Ir para conteúdo

O que é legal pegar?


RicarduPlay

Posts Recomendados

Galera, voltei para o Ragnarok a pouquissimo tempo e to upando um Arruaceiro Ganker como primeira classe para me ajudar a levantar financeiramente.

 

Gostaria de saber o que tem de bacana para comprar na loja de ROPS do Valhala em relação a me deixar ao menos em uma patamar bom para upar e etc...

 

Olhos bionicos sei que é uma boa, tem mais alguma outra coisa?

 

Lembrando que jogo no Valhalla.

Editado por RicarduPlay
3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, antes de qualquer coisa, Arruaceiro não é um char bom pra se conseguir dinheiro, pelo menos não hoje em dia, as formas de se conseguir zenys mudaram muito da pré-renewal pra cá, agora o negócio é ter um char bom para farmar instâncias que deem recompensas boas pra vender, eu no caso possuo um Cavaleiro Rúnico bem equipado para fazer Fábrica do Terror, OGH e Torre, dessa forma você cresce bem no jogo.

 

Posso estar fazendo propaganda de outra classe sem ser de Renegado, mas é a pura verdade kkkk

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Todo dinheiro que tenho obtive através do meu Arruaceiro/Renegado + Mercador... então de certa forma até que dá pra fazer grana com ele... mas leva muito tempo mesmo.

 

Eu recomendo usar um Chapéu de Morango com carta Cãibra, e também uma adaga da cobiça caso consiga encontrar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

vai na ideia do nice try, cria um AB mesmo e fica procurando grupo em instancias

 

arruaceiro hoje em dia só rende grana o suficiente pros primeiros reborns e pra comprar pot

 

e sobre os tops, também não recomendo comprar nada da sessão permanente, pede informação pra alguém aqui do fórum sobre itens que tem possibilidade de chegar aqui e que seria bom comprar pra vender depois, tem um aqui que sei la qual o nome ele equipa em baixo e da bastante ATK se você tiver 120 de agi, dizem que vai valer horrores, guarda o nome dele e quando vier você compra vende ou espera valorizar mais e vende :v

 

não faça a cagada que eu fiz de comprar um item que tinha um potencial de ficar caro pra caramba durante um evento de pague e ganhe, a proposito... te odeio Lakshmi 3 :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vai na ideia do nice try, cria um AB mesmo e fica procurando grupo em instancias

 

arruaceiro hoje em dia só rende grana o suficiente pros primeiros reborns e pra comprar pot

 

e sobre os tops, também não recomendo comprar nada da sessão permanente, pede informação pra alguém aqui do fórum sobre itens que tem possibilidade de chegar aqui e que seria bom comprar pra vender depois, tem um aqui que sei la qual o nome ele equipa em baixo e da bastante ATK se você tiver 120 de agi, dizem que vai valer horrores, guarda o nome dele e quando vier você compra vende ou espera valorizar mais e vende :v

 

não faça a cagada que eu fiz de comprar um item que tinha um potencial de ficar caro pra caramba durante um evento de pague e ganhe, a proposito... te odeio Lakshmi 3 :mad:

 

Fiz o mesmo....

 

Comprei uma Orelhas de Kardui enquanto estava por rops... mas como estava durante o evento Compre e Ganhe, o item começou a valer um terço do que paguei.

 

Coisa parecida aconteceu com as Botas da Pororoca, que comprei e três semanas depois veio as Botas Temporais, e o preço caiu pela metade...

 

Felizmente eu uso os itens... mas mesmo assim bateu mól bad.

 

 

Como falaram, também não recomendo usar um Arruaceiro pra ganhar dinheiro... eu recomendo jogar com a classe que você gosta, juntar 1-2kks, e depois começar a revender consumíveis com um mercador, como Limões, Morangos ou Galho Seco.

 

Depois disso, quando estiver em um level elevado, faça instâncias com amigos, que com o tempo vai levantando uma graninha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o mesmo....

 

Comprei uma Orelhas de Kardui enquanto estava por rops... mas como estava durante o evento Compre e Ganhe, o item começou a valer um terço do que paguei.

 

Coisa parecida aconteceu com as Botas da Pororoca, que comprei e três semanas depois veio as Botas Temporais, e o preço caiu pela metade...

;-; eu gastei meus ultimos rops comprando 3 karduis, 1 eu guardo pra mim usar, e outras 2 eu fui forçado a vender por uma merreca antes que o preço caísse mais ainda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, antes de qualquer coisa, Arruaceiro não é um char bom pra se conseguir dinheiro, pelo menos não hoje em dia, as formas de se conseguir zenys mudaram muito da pré-renewal pra cá, agora o negócio é ter um char bom para farmar instâncias que deem recompensas boas pra vender, eu no caso possuo um Cavaleiro Rúnico bem equipado para fazer Fábrica do Terror, OGH e Torre, dessa forma você cresce bem no jogo.

 

Posso estar fazendo propaganda de outra classe sem ser de Renegado, mas é a pura verdade kkkk

 

Pior que eu gosto da classe, até li seu guia sobre renegado MVP. Ele é bem competitivo para fazer dungeons e instancias tambem ou os RK's e Bruxos (esqueci o nome da 3rd) dominam tudo ?

3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu gosto da classe, até li seu guia sobre renegado MVP. Ele é bem competitivo para fazer dungeons e instancias tambem ou os RK's e Bruxos (esqueci o nome da 3rd) dominam tudo ?

 

RKs, Bioquímicos, Sicários e Rangers dominam tudo...

 

Com equipamentos top de linha, Renegado consegue fazer instâncias com arco... Renegado de autocast dependendo da instancia consegue fazer, mas tem mais dificuldades em matar grandes grupos de monstros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...