Ir para conteúdo

RK x Sentinela x Sicario x Shura para MVP ?


RicarduPlay

Posts Recomendados

Galera, voltei a jogar ragnarok depois de um booooommm tempo, para terem uma nocao eu jogava em privates até sair as transclasses e bem antes de sair as terceiras classes entao estou muito desatualizado com relação a MVP .

 

Instancias então é algo totalmente novo para mim.

 

Estou com um Arruaceiro quase rebornando e pesquisando, vi que Renegado é mais negocio para PVP/Woe então vou deixar ele para isso, mas queria saber de voces, qual desses 4 no titulo é mais negocio para começar a caçar MVP e fazer intancias?

 

Atualmente para fazer dinheiro compro RP e revendo in game, mas to longe de ter grana para comprar uma mochila por exemplo kkk

 

/dog/dog/dog

 

Edit: servidor Valhala (vlw Harpia Negra)

Editado por RicarduPlay
3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todas essas classes são boas pra mvp , mas se for solar rk ainda é o melhor e o investimento é alto , uma opção barata é sentinela , já que com um set da luz bem feito com pedras de encantamento e cartas certas + um arco elfico +9 voce sola de boa a maioria dos mvps, , sentinela sola muito bem se for voltado pra tempestade com serafim alé que dá pra consegui uma grana extra vendendo leech , a mais tensa é sicario , mas se voce tiver uma katar do monarca facilita a vida , quanto a shura é um bom tank,

Vai depende dos zenys , eu recomendo rk

Lembrando que depende do servidor , no thor é mais facil conseguir carta e equip além de grupo .

Bom Up

Editado por Harpia Negra

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que todo mundo vai recomendar qualquer coisa menos Sicário, mas ainda considero Sicário a melhor classe custo x benefício sem grandes investimentos. E não, não é obrigado ter uma +12 Monarca não! Eu sei que ela é ótima, uma das armas mais tops no game e a melhor pra Sicário, mas tem outras opções, como uma Aprimorada + Serafim que continua MUITO BOA.

Não se prenda a ekips tops, jogue no que te diverte e com as suas condições.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que todo mundo vai recomendar qualquer coisa menos Sicário, mas ainda considero Sicário a melhor classe custo x benefício sem grandes investimentos. E não, não é obrigado ter uma +12 Monarca não! Eu sei que ela é ótima, uma das armas mais tops no game e a melhor pra Sicário, mas tem outras opções, como uma Aprimorada + Serafim que continua MUITO BOA.

Não se prenda a ekips tops, jogue no que te diverte e com as suas condições.

 

Por curiosidade amigo, sabe quanto esta saindo uma dessas solta e uma com cavaleiro do abismo? Nunca ouvi falar dessa catar mas olhei no database e ela é bem top para MVP hein :cool:

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todas essas classes são boas pra mvp , mas se for solar rk ainda é o melhor e o investimento é alto , uma opção barata é sentinela , já que com um set da luz bem feito com pedras de encantamento e cartas certas + um arco elfico +9 voce sola de boa a maioria dos mvps, , sentinela sola muito bem se for voltado pra tempestade com serafim alé que dá pra consegui uma grana extra vendendo leech , a mais tensa é sicario , mas se voce tiver uma katar do monarca facilita a vida , quanto a shura é um bom tank,

Vai depende dos zenys , eu recomendo rk

Lembrando que depende do servidor , no thor é mais facil conseguir carta e equip além de grupo .

Bom Up

 

 

Amigo, Shura hoje em dia nao é mais rei do MVP com o Asura ? Na minha epoca esses caras eram sinistros de competir...

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, Shura hoje em dia nao é mais rei do MVP com o Asura ? Na minha epoca esses caras eram sinistros de competir...

 

Shura leva de boa mvp é que rk superou , é a classe que leva os mvps mais rápido, mas todas essas classes solam mvp , tenho sicario rk e ranger, é que no jogo depende de como tu gosta de jogar , meu ranger tá com 100% de critico é lindo de ve os baloaozinho vermelho subindo e o worg montando na jugular do mvp , eu recomendei rk porque usa escudo e leva facil os mvps , pra mvp com meu sicario tenho uma aprimorada +6 ,é que eu gosto de ve o mvp levando dano critico, mas demora pra mata as vezes chega outra pessoa e leva , o ranger tambem as vezes chega alguem e leva , esses dia fui mata o drake com ao ranger , apareceu um mecanico com autodestruição e levo o mvp em menos de 1 segundo , o mvp aparece e some ,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voce joga no vallhala né?

Bom, meu Gx dificilmente perde mvps de spot fixo (Mvps de respawn aleatorio é mais questão de sorte que força, se voce encontrar antes possivelmente voce leva), RK no valhalla se o investimento não for absurdo voce nao vai levar muita coisa não, sentinela é uma opção legal e barata para brincar, porém não acho que se destaca, e shura na minha opinião hoje em dia é bem nhee pra mvpar coisas mais fortes.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falaria RK mas como joga no Valhalla eu recomendaria Sentinela, quando juntasse um dinheiro legal monte um Bio ou um Sicário, Shura você da um burst mas só devidamente equipado e olhe lá. Com a chegada do próximo episódio me arrisco a dizer que poderia incluir Mecânico como seu farmador de instância

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falaria RK mas como joga no Valhalla eu recomendaria Sentinela, quando juntasse um dinheiro legal monte um Bio ou um Sicário, Shura você da um burst mas só devidamente equipado e olhe lá. Com a chegada do próximo episódio me arrisco a dizer que poderia incluir Mecânico como seu farmador de instância

 

Vai depender muito do servidor, comparando as classes que citou:

 

THOR: RK > sentinela, shura, sicario

VALHALLA: sentinela, shura, sicario > RK

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, Shura hoje em dia nao é mais rei do MVP com o Asura ? Na minha epoca esses caras eram sinistros de competir...

 

Nunca joguei no Valhalla, mas não sei o quão diferente os bioquímicos são nesse servidor. Bioquímico é infame pra mvp também. Tá certo que RK tem aquela build absurda no Thor, mas tirando essa build, acho que bioquímico é a outra classe dominante. A maior parte da competição que enfrentei aqui no Thor foi de bioquímicos e de RKs, principalmente bioquímicos (são mais baratos). Ganha quem ver o mvp primeiro, acho que não importa a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei no Valhalla, mas não sei o quão diferente os bioquímicos são nesse servidor. Bioquímico é infame pra mvp também. Tá certo que RK tem aquela build absurda no Thor, mas tirando essa build, acho que bioquímico é a outra classe dominante. A maior parte da competição que enfrentei aqui no Thor foi de bioquímicos e de RKs, principalmente bioquímicos (são mais baratos). Ganha quem ver o mvp primeiro, acho que não importa a classe.

 

Sentinela com um investimento de 300kk já tira 700k+ na tempestade, se ele ver o mvp junto com um bio ou rk shura ou o q for, ele vai levar o mvp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei no Valhalla, mas não sei o quão diferente os bioquímicos são nesse servidor. Bioquímico é infame pra mvp também. Tá certo que RK tem aquela build absurda no Thor, mas tirando essa build, acho que bioquímico é a outra classe dominante. A maior parte da competição que enfrentei aqui no Thor foi de bioquímicos e de RKs, principalmente bioquímicos (são mais baratos). Ganha quem ver o mvp primeiro, acho que não importa a classe.

 

Pensei nessa e na do Arcano, a do Arcano ja ouvi dizer que serve para ajudar a matar e controlar mob mas nao leva MVP agora o Bioquimico sei que explode rapido mas é gastao, tipo um opala, para dar 1 hit ja esvazia a kadra :p

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nessa e na do Arcano, a do Arcano ja ouvi dizer que serve para ajudar a matar e controlar mob mas nao leva MVP agora o Bioquimico sei que explode rapido mas é gastao, tipo um opala, para dar 1 hit ja esvazia a kadra :p

Até arruaceiro se voce curti é uma boa opção da uma olhada nos videos do nice try

Esse é um

https://www.youtube.com/watch?v=wYX9vlozpgY

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Do MEU ponto de vista, sicario>all se tratando do valhalla, pois basta ter edp, uma katar de cinzas com mosca caçadora e um serafim que você ja faz a festa em todas as instancias potando MUITO MENOS que as outras classe, e saindo um set muito mais "barato". Sentinela seria a segunda opção por n ter resistencia nenhuma, em alguns casos pra fazer as coisas sozinho isso atrapalha demais. RK no valhalla n compensa, vc n tem tg e kiel avontade, logo teu spam de sopro n vai existir jogando solo a menos q tenha um bom Olho da Cecil pra ativar bem, e ainda assim o dano vai ser bom mas n seria um boneco sustentavel, e mesmo "mal equipado" ainda sai caro. Lembrando, esse é o MEU ponto de vista.

 

O esquema hoje em dia é farm de instancia, CLARO que uma boa carta mvp vale bem, mas não vale nem o tempo perdido de ficar procurando em mapas aleatórios, hoje em dia quem acha primeiro leva então é realmente desperdicio, farm nas instancias rapidinho vc ta equipado de forma razoavel.

 

Quanto ao por que de eu preferir sicário, monarca é sim uma arma FODEROSA mas n é obrigatória, todas instancias eu utilizo apenas a cinzas, trocando pra monarca somente no mvp, porém mesmo no mvp é possivel fazer com a cinzas tranquilamente, só demora um pouquinho mais.

 

Um sentinela também é bom mas o fato de ser muito pouco resistente atrapalha demais se vc n jogar MUITO na miuda a menos que queira potar bastante. Já RK,muito gasto pra pouco resultado (ao menos no valhala), em Old GH por exemplo, uma das partes o rk patina pra passar pois da pouquissimo dano por conta de elemento.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele usa set de 5b+ :v

 

Pois é, muito caro o set dele, até eu juntar isso o ja se passaram 2 copa do mundo...:rolleyes:

 

Do MEU ponto de vista, sicario>all se tratando do valhalla, pois basta ter edp, uma katar de cinzas com mosca caçadora e um serafim que você ja faz a festa em todas as instancias potando MUITO MENOS que as outras classe, e saindo um set muito mais "barato". Sentinela seria a segunda opção por n ter resistencia nenhuma, em alguns casos pra fazer as coisas sozinho isso atrapalha demais. RK no valhalla n compensa, vc n tem tg e kiel avontade, logo teu spam de sopro n vai existir jogando solo a menos q tenha um bom Olho da Cecil pra ativar bem, e ainda assim o dano vai ser bom mas n seria um boneco sustentavel, e mesmo "mal equipado" ainda sai caro. Lembrando, esse é o MEU ponto de vista.

 

O esquema hoje em dia é farm de instancia, CLARO que uma boa carta mvp vale bem, mas não vale nem o tempo perdido de ficar procurando em mapas aleatórios, hoje em dia quem acha primeiro leva então é realmente desperdicio, farm nas instancias rapidinho vc ta equipado de forma razoavel.

 

Quanto ao por que de eu preferir sicário, monarca é sim uma arma FODEROSA mas n é obrigatória, todas instancias eu utilizo apenas a cinzas, trocando pra monarca somente no mvp, porém mesmo no mvp é possivel fazer com a cinzas tranquilamente, só demora um pouquinho mais.

 

Um sentinela também é bom mas o fato de ser muito pouco resistente atrapalha demais se vc n jogar MUITO na miuda a menos que queira potar bastante. Já RK,muito gasto pra pouco resultado (ao menos no valhala), em Old GH por exemplo, uma das partes o rk patina pra passar pois da pouquissimo dano por conta de elemento.

 

Rapaz, sabe quanto ta saindo uma monarca ?

 

A build para Woe muda muita coisa da mais focada para MVP ?

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, muito caro o set dele, até eu juntar isso o ja se passaram 2 copa do mundo...:rolleyes:

 

 

 

Rapaz, sabe quanto ta saindo uma monarca ?

 

A build para Woe muda muita coisa da mais focada para MVP ?

 

Monarca +12 ta 1.5~1.8B ate onde sei. Quanto a WOE n sei, n jogo e acho sicario fraco no estilo.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, muito caro o set dele, até eu juntar isso o ja se passaram 2 copa do mundo...:rolleyes:

 

 

 

Rapaz, sabe quanto ta saindo uma monarca ?

 

A build para Woe muda muita coisa da mais focada para MVP ?

 

 

Monarca +12 está por 1.5b em média como o Ramones mencionou, isso ela limpa, já vi umas três a venda por esse preço.

Sobre GX na WOE, você pode até tentar se tiver uma Rugido Sangrento Glorioso (famosa Katar da KVM) com altos refinos (entenda +10~+14), ou talvez uma Monarca +12 com GT (muita gente ainda tem dúvidas se isso vale a pena na WOE, visto que é muito caro montar uma Katar assim, então vou deixar isso mais como ideia sem confirmação).

GX infelizmente não é a classe mais recomendada pra WOE, por causa dos altos danos ranged que não dá pra tankar sem escudo. Eu mesmo não uso mais GX na WOE, passei a ir de Trovador.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Monarca +12 ta 1.5~1.8B ate onde sei. Quanto a WOE n sei, n jogo e acho sicario fraco no estilo.

 

Monarca +12 está por 1.5b em média como o Ramones mencionou, isso ela limpa, já vi umas três a venda por esse preço.

Sobre GX na WOE, você pode até tentar se tiver uma Rugido Sangrento Glorioso (famosa Katar da KVM) com altos refinos (entenda +10~+14), ou talvez uma Monarca +12 com GT (muita gente ainda tem dúvidas se isso vale a pena na WOE, visto que é muito caro montar uma Katar assim, então vou deixar isso mais como ideia sem confirmação).

GX infelizmente não é a classe mais recomendada pra WOE, por causa dos altos danos ranged que não dá pra tankar sem escudo. Eu mesmo não uso mais GX na WOE, passei a ir de Trovador.

 

Obrigado!

 

_________________________

 

Galera que manja de Sentinela, sera que um +9 Arco Elfico com Card Cavaleiro do abismo da conta do recado? Isso e mais um set Asas da Luz completo.

 

To vendo aqui e acho que fica de 500kk a 1bi no maximo chutando longe para montar esse set.

Editado por RicarduPlay
3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...