Mestre TOGATANA Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Boa noite gente! Tenho uma dúvida, bem simples, que pode ser a dúvida de muitos, ai queria saber se alguém já testou e tal Saiu para Ninjas agora o novo combo Celestial, certo? Conjunto [Mikatsuki] [Adaga Raksasa] A cada refino da Mikatsuki: Conjuração variável -1%. A cada refino da Raksasa: Conjuração variável -1%. A cada 2 refinos das duas armas: Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%. 1) Ou seja, os efeitos acima só são válidos usando as duas adagas, é isso mesmo? Usando só uma Mika ou mesmo com duas Mikas não funciona? Ai seria esse o motivo da Raksasa ter subido tanto o preço e tals? 2) E no final, esses 5% de bonus no dano das habilidades... Raksasa +2 e Mikatsuki +2 por exemplo, daria +5% pelas duas ou é +5% por cada uma individualmente (total 10%) ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 1) Ou seja, os efeitos acima só são válidos usando as duas adagas, é isso mesmo? Usando só uma Mika ou mesmo com duas Mikas não funciona? Ai seria esse o motivo da Raksasa ter subido tanto o preço e tals? Sim, só usando as duas adagas juntas, uma de cada. E sim também, por isso o preço subiu um pouco. 2) E no final, esses 5% de bonus no dano das habilidades... Raksasa +2 e Mikatsuki +2 por exemplo, daria +5% pelas duas ou é +5% por cada uma individualmente (total 10%) ??? Isso foi algo que me deixou um pouco decepcionado :/ Conta 5% pelas duas, ou seja, a Raksasa+2 e Mikatsuki+2 vão dar só 5% mesmo. Mas ainda assim, é o melhor combo atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Isso foi algo que me deixou um pouco decepcionado :/ Conta 5% pelas duas, ou seja, a Raksasa+2 e Mikatsuki+2 vão dar só 5% mesmo. Mas ainda assim, é o melhor combo atualmente. Não é o que se fala no fórum dos ninjas Segundo o povo, essa combinação daria +10% (5 de cada) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Não é o que se fala no fórum dos ninjas Segundo o povo, essa combinação daria +10% (5 de cada) Isso tá correto, o negócio é que o bônus soma com o dos amuletos de fogo, então o aumento no dano final é menor do que isso. Mesmo assim vale a pena Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 (edited) Pera pera pera ai gente! Não cheguei a testar aqui e apresentar pra vocês uma 'prova' de que as adagas dão o dano duplicado, individualmente para cada uma (no caso aquele 10% no lugar dos 5%) MAS consigo provar isso indiretamente por meio de outro teste, vejam com os próprios olhos! Em ambos os testes foram realizadas 40 Pétalas, e o resultado aqui apresentado foi o maior dano que alcancei. TESTE 1: +0 Chapéu do Éden [+15% ATQM de Fogo] Kardui [+134 ATQM] Orbes Arcanos [+2% ATQM] +9 Manto de Kardui [+10 ATQM] +9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento] +8 Botas de Pororoca [+10% ATQM] +12 Adaga Memorável do RWC [+10% ATQM] +13 Bazerald [5/4 de Encantamento] Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Total ATQM: 1067 (275+792) [121.940 de dano] TESTE 2: +12 Benção Celestial +14 Mikatsuki +14 Raksasa Total ATQM: 818 (295+523) [135.340 de dano] Conclusão: Não tem em nenhuma condição no presente momento usar qualquer coisa diferente de Benção Celestial + Mikatsuki + Raksasa. NENHUMA. Edited November 22, 2017 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 (edited) Para os incrédulos de platão, tem bonus! Só aqui no Segredo das Sombras! Gihkorita me devolve meus direitos de tutor!!!! TESTE 3: (Para os que vão falar "aah mas suas Baze e RWC não estavam no +14") +0 Chapéu do Éden [+15% ATQM de Fogo] Kardui [+134 ATQM] Orbes Arcanos [+2% ATQM] +9 Manto de Kardui [+10 ATQM] +9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento] +8 Botas de Pororoca [+10% ATQM] +14 Mikatsuki +14 Raksasa Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Total ATQM: 989 (298+691) [117.040 de dano] Conclusão parcial: Nem com high over nas armas, o dano chega próximo ao combo Celestial, com o resto do ALTQ limpo. TESTE 4: (Para os que vão falar "aah mas mesmo assim, o combo Celestial não concede o dano 'duplicado no combo' das Pétalas") +12 Benção Celestial Kardui [+134 ATQM] Orbes Arcanos [+2% ATQM] +9 Manto de Kardui [+10 ATQM] +9 Asas de Arcanjo Caído [7/6/5 de Encantamento] +8 Botas de Pororoca [+10% ATQM] +14 Mikatsuki +14 Raksasa Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Colar Memorável do RWC [3/3 de Encantamento + Scaraba 20 ATQM +1% ATQM] Total ATQM: 1109 (298+811) [205.960 de dano] Conclusão parcial: O dano concedido pelo combo ''Benção Celestial + Mikatsuki + Raksasa'' é de: [( Refinamento Raksasa + Refinamento Mikatsuki ) / 2 ] x 5 No meu caso o aumento é de 70% e não de 35% Edited November 22, 2017 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Não adianta nada tapar a build ali se você deixou os status e a quantidade de pontos necessário pra upar o próximo atributo visíveis. STR: 2 AGI: 81-90 VIT: 61-70 INT: 110 - 114 DEX: 120 LUK: 31 - 40 Eu podia fazer os cálculos e encontrar a build exata, mas tô com preguiça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 (edited) Não adianta nada tapar a build ali se você deixou os status e a quantidade de pontos necessário pra upar o próximo atributo visíveis. STR: 2 AGI: 81-90 VIT: 61-70 INT: 110 - 114 DEX: 120 LUK: 31 - 40 Eu podia fazer os cálculos e encontrar a build exata, mas tô com preguiça. Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante. No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo? KUGUTSU [PvM-MVP | Build padrão de MVP ] [TABLE] [TR] [TD=align: right]Força[/TD] [TD]| 1[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: right]Agilidade[/TD] [TD]| 60-90[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: right]Vitalidade[/TD] [TD]| 60-90[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: right]Inteligencia[/TD] [TD]| 110-125 [só passar de 110 se não usar as "Orelhas de Kardui"][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: right]Destreza[/TD] [TD]| 70-120 [só passar de 70 se usar as "Orelhas de Kardui"][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: right]Sorte[/TD] [TD]| 1-40 [de preferencia não ultrapassar 40][/TD] [/TR] [/TABLE] Edited November 22, 2017 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante. No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo? Ficou extressadinha porque foi corrigida fofa? Só dei um toque na sua burrice que não soube censurar a build de forma correta, já que você se deu todo o trabalho de censurar a build com tarja preta. Espero que dá próxima vez saiba esconder build(Que nem é escondida) direito. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Ficou extressadinha porque foi corrigida fofa? Só dei um toque na sua burrice que não soube censurar a build de forma correta, já que você se deu todo o trabalho de censurar a build com tarja preta. Espero que dá próxima vez saiba esconder build(Que nem é escondida) direito. Abraço. ALOOOOKA Toda postagem que alguém faz você só sabe responder bostejando pelos dedos? Lava a mão depois de usar o banheiro que o teclado vai feder neném, e depois a garantia não cobre. PS. O certo é "estressadinha". Só dei um toque na sua burrice Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 ALOOOOKA Toda postagem que alguém faz você só sabe responder bostejando pelos dedos? Lava a mão depois de usar o banheiro que o teclado vai feder neném, e depois a garantia não cobre. PS. O certo é "estressadinha". Na verdade eu apenas corrijo as asneiras que fazem nesse fórum e faço bastante pela comunidade, inclusive(e especialmente) por baixo dos panos. Faça 0,1% do que eu faço que ai a gente conversa. Não gostou das verdades que dou na cara? O botão de report tá ali pra isso. Grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Na verdade eu apenas corrijo as asneiras que fazem nesse fórum e faço bastante pela comunidade, inclusive(e especialmente) por baixo dos panos. Faça 0,1% do que eu faço que ai a gente conversa. Não gostou das verdades que dou na cara? O botão de report tá ali pra isso. Grande abraço. Venho humildemente, em público, pedir perdão para vossa grande proeminência intelectual que articula o funcionamento e bem estar desse fórum. Desculpe mesmo bostejador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Venho humildemente, em público, pedir perdão para vossa grande proeminência intelectual que articula o funcionamento e bem estar desse fórum. Desculpe mesmo bostejador. Perdoado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Didi0 Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Build é uma coisa pessoal e se eu passar a minha um monte de gente que acaba de criar o char vai fazer igual, mas não é assim que funciona. Cada um tem que por os atributos condizentes com os equipamentos que tem, no quanto pretende investir na classe e no que considera mais importante. No meu guia tem exemplos pré definidos, e a fórmula para cada um criar a sua própria build, e caso você tenha percebido, Sherlock, a minha build está dentro da própria build que eu mesmo sugeri no meu próprio guia, ou seja nada tão misterioso assim, não é mesmo? por titulo de curiosidade , com esse seu altq absurdo , junto com esse vestido abyssal que veio ai , ta izi disputar mvp com a galera com o ninja? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted November 23, 2017 Author Share Posted November 23, 2017 Sou novato no fórum, mas acredito que absorvo e aprendo as coisas bem rápido, e um dia pretendo fazer um tutorialzinho com dicas para o gameplay de Arcano e Ninjas, mas... sério que vocês estão discutindo aqui? KKKKK Agora, vamos lá...Katsuye, algumas perguntas, e talvez possíveis pedidos se não se importa... 1. Vi que você consegue pegar IC com algumas peças de equips e tudo mais. Será que não seria interessante usar um Anel Capiroto, combado com INT 1, 2 e 3? Talvez no dois acessórios e na Capa ou na Armadura? Daria para usar nas Adagas, para quem as tem em níveis mais baixos e tals, mas no seu caso iria estraga-las e tals, enfim, isso daria +20% de dano mágico e não reduziria muito a resistencia do personagem... 2. As lanças congelantes são muitooo inferiores às Pétalas? Porque eu estava pensando, acompanha essa lógica Carta Mula Sem Cabeça= +20% de dano mágico de água (2x) Botas da Pororoca= +10% de dano mágico de água Dilúvio nível 5 (da Pororoca)= +20% de dano mágico de água Só aqui já dária +70% de dano mágico de água! Combando com a façanha de deixar o monstro/MVP dentro da Evasão Aquática (o que não deve ser tão impossível, só requer prática, de soltar a Evasão, correr pra fora dela e soltar o Dilúvio bem na pontinha da Evasão, o Dilúvio [se não me engano] não invade a Evasão...) soma +30% de dano para Lanças Congelantes! Até aqui já deu +100% de dano mágico somente para Água/Lanças Congelantes! Fora os 20% que pode entrar de um Capiroto combado com INTs 1,2 e 3 e um Abismal para determinados monstros/MVPsE as Lanças Congelantes são tão spammaveis quanto... E a Celestial aumenta dano da propriedade de água igual para Pétalas...Então, na atual situação do jogo, as Lanças não passam as Pétalas não? Volto a pergunta do início, o dano 'natural' das Lanças é tão mais baixo que o das Pétalas? 3. Não sei se alguém testou aqui, e sei que tem um tópico pra isso, mas talvez seja válido no seu tutorial adicionar o Anel do Capiroto como fonte de Dano Mágico para ninjas e também até mesmo uma opção para redução de CAST, com DES 1 e 2 (muito baratos mesmo!) e uma DES 3 (ai já fica caro e mais difícil) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 (edited) Sou novato no fórum, mas acredito que absorvo e aprendo as coisas bem rápido, e um dia pretendo fazer um tutorialzinho com dicas para o gameplay de Arcano e Ninjas, mas... sério que vocês estão discutindo aqui? KKKKK Agora, vamos lá...Katsuye, algumas perguntas, e talvez possíveis pedidos se não se importa... 1. Vi que você consegue pegar IC com algumas peças de equips e tudo mais. Será que não seria interessante usar um Anel Capiroto, combado com INT 1, 2 e 3? Talvez no dois acessórios e na Capa ou na Armadura? Daria para usar nas Adagas, para quem as tem em níveis mais baixos e tals, mas no seu caso iria estraga-las e tals, enfim, isso daria +20% de dano mágico e não reduziria muito a resistencia do personagem... 2. As lanças congelantes são muitooo inferiores às Pétalas? Porque eu estava pensando, acompanha essa lógica Carta Mula Sem Cabeça= +20% de dano mágico de água (2x) Botas da Pororoca= +10% de dano mágico de água Dilúvio nível 5 (da Pororoca)= +20% de dano mágico de água Só aqui já dária +70% de dano mágico de água! Combando com a façanha de deixar o monstro/MVP dentro da Evasão Aquática (o que não deve ser tão impossível, só requer prática, de soltar a Evasão, correr pra fora dela e soltar o Dilúvio bem na pontinha da Evasão, o Dilúvio [se não me engano] não invade a Evasão...) soma +30% de dano para Lanças Congelantes! Até aqui já deu +100% de dano mágico somente para Água/Lanças Congelantes! Fora os 20% que pode entrar de um Capiroto combado com INTs 1,2 e 3 e um Abismal para determinados monstros/MVPsE as Lanças Congelantes são tão spammaveis quanto... E a Celestial aumenta dano da propriedade de água igual para Pétalas...Então, na atual situação do jogo, as Lanças não passam as Pétalas não? Volto a pergunta do início, o dano 'natural' das Lanças é tão mais baixo que o das Pétalas? 3. Não sei se alguém testou aqui, e sei que tem um tópico pra isso, mas talvez seja válido no seu tutorial adicionar o Anel do Capiroto como fonte de Dano Mágico para ninjas e também até mesmo uma opção para redução de CAST, com DES 1 e 2 (muito baratos mesmo!) e uma DES 3 (ai já fica caro e mais difícil) 1. Anel do Capiroto para DANO No fundo ele é o melhor anel para Ninjas, o único problema é que ele não dá nenhum cast... Se tiver um Bragui no pé, Carta Belzebu ou em situações sem concorrência/PVP, ele se torna a melhor opção. 2. Pétalas x Lanças Turbinadas Também tive essa dúvida mas não cheguei a calcular, então aqui vai em tempo real: Lanças Congelantes 840% ATQM [Lanças Congelantes Nv.10] 1260% ATQM [+ 10 Amuletos de Água] 1638% ATQM [+ Evasão Aquática] 2784% ATQM [+ Mulas sem Cabeça + Dilúvio + Pororoca] Pétalas Flamejantes 900% ATQM [Pétalas Flamejantes Nv.10] 2700% ATQM [+ 10 Amuletos de Fogo] Conclusão: Agora as Lanças passam a dar o mesmo dano que as Pétalas basicamente, mas só servem em MVPs de Fogo, já que é muito mais complicado de usar tudo isso. 3. Anel do Capiroto para CAST Os acessórios estão completamente desatualizados no guia... Nem o RWC está lá ainda! Toda vez que atualizo aquela postagem dos equipamentos é uma eternidade pra conseguir deixar no padrão dos outros itens, a postagem está pesadíssima (ou seja, preguiça mas será feito). Ele é o "Colar Memorável do RWC [3/3 cast + 3 INT]" de pobre, com a GIGANTESCA vantagem de servir ainda como uma fonte de dano altíssimo, já que nada impede de por 3 essências de DES e 3 de INT (Acessório 1, Acessório 2, Arma 1, Arma 2, Capa, Armadura ou Bota). Ou seja, compensa e compensa muito já que sai muito mais barato comprar a Essência 3 INT e a 3 DES do que o Colar do RWC. A desvantagem é que você perde todos os slots nessa brincadeira. Novamente, só funciona bem para PVP já que em nenhuma situação os 20% ATQM superariam os 40% DEFMpen. das Luvas de "H.Motto". Edited November 23, 2017 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 por titulo de curiosidade , com esse seu altq absurdo , junto com esse vestido abyssal que veio ai , ta izi disputar mvp com a galera com o ninja? O Shura 175 azurou, castou, perdeu. Então acho que sim. Falta testar mais porque desde quando coloquei no +11 só testei 1 vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 2. Pétalas x Lanças Turbinadas Também tive essa dúvida mas não cheguei a calcular, então aqui vai em tempo real: Lanças Congelantes 840% ATQM [Lanças Congelantes Nv.10] 1260% ATQM [+ 10 Amuletos de Água] 1638% ATQM [+ Evasão Aquática] 2784% ATQM [+ Mulas sem Cabeça + Dilúvio + Pororoca] Diluvio e Evasão Aquática se acumulam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted November 24, 2017 Author Share Posted November 24, 2017 Diluvio e Evasão Aquática se acumulam? Não testei, mas, se estiverem devidamente funcionando, então sim, porque não? O Dilúvio aumenta qualquer dano mágico de propriedade água, você precisa estar desferindo as magias em cima da área do Dilúvio Já a Evasão Aquática, aumenta o dano somente das Lanças Congelantes, mas o alvo(monstro, MVP) tem que estar em cima da Evasão Aquática E uma não pode ser conjurada em cima da outra, ou seja, uma não deve engolir a outra... ==//== Agora, Katsuye, entendi perfeitamente, legal... A questão então é que os Amuletos de Fogo dão muito mais bonus do que os amuletos de água... isso inclusive poderia ser alterado, hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Evasão e Dilúvio acumulam e são buffs diferentes como dito acima. Os amuletos dão bônus diferentes para as skills: 10 Amuletos de Água: +50% Lança Congelante +250% Grande Floco de Neve (não, não compensa substituir a Lança) 10 Amuletos de Fogo: +50% Escudo de Chamas +200% Pétala Flamejante (ai que tá a mágica) +150% Dragão Explosivo 10 Amuletos de Vento: +100% Brisa Cortante +200% Lâmina de Vento (também consta no efeito da Benção Celestial) +150% Descarga Elétrica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts