Ir para conteúdo

[dúvida] Habilidades de Veneno do Algoz


ZeroDragneel

Posts Recomendados

As habilidades Encantar Arma com Veneno, Refletir Veneno e Encantar com Veneno Mortal podem fazer um combo?

 

Exemplo das minhas Questões:

Em mim - Um encantamento de tipo de veneno cancela o outro ou eu consigo colocar os dois encantamentos na arma?

No inimigo - Quando Refletir veneno ativa e eu enveneno o alvo ele soma outro tipo de efeito negativo se ele estiver com o veneno mortal? Tipo ele fica sob efeito de Veneno e Veneno Mortal separados mas ao mesmo tempo.

 

Skills - Se eu optar por Impacto Meteoro e Destruidor de Almas vou tirar um bom dano dessas skills?

Atributos: 130 : 130 : 1 : 21 : 41 : 65

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi nada do que tu disse AISNDASDMASDINAS acho que é pq n faz sentido

 

Foram muitas perguntas, então fica um pouco confuso mesmo, mas vamos ver...

 

 

 

[1] As habilidades Encantar Arma com Veneno, Refletir Veneno e Encantar com Veneno Mortal podem fazer um combo?

 

Exemplo das minhas Questões:

[2] Em mim - Um encantamento de tipo de veneno cancela o outro ou eu consigo colocar os dois encantamentos na arma?

[3] No inimigo - Quando Refletir veneno ativa e eu enveneno o alvo ele soma outro tipo de efeito negativo se ele estiver com o veneno mortal? Tipo ele fica sob efeito de Veneno e Veneno Mortal separados mas ao mesmo tempo.

 

[4] Skills - Se eu optar por Impacto Meteoro e Destruidor de Almas vou tirar um bom dano dessas skills?

Atributos: 130 : 130 : 1 : 21 : 41 : 65

 

[1] Você diz com respeito ao efeito negativo de Envenenar né? Que Envenenar Arma dá uma chance, Refletir Veneno também dá chance de Envenenar e encantar com Veneno mortal dá chance de provocar o status "Envenenamento Mortal", certo? Não sei dizer se o jogo compreende como status diferentes ( Envenenar como um e Envenenamento mortal outra ). Então, teoricamente dá pra colocar os dois status (Envenenar e Envenenamento Mortal) no alvo.

 

[2] Salvo engano, só dá pra usar um por vez. Ou tu usa Envenenar Arma ou usa Encantar com Veneno Mortal.

 

[3] Teoricamente sim. Teve um tópico muito bom aqui no fórum explicando mais sobre a skill, dá uma olhada clicando aqui.

 

[4] Destruidor de Almas é considerado Ataque a distância, então pode ser útil ter pra situações específicas, mas acho que vai acabar que tu vai usar pouco a skill quando for Sicário.

http://browiki.org/wiki/Destruidor_de_Almas

 

Impacto Meteoro pega uma área de 5x5, mas o modificador de dano é baixo comparado com Lâminas de Loki (skill de sicário).

http://browiki.org/wiki/Impacto_Meteoro

 

http://browiki.org/wiki/L%C3%A2minas_de_Loki

 

 

Gente, se eu falei alguma bobagem, me corrijam!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

2. Uma habilidade nao tem nada de conflitante com a outra. Uma é simplesmente un endow de Veneno, outro é um esteróide de atk.

 

3.Refletir Veneno causa dano fisico, o qual pode passar envenenamento caso vc esteja com a arma envenenada, e pode tambem passar veneno mortal caso EDP esteja ativa, porem ainda é chance.

 

 

extra: status negativo de veneno e veneno mortal sao bem inuteis nesse jogo :v(principalmente por ter imunidade aos mesmos com 100 de vit total)

Link para o comentário
Share on other sites

Foram muitas perguntas, então fica um pouco confuso mesmo, mas vamos ver...

 

 

 

 

[1] Você diz com respeito ao efeito negativo de Envenenar né? Que Envenenar Arma dá uma chance, Refletir Veneno também dá chance de Envenenar e encantar com Veneno mortal dá chance de provocar o status "Envenenamento Mortal", certo? Não sei dizer se o jogo compreende como status diferentes ( Envenenar como um e Envenenamento mortal outra ). Então, teoricamente dá pra colocar os dois status (Envenenar e Envenenamento Mortal) no alvo.

 

[2] Salvo engano, só dá pra usar um por vez. Ou tu usa Envenenar Arma ou usa Encantar com Veneno Mortal.

 

[3] Teoricamente sim. Teve um tópico muito bom aqui no fórum explicando mais sobre a skill, dá uma olhada clicando aqui.

 

[4] Destruidor de Almas é considerado Ataque a distância, então pode ser útil ter pra situações específicas, mas acho que vai acabar que tu vai usar pouco a skill quando for Sicário.

http://browiki.org/wiki/Destruidor_de_Almas

 

Impacto Meteoro pega uma área de 5x5, mas o modificador de dano é baixo comparado com Lâminas de Loki (skill de sicário).

http://browiki.org/wiki/Impacto_Meteoro

 

http://browiki.org/wiki/L%C3%A2minas_de_Loki

 

 

Gente, se eu falei alguma bobagem, me corrijam!

Até mais!

 

Vlw :3 acho que não vou pegar veneno mortal não

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Falando por experiencia própria:

 

Envenenar Arma - MUDA O ELEMENTO DA ARMA PRA VENENO e tem chance de causar ENVENENAMENTO (NORMAL) que drena hp (mas não causa morte) e diminui a defesa

 

Encantar com Veneno Mortal - Aumenta MUITO o dano e tem chance de causar ENVENENAMENTO MORTAL que drena hp e tem chance de matar, mas NÃO MUDA O ELEMENTO DA ARMA

As duas combam, um alvo de elementos que tenham fraqueza ao elemento Veneno (como terra, fogo ou vento) quando envenenados (defesa diminuida) recebem ainda mais dano pelo aumento do mesmo com veneno mortal... E nem falamos das skills Potencializar Veneno (que com veneno mortal eu acho que não comba mas com as outras tenho certeza que sim) e Garra Sombria.

 

Refletir Veneno - como mercenário ajuda, sempre que recebe dano tem 50% chance de conjurar Envenenar realizando um contra-ataque, mas tem uma duração muita curta, não vale a pena investir como Algoz/Sicário

 

Sobre Destruidor de Almas, acho pratimente inutil se você for de critico e não usar o conjunto de Nab que autoconjura a habilidade, pra fazer bom uso dela precisa ter uma build especifica que não tenho muito conhecimento.

 

Sobre Impacto Meteoro, acho uma skill boa pra usar com a Vestimenta dos Manuks que autoconjura ela no nivel aprendido e pode causar alguns status negativos.

 

Isso tudo que falei não sei se aplica muito ao PVP pois só jogo PVM e status negativos são bem dificeis de pegar em jogadores nivel alto.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...