para redução de CAST, com DES 1 e 2 (muito baratos mesmo!) e uma DES 3 (ai já fica caro e mais difícil)

 

 

1. Anel do Capiroto para DANO

 

No fundo ele é o melhor anel para Ninjas, o único problema é que ele não dá nenhum cast... Se tiver um Bragui no pé, Carta Belzebu ou em situações sem concorrência/PVP, ele se torna a melhor opção.

 

 

2. Pétalas x Lanças Turbinadas

 

Também tive essa dúvida mas não cheguei a calcular, então aqui vai em tempo real:

 

Lanças Congelantes

 

840% ATQM [Lanças Congelantes Nv.10]

1260% ATQM [+ 10 Amuletos de Água]

1638% ATQM [+ Evasão Aquática]

2784% ATQM [+ Mulas sem Cabeça + Dilúvio + Pororoca]

 

Pétalas Flamejantes

 

900% ATQM [Pétalas Flamejantes Nv.10]

2700% ATQM [+ 10 Amuletos de Fogo]

 

Conclusão: Agora as Lanças passam a dar o mesmo dano que as Pétalas basicamente, mas só servem em MVPs de Fogo, já que é muito mais complicado de usar tudo isso.

 

 

3. Anel do Capiroto para CAST

 

Os acessórios estão completamente desatualizados no guia... Nem o RWC está lá ainda! Toda vez que atualizo aquela postagem dos equipamentos é uma eternidade pra conseguir deixar no padrão dos outros itens, a postagem está pesadíssima (ou seja, preguiça mas será feito).

 

Ele é o "Colar Memorável do RWC [3/3 cast + 3 INT]" de pobre, com a GIGANTESCA vantagem de servir ainda como uma fonte de dano altíssimo, já que nada impede de por 3 essências de DES e 3 de INT (Acessório 1, Acessório 2, Arma 1, Arma 2, Capa, Armadura ou Bota). Ou seja, compensa e compensa muito já que sai muito mais barato comprar a Essência 3 INT e a 3 DES do que o Colar do RWC. A desvantagem é que você perde todos os slots nessa brincadeira.

 

Novamente, só funciona bem para PVP já que em nenhuma situação os 20% ATQM superariam os 40% DEFMpen. das Luvas de "H.Motto".

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

por titulo de curiosidade , com esse seu altq absurdo , junto com esse vestido abyssal que veio ai , ta izi disputar mvp com a galera com o ninja? ;)

 

O Shura 175 azurou, castou, perdeu. Então acho que sim.

 

Falta testar mais porque desde quando coloquei no +11 só testei 1 vez.

Link para o comentário
Share on other sites

2. Pétalas x Lanças Turbinadas

 

Também tive essa dúvida mas não cheguei a calcular, então aqui vai em tempo real:

 

Lanças Congelantes

 

840% ATQM [Lanças Congelantes Nv.10]

1260% ATQM [+ 10 Amuletos de Água]

1638% ATQM [+ Evasão Aquática]

2784% ATQM [+ Mulas sem Cabeça + Dilúvio + Pororoca]

 

Diluvio e Evasão Aquática se acumulam?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Diluvio e Evasão Aquática se acumulam?

 

 

Não testei, mas, se estiverem devidamente funcionando, então sim, porque não?

 

O Dilúvio aumenta qualquer dano mágico de propriedade água, você precisa estar desferindo as magias em cima da área do Dilúvio

 

Já a Evasão Aquática, aumenta o dano somente das Lanças Congelantes, mas o alvo(monstro, MVP) tem que estar em cima da Evasão Aquática

 

E uma não pode ser conjurada em cima da outra, ou seja, uma não deve engolir a outra...

 

 

==//==

 

Agora, Katsuye, entendi perfeitamente, legal...

A questão então é que os Amuletos de Fogo dão muito mais bonus do que os amuletos de água... isso inclusive poderia ser alterado, hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Evasão e Dilúvio acumulam e são buffs diferentes como dito acima.

 

 

Os amuletos dão bônus diferentes para as skills:

 

10 Amuletos de Água:

 

+50% Lança Congelante

+250% Grande Floco de Neve (não, não compensa substituir a Lança)

 

10 Amuletos de Fogo:

 

+50% Escudo de Chamas

+200% Pétala Flamejante (ai que tá a mágica)

+150% Dragão Explosivo

 

10 Amuletos de Vento:

 

+100% Brisa Cortante

+200% Lâmina de Vento (também consta no efeito da Benção Celestial)

+150% Descarga Elétrica

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...