Jump to content
Luuna-_

Ajuda com refinamento @Thor

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tendo uma duvida e não tenho ideia de o que fazer

Qual seria o caminho mais simples e barato para deixar um item +6 ?

Tenho uma orelhas felinas sem refinamento nenhum, e fiquei com uma duvida

Posso deixa-la +5 com pergaminho de armadura, e depois deixa-la +6, mas como ?

o pergaminho +8 custa 200kk então não sei bem o que fazer...

o que recomendam ?

Pergaminho+5 depois elunium perfeito. Não sei se é possível falhar do +5 pro +6 durante esse evento, não vi ninguém que falhou.

Só se for no Valhala, no Thor tudo é mais dificil. As chances são exponencialmente menores no @thor mesmo com minérios que custam R$, no +5 normalmente a chance de cerca de 60%, no +6 cerca de 40% (nesse ponto as chances já são METADE das chances do Valhala).

Portanto no @thor arrisque, mas já vá sem muitas *expectativas para que a falha não estrague seu dia e sua experiência de jogo.

Rag foi feito para diversão, infelizmente algumas pessoas perderam completamente a sua essência tornando seu gameplay quase uma patogenia já que a Gravity tornou o jogo um verdadeiro pachinko. Porém tenho certeza que tanto nós quanto ela percebem que tudo possui um limite (a burrice humana um dia acaba, inclusive a minha).

*edit

Edited by Surfista Prateado

Só se for no Valhala, no Thor tudo é mais dificil. As chances são exponencialmente menores no @thor mesmo com minérios que custam R$, no +5 normalmente a chance de cerca de 60%, no +6 cerca de 40% (nesse ponto as chances já são METADE das chances do Valhala).

Portanto no @thor arrisque, mas já vá sem muitas *expectativas para que a falha não estrague seu dia e sua experiência de jogo.

Rag foi feito para diversão, infelizmente algumas pessoas perderam completamente a sua essência tornando seu gameplay quase uma patogenia já que a Gravity tornou o jogo um verdadeiro pachinko. Porém tenho certeza que tanto nós quanto ela percebem que tudo possui um limite (a burrice humana um dia acaba, inclusive a minha).

*edit

Isso aí sem o evento de refino, né? O evento vai durar até o final dessa semana, e durante ele grandissíssima maioria das pessoas conseguiu refinar tudo de primeira do +5 até o +8. Houveram poucas falhas nesses refinos. Houveram porém, bastantes falhas no +9. Parece que chegar no +10 é mais difícil do que sair dele até.

É elunium enriquecido e não elunium perfeito. Da para por um pergaminho +5 e depois usar um elunium enriquecido, mas existe uma pequena chance de quebrar o item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Onde consigo elunium erriquecido ? Ja que nao vi em lugar nenhum pra vender

Tinha disponível para compra na loja de ROPS porém eles retiraram junto com os Mega-Elunium.

Procure com catálogo, pode ser que vc encontre mesmo que seja um pouco raro já que a maioria só se preocupa em comprar o MEGA logo.

Nao consigo o mesmo resultado com elunium perfeito ? Ou sera que ninguem ai tem um pra me vender ?

Elunium perfeito pra usar o equipamento precisa estar pelo menos no +7. =x