Zizo Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Mas primeiro, um disclaimer: nada aqui é informação oficial. tudo pode ser mudado, e muita informação é coletada de fontes não oficiais, então leve tudo aqui com uma pequena carreta dose de sal. (Btw, o botão P do meu teclado continua quebrado, então se alguma palavra aqui não fizer sentido, coloque um P nela.) Bem pessoal, nem tão recentemente a gente teve a chegada de uma nova atualização no nosso primo legal (iRO) que trouxe uma dungeon nova, vários equipamentos e mais algumas coisinhas. Mudou muitas builds, melhorou algumas, fez players se irritarem e deu Oh em Shuras de Tg. Estamos falando do quinto andar do Laboratório de Somatologia. Tomb of Honor (traduzido aqui como Cemitério dos Guerreiros, porquê eu achei mais próximo da tradução original do koreano) E como eu tenho uma pá de tempo livre, e estou deveras brabo por meu primeiro guia ter sido bugado pra fora da existência, eu estou refazendo ele aqui. Então Ziz0, como eu chego na tal Dungeon? Elementar meu caro. Nos subúrbios (na falta de um nome melhor) de Lighthalzen, temos a adição de dois novos NPCs: Ohno Tohiro : Ohno vai te contar um pouco da história da dungeon, te mandar pra entrada da dungeon (100.000 zennys), ou te mandar pra entrada por 10 relatórias de pesquisa. Lunar : Assim como Ohno, Lunar vai te mandar pra uma entrada alternativa da Dungeon(por 150.000 zenys), pra a sala de encantamento (2.000.000 zenys). Ela também te fala um pouco sobre as máquinas estranhas encontradas lá dentro, e a sala pra onde ela te manda já começa com uma dessas. Mas Ziz0, seu Lindo, o que eu vou encontrar lá dentro? Pra ser franco, eu não sei. Enquanto a Dungeon já foi um bocado explorada, nos ainda não temos informações exatas na dungeon. O que eu posso te dizer é que ela já passou por vários reworks, já que os monstros que eram originalmente assim : Tiveram o Hp aumentado, e a taxa de uso de skills também. No caso aí, o Monstro é o Rune knight Seyren. E esse é um Mini-boss (lembrar que isso é informação de outros servers e pode não condizer com o nosso) Além dos monstros normais, temos a versão MvP destes monstros, que são invocadas com um determinado número de monstros normais mortos. Até onde eu sei, o contador é global. Não tenho informação nesses. Também temos as Máquinas Estranhas que recuperam o seu HP e ativam alguns buffs na área. Além disso, temos a sala de Encantamento, onde você poderá trocar diversos itens adquiridos pela Dungeon pelos chapéus especiais, bem como encantar estes. Mas Ziz0, seu maravilhoso, o que pode ser tão bom que me faria gastar meus itens e tempo numa dungeon que cada monstro normal é quase um MvP? (Só pra lembrar, todos esses hats são presos à conta) [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD] Velha Disciplina de Espirito Uma Disciplina de Espírito velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Shura Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 e Crítico +2 a cada refino deste item. Aumenta o dano de Tempestade Espiritual em 20% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Explosão Espiritual em 15% a cada 2 refinos deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velha Coroa de Ossos Uma Coroa de Ossos velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Sicário Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta Dano Crítico e Velocidade de Ataque em 1% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 10% a cada 2 upgrades deste item. Aumenta o dano de Castigo de Loki em 20% a cada 2 upgrades deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velha Ordem do Protetor Uma Ordem do Protetor velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe:Guardião Real Defesa mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 a cada refino deste item. Velocidade de Ataque +1 a cada 5 refinos deste item. Aumenta o dano de Disparo Perfurante em 20% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Lança do destino em 5% a cada 2 refinos deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velha Súplica do Cisne Uma Súplica do Cisne velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Musa Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano a distância em 1% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Temporal de Mil Fechas em 5% a cada 2 refinos deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velha Inspiração do Artista Uma Inspiração do Artista velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Trovador Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano a distância em 1% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Temporal de Mil Fechas em 5% a cada 2 refinos deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Chapéu Mágico Um Chapéu Mágico velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Arcano Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Recuperação de SP +20% Ataque Mágico +1% a cada refino deste item. Reduz o CD de Meteoro Escarlate em 1 segundo. Reduz o CD de Meteoro Escarlate em 0,1 segundo adicional a cada refino deste item. Aumenta o dano de Impacto Espiritual em 5% a cada 2 refinos deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Toque de Midas Um Toque de Midas velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Bioquímico Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 a cada refino deste item. Aumenta o dano à distância em 1% a cada 2 refino deste item. Aumenta o dano de Canhão de Prótons em 15% a cada 2 refinos deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Desejo dos Deuses Um Desejo dos Deuses velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Arcebispo Defesa Mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 e Ataque Mágico +2 a cada refino deste item. Aumenta o dano de Judex em 20% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Magnus Exorcismus em 10% a cada 2 refinos deste item. Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 2% a cada refino deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Talento do Piloto (Vermelho) Um Talento do Piloto velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Mecânico Defesa Mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 a cada refino deste item. Velocidade de Ataque +1 a cada 5 refinos deste item. Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Brandir Machado em 20% a cada 2 upgrades deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Talento do Piloto (Amarelo) Um Talento do Piloto velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Mecânico Defesa Mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 a cada refino deste item. Velocidade de Ataque +1 a cada 5 refinos deste item. Diminui o CD de Autodestruição em 10 segundos para cada refino deste item. Aumenta o dano de Canhão em 5% a cada 2 refinos deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velha Coroa de Runas Uma Coroa de Runas velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Cavaleiro Rúnico Defesa Mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 a cada refino deste item. Velocidade de Ataque +1 a cada 5 refinos deste item. Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de lança das Mil Pontas em 15% a cada 2 refinos deste item. [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Artifício das Sombras Um Artifício das Sombras velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Renegado Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 e Ataque Mágico +4 acada refino deste item. Aumenta o dano de Disparo Triplo em 25% a cada 2 refinos deste item. Se o nível de refino é +6 ou superior: Reduz o CD de Máscara da Fraqueza em 1 segundo. Reduz o CD de Máscara do Infortúnio em 1 segundo. Se o nível de refino é +8 ou superior: Reduz o CD de Máscara da Ociosidade em 1 segundo.Reduz o CD de Máscara da Fraqueza em 1 segundo. Se o nível de refino é +10 ou superior: Reduz o CD de Máscara da Melancolia em 1 segundo. Reduz o CD de Máscara da Tolice em 1 segundo.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Sussurro dos Elementos Um Sussurro dos Elementos velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Feiticeiro Defesa Mágica +5 Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Ataque +4 e Ataque Mágico +1 a cada refino deste item. Aumenta o dano de Implosão Tóxica em 15% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Lança dos Aesir em 20% a cada 2 refinos deste item.[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left]Velho Chapéu de Coelho Camuflado Um Chapéu de Coelho Camuflado velho, abandonado, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Sentinela Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o Dano a Distância em +1% a cada refino deste item. Aumenta a Esquiva Perfeita em +1 a cada 3 refinos deste item. Aumenta o dano de Bomba Relógio em 15% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano de Investida de Worg em 10% a cada 2 refinos deste item. [/TD] [/TR] [/TABLE] Para criar esses hats será necessária a versão visual dos chapéus de classe (adquiríveis dos respectivos monstros na dungeon), um dos Espíritos correspondentes e 20 Detritos de Energia . Essa forma garante 20% de chance de conseguir o chapéu. Você pode gastar 5 vezes mais componentes, isto é, 5 visuais, 5 almas e 100 detritos, para garantir 100% de chance de criação: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left][/TD] [TD=align: left][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left]Alma de Espadachim A alma de um guerreiro que defendeu o campo de batalha com espadas, lanças e escudos.[/TD] [TD=align: left]Alma de Arqueiro A alma de um guerreiro que trouxe os ventos da mudança durante a batalha.[/TD] [TD=align: left]Alma de Noviço A alma de um guerreiro que seguiu o caminho da penitência e do desejo dos deuses.[/TD] [TD=align: left]Alma de Mago A alma de um guerreiro que passou toda sua vida estudando os caminhos da magia.[/TD] [TD=align: left]Alma de Gatuno A Alma de um guerreiro que caminhou pelas trevas por toda a sua vida.[/TD] [TD=align: left]Alma de Mercador: A Alma de um guerreiro que alcançou várias vendas de produtos e serviços.[/TD] [/TR] [/TABLE] Olha Ziz0, eu não tô dizendo que são ruins, mas muitas classes tem opções melhores de chapéus já. É só isso? Não não meu jovem. Agora nós chegamos a melhor parte sobre esses chapéus. Eles podem receber até 3 encantos. Os encantos são aleatórios concedem atributos normais, variando entre +1 e +5. O terceiro encanto tem a chance de ser um semelhante as botas temporais, em que o encanto é aleatório, começa no nível 1, e pode ser aprimorado até o nível 10. Esses são os encantos especiais possíveis: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Afiação [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nível 1: Crítico + 3; Dano Crítico + 10%.[/TD] [TD]Nível 2: Crítico +6; Dano Crítico + 20%.[/TD] [TD]Nível 3: Crítico +9; Dano Crítico + 30%.[/TD] [TD]Nível 4: Crítico +12; Dano Crítico + 40%.[/TD] [TD]Nível 5 : Crítico +15; Dano Crítico +50%.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Crítico +18; Dano Crítico + 60%.[/TD] [TD]Nível 7: Crítico +21; Dano Crítico + 70%.[/TD] [TD]Nível 8: Crítico +24; Dano Crítico + 80%.[/TD] [TD]Nível 9: Crítico +27; Dano Crítico + 90%.[/TD] [TD]Nível 10: Crítico +30; Dano Crítico + 110%.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD]Resistência [TABLE=class: grid, width: 500, align: right] [TR] [TD]Nível 1: Hp máximo +5%; Def +15.[/TD] [TD]Nível 2: Hp máximo +10%; Def +30.[/TD] [TD]Nível 3: Hp máximo +15%; Def +45.[/TD] [TD]Nível 4: Hp máximo +20%; Def +60.[/TD] [TD]Nível 5: Hp máximo +25%; Def +75.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Hp máximo +30%; Def +90.[/TD] [TD]Nível 7: Hp máximo +35%; Def +105.[/TD] [TD]Nível 8: Hp máximo +40%; Def +120.[/TD] [TD]Nível 9: Hp máximo +45%; Def +135.[/TD] [TD]Nível 10: Hp máximo +55%; Def +150.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD]Afeição[TABLE=class: grid, width: 500, align: right] [TR] [TD]Nível 1: Defesa Mágica +3; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 5%.[/TD] [TD]Nível 2: Defesa Mágica +6; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 10%.[/TD] [TD]Nível 3: Defesa Mágica +9; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 15%.[/TD] [TD]Nível 4: Defesa Mágica +12; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 20%.[/TD] [TD]Nível 5: Defesa Mágica +15; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 25%.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Defesa Mágica +18; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 30%.[/TD] [TD]Nível 7: Defesa Mágica +21; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 35%.[/TD] [TD]Nível 8: Defesa Mágica +24; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 40%.[/TD] [TD]Nível 9: Defesa Mágica +27; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 45%.[/TD] [TD]Nível 10: Defesa Mágica +30; Aumenta a efetividade de habilidades de cura em 55%.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD]Maestria com Arco [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nível 1: Velocidade de Ataque +1%; Dano com Arcos +4%.[/TD] [TD]Nível 2: Velocidade de Ataque +2%; Dano com Arcos +8%.[/TD] [TD]Nível 3: Velocidade de Ataque +3%; Dano com Arcos +12%.[/TD] [TD]Nível 4: Velocidade de Ataque +4%; Dano com Arcos +16%.[/TD] [TD]Nível 5: Velocidade de Ataque +5%; Dano com Arcos +20%.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Velocidade de Ataque +6%; Dano com Arcos +24%.[/TD] [TD]Nível 7: Velocidade de Ataque +7%; Dano com Arcos +28%.[/TD] [TD]Nível 8: Velocidade de Ataque +8%; Dano com Arcos +32%.[/TD] [TD]Nível 9: Velocidade de Ataque +9%; Dano com Arcos +36%.[/TD] [TD]Nível 10: Velocidade de Ataque +10%; Dano com Arcos +44%.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD]Essência Mágica[TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nível 1: Ataque Mágico +3%; Reduz o Cast Fixo em 0,1 segundos.[/TD] [TD]Nível 2: Ataque Mágico +6%; Reduz o Cast Fixo em 0,2 segundos.[/TD] [TD]Nível 3: Ataque Mágico +9%; Reduz o Cast Fixo em 0,3 segundos.[/TD] [TD]Nível 4: Ataque Mágico +12%; Reduz o Cast Fixo em 0,4 segundos.[/TD] [TD]Nível 5: Ataque Mágico +15%; Reduz o Cast Fixo em 0,5 segundos.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Ataque Mágico +18%; Reduz o Cast Fixo em 0,6 segundos.[/TD] [TD]Nível 7: Ataque Mágico +21%; Reduz o Cast Fixo em 0,7 segundos.[/TD] [TD]Nível 8: Ataque Mágico +24%; Reduz o Cast Fixo em 0,8 segundos.[/TD] [TD]Nível 9: Ataque Mágico +27%; Reduz o Cast Fixo em 0,9 segundos.[/TD] [TD]Nível 10: Ataque Mágico +33%; Reduz o Cast Fixo em 1 segundo.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [TR] [TD]Coragem[TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nível 1: Ataque + 3%; Precisão + 3.[/TD] [TD]Nível 2: Ataque + 6%; Precisão + 6.[/TD] [TD]Nível 3: Ataque + 9%; Precisão + 9.[/TD] [TD]Nível 4: Ataque + 12%; Precisão + 12.[/TD] [TD]Nível 5: Ataque + 15%; Precisão +15.[/TD] [/TR] [TR] [TD]Nível 6: Ataque + 18%; Precisão + 18.[/TD] [TD]Nível 7: Ataque + 21%; Precisão + 21.[/TD] [TD]Nível 8: Ataque + 24%; Precisão + 24.[/TD] [TD]Nível 9: Ataque + 27%; Precisão + 27.[/TD] [TD]Nível 10: Ataque + 33%; Precisão + 30.[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] Editado Julho 19, 2018 por Zizo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zizo Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Mas Ziz0, seu Rodrigo Hilbert, como eu pego esses encantamentos? É aí meus amigos, que o buraco é mais embaixo. Como já foi mencionado, o encantamento custa 10 desse item: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD][/TD] [TD]Fragmento Amaldiçoado Um fragmento de energia formado pelos pensamentos ruins daqueles no cemitério dos heróis Tipo: etc Peso: 0,1 [/TD] [/TR] [/TABLE] Esse item pode ser conseguido através de drop dos monstros no mapa (1 por monstro), ou consumindo esse item, que fornece entre 100 e 400 fragmentos amaldiçoados, que vem dos MvPs: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD][/TD] [TD]Cristal Amaldiçoado Um cristal formado no Cemitério dos Guerreiros por centenas de pensamentos ruins. ode ser consumido para gerar Fragmentos. Peso:50 [/TD] [/TR] [/TABLE] Os encantamentos também podem ser resetados (a la Malangdo, apagando todos de uma vez) utilizando-se esse item: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD][/TD] [TD]Fragmento Sentimental Um fragmento formado pelos pensamentos daqueles que habitam o Cemitério dos Heróis. Teleporta o usuário para o Cemitério. Tipo: Consumível Peso: 0,1 Nível Mínimo: 100[/TD] [/TR] [/TABLE] A questão é, o primeiro e segundo encantamentos são apenas algum dos Atributos base, aumentados entre um valor de +1 a +5. O terceiro encantamento também é um desses, mas tem a chance de ser um dos encantamentos especiais já citados. E todos os encantamentos são aleatórios. Logo, o Farm se torna bastante extenso. Por isso, alguns itens podem ser trocados por esses dois fragmentos: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD][/TD] [TD]Detrito de Energia Um Fragmento de Energia que se deixado só, se esvairá. Tipo: etc Peso:1 Preso à conta [/TD] [TD]666 desses podem ser trocados por um Fragmento Amaldiçoado. 50 desses podem ser trocados por um Fragmento Sentimental.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Partícula de Energia Silenciosa Uma partícula de energia silenciosa. Peso:0[/TD] [TD]2000 dessas podem ser trocadas por um Detrito de Energia.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Partícula de Energia Fraca. Uma partícula de energia composta. Peso:0[/TD] [TD]1000 dessas podem ser trocadas por um Detrito de Energia.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Partícula de Energia Instável Uma partícula de energia instável. Peso:0[/TD] [TD]500 desses podem ser trocados por um Detrito de Energia.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Partícula de Energia Sinistra Uma partícula de energia sinistra. Peso:0[/TD] [TD]500 desses podem ser trocados por um Detrito de Energia.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Partícula de Energia Decaída Uma partícula de energia decaída. Peso:0[/TD] [TD]50 desses podem ser trocados por um Detrito de Energia.[/TD] [/TR] [/TABLE] Pra quem não captou o nível do farm. São 13320000 Partículas Silenciosas pra cada tentativa de encanto. Mas não desesperai. Detritos de Energia podem ser conseguidos trocando os seguintes equipamentos na sala de encantamento: Krishna Chakram Katar de Agente Katar do Sicário Catapulta Besta Grande Arco de Trepadeiras Assalto do Falcão Arco Místico Machado Vecer Ferro Ígneo Sectora Final Cajado da Cruz Luz da Recuperação Cajado das Lágrimas Cajado Mental Kronos Cajado Dea Krasnaya Espada Cromada Espada Cromada de Duas Mãos Roubel Livro de Feitiços do Frio Adaga Negra Adaga Ritualística Garra Escarlate Garra Celeste Krieg Weihna Cruz Sangrenta Bolsa Vermelha de Éter Erde Bolsa Quadrada Vermelha Lança Imperial Lança Canhão Lança dos Gigantes Flauta de Raiz Chicote de Raiz Rosa Fustigante Punho Violento Cada um desses equipamentos vai te dar um número entre 1 e 3 Detritos de Energia Caramba Ziz0, então eu vou ter que matar milhares desses quasi-mvps só pra ter uma chance de ter um chapéu encantado, e só? Calma lá jovem. Além dos Hats, tem um equipamento bem familiar retornando in-game: [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD] [/TD] [TD]Manteau do Guerreiro Caido [1] Tipo: Capa Peso: 30 Defesa: 60 Nível Mínimo: 170 Classe: Todas Hp e Sp máximos +1% por refino deste item. Se a Força base do usuário for 90 ou mais: Ataque +10; Ataque +2 a cada refino do item. Se a Agilidade base do usuário for 90 ou mais: Velocidade de Ataque +3%; Velocidade de Ataque +1% para cada refino deste item. Se a Vitalidade base do usuário for 90 ou mais: Reduz dano da propriedade neutra em 3% Se a Inteligência base do usuário for 90 ou mais: Ataque Mágico + 20; Ataque Mágico +3 para cada refino do item. Se a Destreza do Usuário for 90 ou mais: Dano à Distância +3%; Dano a Distância +1% a cada refino do item. Se a Sorte do usuário for 90 ou mais: Aumenta o Dano Crítico em 5%; aumenta o Dano Crítico em +1% a cada refino do item. Se o refino for +8 ou mais, e a Vitalidade base do usuário 90 ou mais: Reduz dano da propriedade neutra em mais 3%. Se o refino for +10 ou mais, e a Vitalidade base do usuário for 90 ou mais: Reduz dano neutro em +4%. Se o refino for +10 ou mais, e a Agilidade base do usuário for 90 ou mais: Velocidade de Ataque +1[/TD] [/TR] [/TABLE] Esse item é inicialmente encontrado sem slot como drop do monstros, mas com 20 frios dos mortos, e 100 Detritos de Energia ela pode ser slotada. 5 vezes o material concede 100% de chance de Slot. Essa capa também faz combo com uma armadura, mas como essa ainda não chegou nem aqui nem no iRO, eu não citei. Mas não é só isso, também temos as cartas dos monstros! (Se prepare pra tabela do século) [TABLE=class: grid, width: 1500, align: center] [TR] [TD] [/TD] [TD]Carta Verdadeiro Alphoccio Basil: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Ressonância em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Ressonância em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Ressonância em mais 20% Conjunto Carta Trovador Alphoccio: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente. [/TD] [TD] [/TD] [TD]Carta Trovador Alphoccio: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Trovador: Hp máximo + 15% Sp máximo +10% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Alphoccio Basil: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Cecil Damon: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Bomba Relógio em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Bomba Relógio em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Bomba Relógio em mais 20% Conjunto Carta Sentinela Cecil: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Sentinela Cecil: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Sentinela: Crítico +20 Aumenta o dano físico em +15% com arcos. Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Cecil Damon: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Celia Alde: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Lança dos Aesir em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Lança dos Aesir em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Lança dos Aesir em mais 20% Conjunto Carta Feiticeira Celia: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Feiticeira Celia Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Feiticeiro: Hp máximo +10% Ataque Mágico +10% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Celia Alde: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Chen Liu: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Explosão Espiritual em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Explosão Espiritual em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Explosão Espiritual em mais 20% Conjunto Carta Shura Chen: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Shura Chen: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Shura: Hp máximo +10% Ataque +10% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Chen Liu: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Eremes Guile: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Lâminas retalhadoras em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Lâminas retalhadoras em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em mais 20% Conjunto Carta Sicário Eremes: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Sicário Eremes: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Sicário: Ataque +15% Esquiva Perfeita +10 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Eremes Guile: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Flamel Emure: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Tornado de Carrinho em mais 20% Conjunto Carta Bioquímico Flamel: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Bioquímico Flamel: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Bioquímico: Ataque +15% Esquiva +20 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Flamel Emure: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Gertie Wie: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Cópia Explosiva em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Cópia Explosiva em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Cópia Explosiva em mais 20% Conjunto Carta Renegada Gertie: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Renegada Gertie: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Renegado: Ataque +5% Ataque Mágico +15% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Gertie Wie: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Howard Alt-Eisen: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Fúria do Furacão em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Fúria do Furacão em mais 20% Conjunto Carta Mecânico Howard: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Mecânico Howard: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Mecânico: Ataque +15% Precisão +20 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Howard Alt-Eisen: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Katheryne Keyron: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Meteoro Escarlate em mais 20% Conjunto Carta Arcana Katheryne: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Arcana Katheryne: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Arcano: Ataque Mágico +15% Defesa Mágica +80 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Katheryne Keyron: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Margaretha Sorin: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Adoramus em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Adoramus em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Adoramus em mais 20% Conjunto Carta Arcebispa Margaretha: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Arcebispa Margaretha: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se usada por um Arcebispo: Hp máximo +10 Efetividade das habilidades de cura +15% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Margaretha Sorin: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque Mágico do usuário em +100 quando atacando magicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Randel Lawrence: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Aegis Inferi em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Aegis Inferi em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Aegis Inferi em mais 20% Conjunto Carta Guardião Real Howard: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Guardião Real Howard: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por um Guardião Real: Ataque +10% Defesa +350 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Howard Alt-Eisen: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeiro Seyren Windsor: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Impacto Flamejante em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Impacto Flamejante em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Impacto Flamejante em mais 20% Conjunto Carta Cavaleiro Rúnico Seyren: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Cavaleiro Rúnico Seyren: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Se utilizada por um Cavaleiro Rúnico: Ataque +15% Velocidade de Ataque +2 Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeiro Seyren Windsor: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [TD]Carta Verdadeira Trentini: Tipo: Carta Equipa em: Arma Peso:1 Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 20% Se equipada em uma arma nível 4: Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em mais 20% Se o refino da arma for +10 ou mais: Aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em mais 20% Conjunto Carta Musa Trentini: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [TD][/TD] [TD]Carta Musa Trentini: Tipo: Carta Equipa em: Capa Peso:1 Se utilizada por uma Musa: Hp máximo +10% Sp máximo +15% Se o Nível base do usuário for 175 ou mais Todos os atributos +10 Se o refino da capa for +10 ou mais Todos os atributos +10 Conjunto Carta Verdadeira Trentini: Adiciona uma chance de 3% de aumentar o Ataque do usuário em +100 quando atacando fisicamente.[/TD] [/TR] [/TABLE] Editado Julho 19, 2018 por Zizo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Não não meu jovem. Agora nós chegamos a melhor parte sobre esses chapéus. Eles podem receber até 3 encantos. Os encantos são aleatórios concedem atributos normais, variando entre +1 e +5. O terceiro encanto tem a chance de ser um semelhante as botas temporais, em que o encanto é aleatório, começa no nível 1, e pode ser aprimorado até o nível 5. Os encantamentos tem 10 nvs mas só podem serem upados até o nv5? Ou o 3° encantamento é aleatório e pode vir tipo um nv3 e vai poder ser upado até o nv8? Esses encants estão meio roubados Se for chance de ativar seria mais "equilibrado" Editado Novembro 5, 2017 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zizo Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Os encantamentos tem 10 nvs mas só podem serem upados até o nv5? Ou o 3° encantamento é aleatório e pode vir tipo um nv3 e vai poder ser upado até o nv8? Esses encants estão meio roubados Se for chance de ativar seria mais "equilibrado" Erro meu, erro meu, é até nível 10 o aprimoramento. O negócio dos encantamentos é que eles são balanceados pela dificuldade de pegar, eu vou explicar direitinho depois Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ctr666 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Esse Afiação nv 10 é muito bonito +110% de dano critico e + 30 de Critico. Editado Novembro 5, 2017 por ctr666 Citar Insane in the Brain... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 só pra lembrar, conseguir um enchant lvl alto é tao ou mais dificil que dropar umas mvps por ai :v Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zizo Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Ah muleque, terminei, e a página não virou pó só pra lembrar, conseguir um enchant lvl alto é tao ou mais dificil que dropar umas mvps por ai :v Sabe dizer exatamente onde vc pega as partículas de energia? Eu não achei por aí Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Demys Dean Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Velha Súplica do Cisne Uma Súplica do Cisne velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa.Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Musa Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano a distância em 1% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Temporal de Mil Fechas em 5% a cada 2 refinos deste item. Velha Inspiração do Artista Uma Inspiração do Artista velha, abandonada, que emana uma aura misteriosa. Tipo: Chapéu Posição: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível Mínimo: 170 Classe: Trovador Todos os atributos +1 Hp e Sp máximos +1% a cada 2 refinos deste item. Aumenta o dano a distância em 1% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Vulcão de Flechas em 20% a cada refino deste item. Aumenta o dano de Temporal de Mil Fechas em 5% a cada 2 refinos deste item. Isso no +10 vai aumentar em 200% mesmo? Magina um hat desse com 2 Brincos Esmeralda Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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