Ir para conteúdo

100 de EP recebendo dano


luisogordo

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaaala meu povo!

 

Fiz esse mini Trovador de esquiva perfeita para ajudar o UP de alguns personagens meus que nunca são aceitos em PT. Mas, contudo, porém, todavia, ele está sendo acertado pela skill que se assemelha a rajada de flechas do arqueiro de bio2. Gostaria de saber se isso é realmente normal, ou se é um bug, já que imaginava que essa skill seria dano físico e logo daria uma belo MISS.

 

ps: eu não ataquei o monstro, só por passar perto ele manda a rajada de flechas. além disso nenhum dos outros monstros usa skill em mim.

 

screenValhalla008.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Faaaaaaaaaaaaala meu povo!

 

Fiz esse mini Trovador de esquiva perfeita para ajudar o UP de alguns personagens meus que nunca são aceitos em PT. Mas, contudo, porém, todavia, ele está sendo acertado pela skill que se assemelha a rajada de flechas do arqueiro de bio2. Gostaria de saber se isso é realmente normal, ou se é um bug, já que imaginava que essa skill seria dano físico e logo daria uma belo MISS.

 

ps: eu não ataquei o monstro, só por passar perto ele manda a rajada de flechas. além disso nenhum dos outros monstros usa skill em mim.

 

[ATTACH=CONFIG]18367[/ATTACH]

 

 

Olá! Esquiva perfeita funciona apenas para ataques básicos. Habilidades ainda podem lhe causar dano, como este cado qhr tu citou.

Não tenho certeza se a skill rajada de flechas leva em conta a fórmula de acerto. Poderíamos testar ao criar um arqueiro agora, deixá-lo com 1 DEX e tentar soltar rajada em algum monstro nível alto e ver se vai dar miss.

 

Conforme o colega acima comentou, esquiva perfeita não funciona para habilidades e ataques mágicos.

 

Outro ponto importante, tem uma história de que a cada 1 de CRIT do agressor e 1 de ESQUIVA PERFEITA do defensor se anulam. Não lembro aonde eu li isso, não to achando em nenhuma wiki também, mas seria algo assim:

 

Agressor: 15 crit

Defensor: 100 esquiva perfeita.

 

Logo, o agressor contra esse defensor teria 0 de crítico, e o defensor teria apenas 85 de esquiva perfeita.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...