Ir para conteúdo

SP People Problems


Elliot-Downes

Posts Recomendados

ranger.png

 

hola. eu sou um ranger de crítico que chora toda noite ao perceber que não consegue upar sem gastar rios de dinheiro com consumível de SP (blz q até agora só gastei uns 2kk mas isso eh bastante tá)

 

tô upando em Juperos e cada teleporte q eu dou vai metade do meu SP. já tentei sem o biscoito de coração, mas quando um Dimik me hita (E ELE ME HITA SEMPRE) eu tomo na jabiraca, além de que não resolveu muito, fico sem SP do mesmo jeito. com set leech não dou OH em alguns dos bichos, então n rola. já pensei na carta ArchAngeling, mas tenho 30KK agora e estou em processo de negociação na compra de um visual AHSSUASHSAush afinal, ficar bonito > forte.

 

tem alguma opção que eu possa adotar pra melhorar minha vida? se precisar investir KKs, fala aí que eu vejo qq eu posso fazer da minha vida miserável xp

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]18325[/ATTACH]

 

hola. eu sou um ranger de crítico que chora toda noite ao perceber que não consegue upar sem gastar rios de dinheiro com consumível de SP (blz q até agora só gastei uns 2kk mas isso eh bastante tá)

 

tô upando em Juperos e cada teleporte q eu dou vai metade do meu SP. já tentei sem o biscoito de coração, mas quando um Dimik me hita (E ELE ME HITA SEMPRE) eu tomo na jabiraca, além de que não resolveu muito, fico sem SP do mesmo jeito. com set leech não dou OH em alguns dos bichos, então n rola. já pensei na carta ArchAngeling, mas tenho 30KK agora e estou em processo de negociação na compra de um visual AHSSUASHSAush afinal, ficar bonito > forte.

 

tem alguma opção que eu possa adotar pra melhorar minha vida? se precisar investir KKs, fala aí que eu vejo qq eu posso fazer da minha vida miserável xp

 

Se já tiver 120 tenta um Arco de cinzas, acho que dá pra dar OH com ele em juperos. Ou você usa ele no switch e o macete da mensagem secreta+ chuva de flechas

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode fazer switch por um amplificador com carta fen e colocar um pergaminho do tengu no lugar do biscoito de coração, mas não vai ser muito efetivo não. Essa mosca caçadora já era pra dar conta do recado, mas se vc quiser resolver mesmo coloca uma Tiara de Runas que ativa muito mais.

Link para o comentário
Share on other sites

tenho problemas pra quotar então vai na mão mesmo ASHAUSHAS

 

@Keishiro

 

o problema é q eu to 108 ainda, mas o lance da mensagem secreta é muito bom, tinha me esquecido disso

 

@Lazarento

 

a mosca só recupera HP, e nisso ela é muito boa, o problema mesmo tá sendo o SP @_@ vou ver esse lance da Tiara, se eu consigo pegar uma, ouvi dizer que a chance dela é a maior entre os 3 hats

 

@Light Flu~

 

o ride tá salgadinho, e não queria me livrar dos majestosos pra poder pegar um =// eu tenho outro ranger com build serafim, mas não curti muito não, achei zoado sem agi

Link para o comentário
Share on other sites

No comecinho de Ranger eu sofri muito por conta de SP. Não conseguia upar em Mag_dun2 nem a pau... Até que coloquei um pouco de Int (35) e vieram os mapas especiais.

 

Não acho que Juperos seja muito bom pra up, talvez seria melhor tentar la em Rachel que os Mobs são lentos e etc.

 

Ao invés de comprar Visual, compra um Olhos Biônicos, já vai ajudar bastante no dano.

 

E Tiara de Runas pelo o que já testei em comparação com Rideword, recupera com maior frequência. o problema é que ocupa o espaço do meio. Daria pra pegar uma Tiara de Runas com Acidus Azul ou Salgueiro que daria +80 SP e que não é caro (ao menos no Valhalla)

 

No mais, posta seus atributos e nível pra a gente poder avaliar melhor e te ajudar heh

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

tenho problemas pra quotar então vai na mão mesmo ASHAUSHAS

 

@Keishiro

 

o problema é q eu to 108 ainda, mas o lance da mensagem secreta é muito bom, tinha me esquecido disso

 

@Lazarento

 

a mosca só recupera HP, e nisso ela é muito boa, o problema mesmo tá sendo o SP @_@ vou ver esse lance da Tiara, se eu consigo pegar uma, ouvi dizer que a chance dela é a maior entre os 3 hats

 

@Light Flu~

 

o ride tá salgadinho, e não queria me livrar dos majestosos pra poder pegar um =// eu tenho outro ranger com build serafim, mas não curti muito não, achei zoado sem agi

 

Realmente... A sugestão do pessoal aí está boa, a Tiara de Runas. O problema é o que o amigo comentou acima, ele também vai pegaro slot do Meio. Tinha um Ranger de Serafim na Valhala também e a falta de agilidade me incomodava bastante também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

tenho problemas pra quotar então vai na mão mesmo ASHAUSHAS

 

@Keishiro

 

o problema é q eu to 108 ainda, mas o lance da mensagem secreta é muito bom, tinha me esquecido disso

 

@Lazarento

 

a mosca só recupera HP, e nisso ela é muito boa, o problema mesmo tá sendo o SP @_@ vou ver esse lance da Tiara, se eu consigo pegar uma, ouvi dizer que a chance dela é a maior entre os 3 hats

 

@Light Flu~

 

o ride tá salgadinho, e não queria me livrar dos majestosos pra poder pegar um =// eu tenho outro ranger com build serafim, mas não curti muito não, achei zoado sem agi

 

O rideword recupera menos SP que os chifres malignos, bem menos. (1% de chance de 4% recuperado contra 1% de chance de 7% recuperado) O único chapéu que mudaria isso é o Vanargandr +9, que tem 2% de chance de ativar, a menos que colocar uma Acidus Azul no slot do ride seja suficiente pra suprir essa necessidade mas acredito que não. Uma Carta Robô Reparador Turbo também seria uma boa opção pro rideword, mas não sei quanto a facilidade de adquirir essa carta.

 

Infelizmente eu acho que todas as outras opções iriam reduzir seu dano, a única coisa que eu acho que você pode fazer é mobadas maiores, quanto mais monstros você acertar com a mesma tempestade, maiores serão suas chances de recuperar mana gastando o mesmo tanto.

 

EDIT: A sugestão do Pelé de começar a investir alguns pontos em INT também é muito válida, vai te ajudar bastante e os primeiros pontos são muito baratos.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente, agradeço a ajuda de todos aqui

 

achei uma opção bem melhor que juperos: magdun heheh

 

eu tava me amarrando para pegar outro amplificador de som, mas achei um bem barato em Prontera e resolvi comprar

lá dá pra dar OH sem o set luz e mal tomo dano por causa do IC na tempestade, oq facilita bastante. daí foi só colocar uma divergentes, manto de diabolus e pele de GD. o sp cai muito, mas sempre recupera.

 

o problema mesmo é a xp, que achei bem inferior aos robozinhos. em compensação, não morro tanto e não tenho gasto nenhum, além de que essa é a primeira vez que me aventuro sem ser em mapas cotocos, tava cansado de matar magmaring :v em um nível mais alto acho que dá pra ir juperos, vou comparar a xp de lá com a de Rachel, mesmo com penalidade, deve superar

Link para o comentário
Share on other sites

O rideword recupera menos SP que os chifres malignos, bem menos. (1% de chance de 4% recuperado contra 1% de chance de 7% recuperado) O único chapéu que mudaria isso é o Vanargandr +9, que tem 2% de chance de ativar, a menos que colocar uma Acidus Azul no slot do ride seja suficiente pra suprir essa necessidade mas acredito que não. Uma Carta Robô Reparador Turbo também seria uma boa opção pro rideword, mas não sei quanto a facilidade de adquirir essa carta.

 

Infelizmente eu acho que todas as outras opções iriam reduzir seu dano, a única coisa que eu acho que você pode fazer é mobadas maiores, quanto mais monstros você acertar com a mesma tempestade, maiores serão suas chances de recuperar mana gastando o mesmo tanto.

 

EDIT: A sugestão do Pelé de começar a investir alguns pontos em INT também é muito válida, vai te ajudar bastante e os primeiros pontos são muito baratos.

 

Valeu pela correção, tinha visto no DB errado que era 4% LUL

Acho que a melhor escolhe seria Tiara de Runas, Vangandr deve estar beeem caro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Bota 20 a 40 de int pra sp pool, tu reseta quando puder o importante é pelo menos ter um pouco de INT que vai te ajudar tanto na recuperação natural quanto na recuperação por itens além de aumentar o SP max.

 

EDIT: uma duvida, essa bota e esse broche tem encantamenos de SP? Dá pra pegar bastante SP com eles, recomendo pegar se não tiver.

Editado por Jonny Mhl
Link para o comentário
Share on other sites

Além de tudo que já falaram, tu pode usar um Chapéu de Lady Branca para dar switch (ativa magnificat), já pode dar uma ajuda.

Mas o melhor mesmo é a carta ArchAngeling.

Melhor. Carta. Do. Jogo. Sem mais.

 

Hat muito bom mesmo, infelizmente atualmente a galera prefere apertar apenas 1 ou 2 teclas, colocar rops e uns bilhoes de zenys. A carta é relamente boa, mas requer 77+ de LUK o que é muito ponto para chars que estão "upando" nos mapas descritos por ele.

 

Eu recomendaria um Demoniaco, no +9 20% de reducao no uso de SP é muita coisa, mas ele já saiu da loja de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...