Ir para conteúdo

Duvida Compra de rops por cartão


£kon

Posts Recomendados

Olá, tentei efetuar uma compra de rops pelo cartão visa por volta das 22h da noite de sexta feira, entretanto percebi que o prazo para entrega dos rops é de 48h úteis, logo, os rops podem cair até no máximo terça feira, o que me faria perder a promoção do use e ganhe e do período de compra dos mega-elu, acham q vale a pena tentar cancelar a compra? Sim sim, como cancelar? procurei em algumas coisas e não achei forma alguma de cancelar essa compra

Link para o comentário
Share on other sites

Cancelar você cancela contatando o banco.

 

Porém, tem uma forma mais prática. Se você comprou pelo boa compra ou uol, entra em contato com o suporte deles e explica a situação. Última cheffenia eu precisei creditar no sábado, imediatamente entrei em contato com eles e caiu 1h depois.

 

Seja cortês e paciente, nem sempre é com eles, às vezes é com o banco o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Cancelar você cancela contatando o banco.

 

Porém, tem uma forma mais prática. Se você comprou pelo boa compra ou uol, entra em contato com o suporte deles e explica a situação. Última cheffenia eu precisei creditar no sábado, imediatamente entrei em contato com eles e caiu 1h depois.

 

Seja cortês e paciente, nem sempre é com eles, às vezes é com o banco o problema.

 

Obrigado pela resposta, percebi que comprei por Cartão de Débito Visa, então não posso fazer o q vc recomendou, dá pra cancelar o de débito?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na mesma. Decidi por ROPs porque queria o chapéu do éden/cajado da bruxa pra um futuro feiticeiro, mas meu rp não entrou :/

 

Sempre pensei que compras com cartão de débito eram imediatas. Até mandei um ticket perguntando se tinha acontecido algo de errado, daí eles falaram do prazo de 48 horas.

 

Final do mês tem black friday; pode vir algo legal. Difícil falar que vale a pena reembolsar, porque nunca se sabe com certeza o que vai vir, né...

Link para o comentário
Share on other sites

Débito é complicado cancelar...

 

Mas sim, deveria cair na hora, só que muitas vezes quando sua compra é "incomum" eles checam pra ver se é você mesmo comprando. IP, local, dados corretos, endereço de cobrança/etc.

 

Quando tive um probleminha com minha acc fui no banco e perguntei tudo isso que tinha dúvidas.

Basicamente toda compra online tem essa demora/tempo de espera para averiguação, independente do tipo de pagamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre comprei por débito, e já tive problemas umas vezes. Eu entrei com ticket e deu tudo certo.

 

Você usa banco do brasil? Eles sempre dão o link pro site do banco do brasil pra você pagar a conta direto, né. Aqui, quando eu pago e clico pra enviar os dados pra loja aparece um erro no servidor. Demora uma ou duas horas na maioria das vezes pra cair os ROPs, mas no histórico do banco você já pagou a muito tempo, e nem dá pra ver um comprovante nem nada.

 

Sempre que vou comprar aqui, eu tiro uma screenshot da tela de "Transação efetuada!" pra mandar pro ticket caso ocorra um erro. Teve uma vez que demorou uns dois dias. Foi tenso, ainda bem que eu estava adiantado no evento que tava tendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Cancelar você cancela contatando o banco.

 

Porém, tem uma forma mais prática. Se você comprou pelo boa compra ou uol, entra em contato com o suporte deles e explica a situação. Última cheffenia eu precisei creditar no sábado, imediatamente entrei em contato com eles e caiu 1h depois.

 

Seja cortês e paciente, nem sempre é com eles, às vezes é com o banco o problema.

como vc entrou em contato com eles? sabado até que horas deve conseguir falar com eles?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre comprei por débito, e já tive problemas umas vezes. Eu entrei com ticket e deu tudo certo.

 

Você usa banco do brasil? Eles sempre dão o link pro site do banco do brasil pra você pagar a conta direto, né. Aqui, quando eu pago e clico pra enviar os dados pra loja aparece um erro no servidor. Demora uma ou duas horas na maioria das vezes pra cair os ROPs, mas no histórico do banco você já pagou a muito tempo, e nem dá pra ver um comprovante nem nada.

 

Sempre que vou comprar aqui, eu tiro uma screenshot da tela de "Transação efetuada!" pra mandar pro ticket caso ocorra um erro. Teve uma vez que demorou uns dois dias. Foi tenso, ainda bem que eu estava adiantado no evento que tava tendo...

 

Opa obg, no meu caso acho q meu navegador bloqueou o pop-up e eu não preenchi nada, isso pode acarretar algum erro? aqui no "meus pedidos" está "aguardando pagamento", o acha?

Link para o comentário
Share on other sites

O boa compra tem um "Fale conosco", o link eu não sei, mas eu fui atendido por uma pessoa em tempo real.

 

Não é daqueles que você "deixa recadinho".

 

ja passei 150 no cartão, direto na lug, dai não aceita outra compra, ai to pensando em pegar mais 150 em outra conta mas o medo de não cair até amanha os ROPs e perder o restante do evento de refino... T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode pedir reembolso pela própria LUG via ticket. Fiz isso esses dias pq creditei vip pra conta errada (mas tb estava no meu nome).

O único meio que cai na hora é o pin, mas eu sempre pago por débito online Itaú e já aprova na hora e cai na hora (mas tá escrito que tem esse prazo tbm, mas comigo nunca deixou de cair na hora, comprei hoje de tarde, inclusive).

Por cartão de crédito tbm costuma ser na hora. Mas o que eu notei é que eles devem estar com o sistema sobrecarregado, pq quando comprei rops hj de tarde falhou umas 10x com 'erro interno' antes de passar pra tela do banco.

E pra quem disse que o navegador bloqueou o popup: vai ficar como aguardando pagamento um tempo, depois ele dá como cancelado. Pode fazer outra compra normal. Aqui as vezes dá isso tbm.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode pedir reembolso pela própria LUG via ticket. Fiz isso esses dias pq creditei vip pra conta errada (mas tb estava no meu nome).

O único meio que cai na hora é o pin, mas eu sempre pago por débito online Itaú e já aprova na hora e cai na hora (mas tá escrito que tem esse prazo tbm, mas comigo nunca deixou de cair na hora, comprei hoje de tarde, inclusive).

Por cartão de crédito tbm costuma ser na hora. Mas o que eu notei é que eles devem estar com o sistema sobrecarregado, pq quando comprei rops hj de tarde falhou umas 10x com 'erro interno' antes de passar pra tela do banco.

E pra quem disse que o navegador bloqueou o popup: vai ficar como aguardando pagamento um tempo, depois ele dá como cancelado. Pode fazer outra compra normal. Aqui as vezes dá isso tbm.

 

tentei comprar pela loja uol mas deu erro la... acho melhor eu sossegar e esperar a proximo evento de refino, até la ja terei minha abissal limpinha pra por no +12, rr rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Estorno

 

O banco não faz a não ser em caso de clonagem de cartão e etc, mas se a compra foi feita por vc, xablau, só quem estorna é quem recebeu a grana, nesse caso o Boa Compra.

 

Prazo de entrega dos ROPs

 

A única forma de cair instantaneamente é pelo PIN que vc pode comprar na loja do UOL ou em supermercados e etc. Pelo Boa Compra ainda não consegui comprar e cair imediatamente, por algum motivo eles precisam analisar a transação mesmo eu sendo cobrado no momento em que faço o pedido. A entrega geralmente é no próximo dia útil, ou seja, no fim de semana só rola por PIN.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode pedir reembolso pela própria LUG via ticket. Fiz isso esses dias pq creditei vip pra conta errada (mas tb estava no meu nome).

O único meio que cai na hora é o pin, mas eu sempre pago por débito online Itaú e já aprova na hora e cai na hora (mas tá escrito que tem esse prazo tbm, mas comigo nunca deixou de cair na hora, comprei hoje de tarde, inclusive).

Por cartão de crédito tbm costuma ser na hora. Mas o que eu notei é que eles devem estar com o sistema sobrecarregado, pq quando comprei rops hj de tarde falhou umas 10x com 'erro interno' antes de passar pra tela do banco.

E pra quem disse que o navegador bloqueou o popup: vai ficar como aguardando pagamento um tempo, depois ele dá como cancelado. Pode fazer outra compra normal. Aqui as vezes dá isso tbm.

 

Mesmo antes de cair já pedi estorno da operação já, queria comprar automático mas pelo jeito vou ter q esperar até segunda feira pra arrumar isso =/

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa obg, no meu caso acho q meu navegador bloqueou o pop-up e eu não preenchi nada, isso pode acarretar algum erro? aqui no "meus pedidos" está "aguardando pagamento", o acha?

 

Se você não preencheu nada, você não pagou nada. Tem certeza que dinheiro foi descontado da sua conta? Veja seu extrato. Se achar lá que foi descontado e se foi pra loja da LUG, tira uma screenshot e manda a screenshot no ticket. Se não foi descontado nada, faz outro pedido e ignora esse antigo. Não tem como esse antigo descontar dinheiro de você. Eventualmente ele vai sumir sozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...