Alphard Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Olá Clã! Estou interessado em montar um ninja Huuma Shuriken/Turbilhão de Pétalas, para tal é melhor Kagerou ou Oboro? E por quê? Além disso, pra maximizar o dano dessas skills é somente Dex e For?! Grato a todos que ajudaram! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Kagerou. Oboro só tem vantagem no quesito MATK. Dex/Agi afetam Turbilhão, mas o benefício da AGI é bem pequeno, logo investir em DEX pelo cast e pelo dano adicional ranged vale mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Oboro só tem vantagem no quesito MATK. Oboro tem vantagem no quesito DANO. O seu buff pode aumentar tanto ATK quanto MATK. Enquanto isso, Kagerou tem mais skills de utilidade em pvp.(desativar reflect , esconderijo, etc) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Oboro tem vantagem no quesito DANO. O seu buff pode aumentar tanto ATK quanto MATK. Enquanto isso, Kagerou tem mais skills de utilidade em pvp.(desativar reflect , esconderijo, etc) De fato aumenta ataque, falha minha. Mas em todos os meus ninjas, o uso da distorção é bem irritante, especialmente quando há modificadores de consumo de SP como poção mental por exemplo. É um aumento bem pequeno até mesmo no late-game que não justifica o empenho numa build de arremesso, especialmente se algo acontece e você fica 30s preso com penalidade no ataque(Grito da mandragora, poção mental, etc.. etc.. etc..) O contrato das sombras me ajuda MUITO mais end-game, tanto em grupos quanto pra UP solo, por incrível que pareça numa build de arremesso é bem pratico pelo menos pra mim usar agi + contrato pra ir picotando enquanto espero o cooldown da Kunai Explosiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 De fato aumenta ataque, falha minha. Mas em todos os meus ninjas, o uso da distorção é bem irritante, especialmente quando há modificadores de consumo de SP como poção mental por exemplo. É um aumento bem pequeno até mesmo no late-game que não justifica o empenho numa build de arremesso, especialmente se algo acontece e você fica 30s preso com penalidade no ataque(Grito da mandragora, poção mental, etc.. etc.. etc..) O contrato das sombras me ajuda MUITO mais end-game, tanto em grupos quanto pra UP solo, por incrível que pareça numa build de arremesso é bem pratico pelo menos pra mim usar agi + contrato pra ir picotando enquanto espero o cooldown da Kunai Explosiva. No caso do ataq é baseado no HP, então usar itens que diminuem o consumo de SP não vai te afetar. Se quiser evitar usar de maneira errada é só jogar com 50% do peso, além de poder carregar mais consumíveis não atrapalha em nada kagero/oboro devido a purificação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 HP é justamente o mais facil de manipular pro uso do buff '-' E o aumento é bem significativo. É o segundo buff de atk mais forte do jogo (sem contar dueto), perdendo so pra Orion max com endows no max e arma lv4. (153 atk no 160) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted October 31, 2017 Author Share Posted October 31, 2017 A minha ideia era ser arremesso de Huuma/Suport, então valeria a pena criar um Kagerou pra isso? Pelo que eu entendi Oboro daria mais dano, mas o Kagerou tem habilidades de de-buff correto? Além disso, a diferença de dano Kagerou/Oboro pra Huuma é muito absurda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 Kagerou tem mais skills uteis em pvp, em pvm não tem nada de muito especial. A diferença de dano é basicamente ter um Orion própio sempre ativo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted October 31, 2017 Author Share Posted October 31, 2017 Kagerou tem mais skills uteis em pvp, em pvm não tem nada de muito especial. A diferença de dano é basicamente ter um Orion própio sempre ativo. Entendi, Obrigado pelas dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 Entendi, Obrigado pelas dicas! Tirando a questão do dano, as Oboros são mais bonitas e combinam com mais visuais. Dica importantíssima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts