Ir para conteúdo

Algumas dúvidas togatana


R o u b a d d o n

Posts Recomendados

Venho upando uma oboro de arremesso porém me surgiu umas dúvidas sobre o amuleto de terra.

 

A skill diz um aumento do ATQ da arma ok até aí é fácil de entender o atq base da arma + o bonus de refino de acordo com o level da arma.

 

Porém esse bônus é aplicado por fora do atq da arma pelo que sei então agora vem as perguntas:

 

1- Se eu usar 2 adagas, o Atq da segunda conta no bônus do amuleto?

 

2- A skill funcionaria que nem o aegis domini do rg em que é calculado o bônus e então n ocorre uma rechecagem (o que significaria se eu equipasse 2 sinistras e depois switasse a secundária para um mg ele daria atualizaria a %?

 

3- Apesar de bons kage/obo n terem de se preocupar com isso normalmente a DEF que ganha presta?

 

Hmm por enquanto essas são as únicas dúvidas que tenho se alguém puder me ajudar com isso para eu entender

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1. Apenas o atq da arma da mao direita é usado para skills.

 

2. O bonus é aplicado na hora do calculo do dano, logo depende do que vc estiver usando no momento do golpe.

 

3. Honstamente, nao faz muita diferença.

 

Vlw

 

202000002022002002002020 caracteres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então basicamente a mão esquerda é inútil ou não? Só serve pra colocar uma Main Gaunche com 4 EA?

 

Nem de longe é inútil, são 4 slots de card a mais pra você modificar o ataque da direita. 4 EA é um bom exemplo, ou 4 abysmal pra MVP, lembrando que essas duas também influenciam no ataque por equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem de longe é inútil, são 4 slots de card a mais pra você modificar o ataque da direita. 4 EA é um bom exemplo, ou 4 abysmal pra MVP, lembrando que essas duas também influenciam no ataque por equipamentos.

 

Ele estava se referindo se o ataque da arma da mão esquerda era inútil e não as cartas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

o atq da mao esquerda muda apenas o dano da mao esquerda no auto ataque, mas apenas uma fraçao do atq é utilizado.

 

Nao cheguei a ver com as passivas de kage qual seria a proporçao, mas de Mercenario, a mao esquerda causa dano igual a 40% do status atk+60% do atq de arma+atq de equips.Ah, e o hit da mao esquerda nao aumenta senso critico ou nao, com itens de dano critico ou nao.(Pra katar aumenta, DD nao)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Revivendo o tópico rapidinho.

 

É uma boa usar o combo grifo (meio/baixo) para spam de kunai? Me falaram para fazer serafim mas n tem como carregar muitas kunais explosivas/ normais com tão pouca str ou então tu poem str e n tem agi pra spamar....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...