Ir para conteúdo

Kagerou ou Oboro ?


Alphard

Posts Recomendados

Oboro tem vantagem no quesito DANO. O seu buff pode aumentar tanto ATK quanto MATK. Enquanto isso, Kagerou tem mais skills de utilidade em pvp.(desativar reflect , esconderijo, etc)

 

De fato aumenta ataque, falha minha.

Mas em todos os meus ninjas, o uso da distorção é bem irritante, especialmente quando há modificadores de consumo de SP como poção mental por exemplo.

É um aumento bem pequeno até mesmo no late-game que não justifica o empenho numa build de arremesso, especialmente se algo acontece e você fica 30s preso com penalidade no ataque(Grito da mandragora, poção mental, etc.. etc.. etc..)

O contrato das sombras me ajuda MUITO mais end-game, tanto em grupos quanto pra UP solo, por incrível que pareça numa build de arremesso é bem pratico pelo menos pra mim usar agi + contrato pra ir picotando enquanto espero o cooldown da Kunai Explosiva.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato aumenta ataque, falha minha.

Mas em todos os meus ninjas, o uso da distorção é bem irritante, especialmente quando há modificadores de consumo de SP como poção mental por exemplo.

É um aumento bem pequeno até mesmo no late-game que não justifica o empenho numa build de arremesso, especialmente se algo acontece e você fica 30s preso com penalidade no ataque(Grito da mandragora, poção mental, etc.. etc.. etc..)

O contrato das sombras me ajuda MUITO mais end-game, tanto em grupos quanto pra UP solo, por incrível que pareça numa build de arremesso é bem pratico pelo menos pra mim usar agi + contrato pra ir picotando enquanto espero o cooldown da Kunai Explosiva.

 

No caso do ataq é baseado no HP, então usar itens que diminuem o consumo de SP não vai te afetar.

Se quiser evitar usar de maneira errada é só jogar com 50% do peso, além de poder carregar mais consumíveis não atrapalha em nada kagero/oboro devido a purificação.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...