Ir para conteúdo

Precisão com Lâminas de Loki


| Slayer |

Posts Recomendados

Ontem fui solar a instância OGH com meu sicário e notei algo bizarro.

 

Meu sicário tem aproximadamente 450 de precisão, mas usando a skill Lâminas de Loki eu não acertava o Amdarais.

 

Existe alguma penalidade na precisão quando usamos skills? Com ataques básicos eu acertava todos os golpes, daí não entendi o motivo se não acertar com skill...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui solar a instância OGH com meu sicário e notei algo bizarro.

 

Meu sicário tem aproximadamente 450 de precisão, mas usando a skill Lâminas de Loki eu não acertava o Amdarais.

 

Existe alguma penalidade na precisão quando usamos skills? Com ataques básicos eu acertava todos os golpes, daí não entendi o motivo se não acertar com skill...

 

 

Tenho Sica e tenho 425 HIT e também não acerto ele e de acordo c/ o https://www.ragnaplace.com/mob/2476/Amdaris teria que ter só 350 HIT pra acertar ele já o https://www.divine-pride.net/database/monster/2476/amdarais fala que seria 389 de HIT mas de qualquer forma eu deveria acertar e vc também é estranho já que ele não usa a skill AGIUP não tem muita lógica...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho Sica e tenho 425 HIT e também não acerto ele e de acordo c/ o https://www.ragnaplace.com/mob/2476/Amdaris teria que ter só 350 HIT pra acertar ele já o https://www.divine-pride.net/database/monster/2476/amdarais fala que seria 389 de HIT mas de qualquer forma eu deveria acertar e vc também é estranho já que ele não usa a skill AGIUP não tem muita lógica...

 

Engraçado que vi vários vídeos no YouTube e a galera mata ele na base da skill.

 

Que loucura cara!

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É a distância. Nessa instância tem um "bug" visual, onde parece q vc tá perto do MVP por ele ser enorme, mas na vdd vc esta longe. Pra n ter esse problema, encosta no pilar e chega perto de onde ele nasce com recuar (antes msm dele nascer, para exatamente do lado do NPC q se transforma nele). Se n me engana são 2-3 quadros de distância do pilar pra vc recuar pra posição correta que é do lado do NPC

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É a distância. Nessa instância tem um "bug" visual, onde parece q vc tá perto do MVP por ele ser enorme, mas na vdd vc esta longe. Pra n ter esse problema, encosta no pilar e chega perto de onde ele nasce com recuar (antes msm dele nascer, para exatamente do lado do NPC q se transforma nele). Se n me engana são 2-3 quadros de distância do pilar pra vc recuar pra posição correta que é do lado do NPC

 

 

PQ será que isso sendo um BUG não me surpreende kkkk RAG é FODA... mas realmente tem lógica vou tentar na próxima...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

É a distância. Nessa instância tem um "bug" visual, onde parece q vc tá perto do MVP por ele ser enorme, mas na vdd vc esta longe. Pra n ter esse problema, encosta no pilar e chega perto de onde ele nasce com recuar (antes msm dele nascer, para exatamente do lado do NPC q se transforma nele). Se n me engana são 2-3 quadros de distância do pilar pra vc recuar pra posição correta que é do lado do NPC

 

Pior que eu tentei mudar de posição várias vezes, mas não obtive sucesso.

 

Na próxima vez tentarei aproximar dela da forma que vc falou, mas vindo de Ragnarok seria bizarro se não tivesse bugs.

 

Obrigado.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...