R o u b a d d o n Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Venho upando uma oboro de arremesso porém me surgiu umas dúvidas sobre o amuleto de terra. A skill diz um aumento do ATQ da arma ok até aí é fácil de entender o atq base da arma + o bonus de refino de acordo com o level da arma. Porém esse bônus é aplicado por fora do atq da arma pelo que sei então agora vem as perguntas: 1- Se eu usar 2 adagas, o Atq da segunda conta no bônus do amuleto? 2- A skill funcionaria que nem o aegis domini do rg em que é calculado o bônus e então n ocorre uma rechecagem (o que significaria se eu equipasse 2 sinistras e depois switasse a secundária para um mg ele daria atualizaria a %? 3- Apesar de bons kage/obo n terem de se preocupar com isso normalmente a DEF que ganha presta? Hmm por enquanto essas são as únicas dúvidas que tenho se alguém puder me ajudar com isso para eu entender Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 1. Apenas o atq da arma da mao direita é usado para skills. 2. O bonus é aplicado na hora do calculo do dano, logo depende do que vc estiver usando no momento do golpe. 3. Honstamente, nao faz muita diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R o u b a d d o n Posted November 5, 2017 Author Share Posted November 5, 2017 1. Apenas o atq da arma da mao direita é usado para skills. 2. O bonus é aplicado na hora do calculo do dano, logo depende do que vc estiver usando no momento do golpe. 3. Honstamente, nao faz muita diferença. Vlw 202000002022002002002020 caracteres Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 1. Apenas o atq da arma da mao direita é usado para skills. Então basicamente a mão esquerda é inútil ou não? Só serve pra colocar uma Main Gaunche com 4 EA? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Então basicamente a mão esquerda é inútil ou não? Só serve pra colocar uma Main Gaunche com 4 EA? Nem de longe é inútil, são 4 slots de card a mais pra você modificar o ataque da direita. 4 EA é um bom exemplo, ou 4 abysmal pra MVP, lembrando que essas duas também influenciam no ataque por equipamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Nem de longe é inútil, são 4 slots de card a mais pra você modificar o ataque da direita. 4 EA é um bom exemplo, ou 4 abysmal pra MVP, lembrando que essas duas também influenciam no ataque por equipamentos. Ele estava se referindo se o ataque da arma da mão esquerda era inútil e não as cartas Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 o atq da mao esquerda muda apenas o dano da mao esquerda no auto ataque, mas apenas uma fraçao do atq é utilizado. Nao cheguei a ver com as passivas de kage qual seria a proporçao, mas de Mercenario, a mao esquerda causa dano igual a 40% do status atk+60% do atq de arma+atq de equips.Ah, e o hit da mao esquerda nao aumenta senso critico ou nao, com itens de dano critico ou nao.(Pra katar aumenta, DD nao) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R o u b a d d o n Posted November 24, 2017 Author Share Posted November 24, 2017 Revivendo o tópico rapidinho. É uma boa usar o combo grifo (meio/baixo) para spam de kunai? Me falaram para fazer serafim mas n tem como carregar muitas kunais explosivas/ normais com tão pouca str ou então tu poem str e n tem agi pra spamar.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
plack_duck Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 Então para usar habilidades devo apenas investir na "Perícia com mão direita" ao usar 2 armas? Investir na mão esquerda só vai ter influencia no auto ataque? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 Então para usar habilidades devo apenas investir na "Perícia com mão direita" ao usar 2 armas? Investir na mão esquerda só vai ter influencia no auto ataque? As perícias só influenciam no ataque básico e não nas habilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts