Ir para conteúdo

Ajuda com Caster MVP


felixbds

Posts Recomendados

Bom dia pessoal !

 

Seguinte, recem desmontei meu monodedo rk e to me preparando para montar um sorc topzin pra MVP/PVM.

 

Já tenho uma boa idéia sobre atributos/skills e preciso apenas de conselhos na parte de equipamentos, pq tem tanto equipamento parecido que to perdidão em algumas coisas.

 

Deixando claro q meu orçamento para investir nesse sorc é de algo em cerca de 4 a 4.5b no máx.

 

Vou deixar aqui as minhas dúvidas:

 

+12 Celestial [Abelha] - É considerado o melhor topo ? Pelo que li ele que da o melhor combo de bonus por refinamento e talz.

 

Kardui - Essencial para sorc, correto ?

 

Rabo de Gato

 

Espinhos +9~+12 encanto de cast

 

+9 Asas de Cast - O nível do encanto afeta muito o dps ? Pois dei uma olhada nos preços e uma asa q me da +70 de atqm chega a ser uns 200, 250kk mais cara doq uma que me da +55 atqm, vale a pena o investimento extra ?

 

Botas Temporais - Quais os melhores enchants ? Pensei em usar DES, Cast e int+200 em uma e outra com DES e carta bispo s.

 

Acessórios - Agora sim a parte q ta mais me deixando com dúvidas: RWC Cast c/ BubuS., H.Motto ou valquíria?

 

Agradeço a ajuda pessoal, to doido pra começar essa carreira de sorc

Link para o comentário
Share on other sites

Troque a espinhos por cajado mental e já prepara o bolso, porque o povo ta metendo a faca nesse item.

 

Era melhor ter KK na bênção, tu usa pouca habilidade que depende de gema e ter 50 gemas no inventário não será o fim do mundo.

ai só pegar uma boitata ou manto de diabolus com agav.

Eu prefiro balão poring noel no lugar do rabo de gato, mas é só questão de preferência mesmo.

 

Acessório h.motto, sem dúvidas. Agora a carta vai da preferência, eu uso mula pq eu uso os mesmo itens que uso no warlock, ai já fica bom para os 2.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado mental usando a benção celestial é muito superior a espinhos.

Rabo de gato + temporal de Dex zera seu cast fixo da onda, o que ajuda a pegar IC sem ficar dependendo de vayu.

 

Sobre a abelha rainha, sinceramente, é uma carta de switch.

Não tem o porque ficar com ela equipada o tempo todo, ainda mais que a única skill ofensiva que gasta gema que você vai usar é maldição de jomungard, então não vai atrapalhar, pois os hits são dados separadamente, só perderia um pouco de dano no primeiro hit (logo depois do cast) e já poderia switar pra benção.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal !

 

Acessórios - Agora sim a parte q ta mais me deixando com dúvidas: RWC Cast c/ BubuS., H.Motto ou valquíria?

[/color]

 

Agradeço a ajuda pessoal, to doido pra começar essa carreira de sorc

 

Tenha os três, vai usá-los em situações diferentes!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...