Ir para conteúdo

Upando com quests


Ostu

Posts Recomendados

Atualmente to fazendo a seguinte rotina diária:

Faço todas as missões diárias de verus da seção aventuras em verus que tem lá no bROwiki (não fiquem com ciúmes bROPedia), mas não entrego, aí vou em pesadelo musical solo, ativo um diário no MvP, mato ele, entrego as Quest do pesadelo e de verus. EDIT: e finalizo o diário upando solo em 2F Eclage 3 andar, mas tô pensando em mudar pra algum mapa novo de verus, a praça central no momento é o q me atrai mais por ser mais fácil e bem mobado.

 

Isso tudo tem me dado cerca de 80-60% de xp (tem uma margem grande aí mas n contei o número exato). É o suficiente pra 2 levels em 3 dias. Lembrando que no momento tô 155, comecei 153 qnd saiu o episódio.

 

Eu não entrego as outras de verus repetíveis por que demoram pra fazer e n tenho ficar fazendo todo dia, a dos 30 isopteros + 30 robôs de cada (a parte dos robôs é de boa, da coleta q não) por exemplo.

 

Minha pergunta é: Quais outras daily são boas pra fazer e entregar junto? Mora tem alguma q n seja só pela moeda? Alguma de esplendor, manuk, Eclage, el dicastes? Acho q antes do episódio 14 n tem nenhuma daily interessante pra level Alto né?

 

Alguém faz alguma rotina parecida e quer compartilhar?

 

Bônus question: alguém já foi atrás dos itens E.X.C. (excelion)? To passando mal pra matar aqueles robôs escavadores e por causa dos robôs de reconhecimento, e não dropei nenhum tanque velho ainda, e não achei a chance de drop em databases, alguem sabe essa informação?

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Essa tua strat é boa, vou copiar pra upar meu ranger

 

Só tem um porém, no Browiki nessa seção das diárias, tem 4 quests que eles não colocaram lá, que são as da Krotzel e dos 3 amigos dela. Eu vi que você fez elas (Matar 30 robôs/fumaça verde, etc), mas fica a dica aí pro pessoal que não tiver ligado, dêem uma olhada no Irowiki em Daily Verus Quests que lá tem todas.

 

EDIT : Agora que vi, se eu conseguir encaixar o Nidhogg de 3 em 3 dias nessa rotina....Faz as quests sem entregar, mata o nidhogg ligando o diário no finalzinho, corre pra entregar as quests e depois corre pro pesadelo dando apressar em todos os chats pra tentar matar o boss antes de acabar o diário. Se der tempo vai ser exp demais...

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147739-Quest-Miss%F5es-Repet%EDveis Tem todas as quests repetíveis possíveis, excluindo instâncias.

 

Nesse outro tópico tem uma rota de up, mas considerando aprendizes:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177604-Combo-de-Quests-para-Superaprendizes

 

Claro, com algumas considerações, o guia do Vlad serve pra qualquer classe.

Eu upei minha Musa até o 130, fiquei contente com o resultado, pretendo fazer isso com outras personagens.

Quando peguei nível 100, comecei a quest principal de Porto Malaya, pra habilitar os npcs das quests diárias.

 

http://browiki.org/wiki/Vila_Cautelosa

 

Lá pelo nível 10x~110 também fiz a quest de Acesso a Ash.

 

http://browiki.org/wiki/Para_o_Novo_Mundo

 

E no meio disso, as quests do modo pesadelo da Pirâmide.

http://browiki.org/wiki/Gato_Suspeito

 

Quando usava manual de campo ou algum variante, sempre parava em algum mapa onde eu sabia que eu solava sem dificuldade, pra aproveitar o resto do tempo. Normalmente esses lugares eram a Pirâmide pesadelo ou a Floresta de Porto Malaya, mas já fui algumas vezes nos mapas de Ash, no lado dos Manuks ( monstros 120+).

Link para o comentário
Share on other sites

Essas foram as Quests e o valor de EXP recebido por elas.

 

Obs: Só usei os manuais pra entregar as quests, não matei nenhum monstro usando Manual.

Obs²: O valor obviamente sera bem superior quando entregado com Diário, tornando muito mais viável.

 

 

 

 

>>>EXP COM modificador

 

Modificador: Manual Base e Classe

Servidor: Valhalla

 

Limpando o Caminho

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Eliminando Robôs

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Registro de Memórias (Instituto)

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Registro de Memórias (Abrigo)

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Relatório Diário de Núcleos

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Relatório Diário de Energia (Garrafas)

Base:3,75kk

Classe:2,75kk

 

Relatório Diário

Base:0,75kk

Classe:0,825kk

 

Sobrevivendo ao Abrigo

Base:1,875kk

Classe:2,0652kk

 

Brigan Mensal (Krotzel)

Base:2,5kk

Classe:1,375kk

 

Brigan Mensal (Bobão)

Base:2,5kk

Classe:1,375kk

 

Brigan Mensal (Fotógrafa)

Base:2,5kk

Classe:1,375kk

 

Brigan Mensal (Exausto)

Base:2,5kk

Classe:1,375kk

 

TOTAL

Base: 35,125kk

Classe: 24,8902kk

 

 

 

Aqui o valor em porcentagem e o nível que eu estava quando comecei e terminei as quests (neste caso os monstros das quests estão incluídas):

 

 

 

Começo

146/43

Base: 66%

Classe: 81%

 

Final

147/44

Base: 15,4%

Classe: 16,1%

TOTAL

Base: 49,4%

Classe: 35,1%

 

 

 

Se eu esqueci de alguma Quest, me alertem porque vou procurar fazer então Heh.

Desconsiderei as quests das instâncias de Charleston, Sala Final e Laboratório Central.

 

Att.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fazer hoje com meu ranger Niddhogg > diario > entrega as quests (menos a dos isopteros) > pesadelo musical.

 

Tava 0%, fiquei 98% e ainda sobrou tempo pra pegar os 2% restantes em 2F. Mas tinha um amigo me dando suporte pra ir mais rapido, talvez nao desse tempo de matar o Requiem sem ele porque meu dano ainda é baixo. Bom demais! Mesmo sem o nid que é 3 em 3 dias, a cada dia da pra pegar uns 70%+ (o nid me deu 24%)

Link para o comentário
Share on other sites

As quests citados pelo Fabiano são todas level baixo (140-), e a da krotzel eu tava achando q tinha caçar os 2 bixos e entregar os isopteros juntos, achei q era uma coisa só, mas como n tem, vou incluir eles agora.

Vou tentar com nidhhog junto dessa vez, apesar que n sei se compensa pra, por que o bixo desencanta e eu sou um RK de agi T.T

Talvez Charleston seja uma boa, Hp parecido com pesadelo, uma dokebi e eu tanko, mas os diálogos são grandes demais.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...