Ir para conteúdo

Resertar build e Skil


Norman_

Posts Recomendados

Possível lançamento de Rebellion já q o ep 15.2 já vai lançar. Mas creio q vai ser um reset apenas para Justiceiros, infelizmente

 

Seria de bom grado estender o reset para as outras classes mesmo que seja um update somente para uma delas. Já que vai ter a opção de resetar, porque não todas? Não é como se fosse um evento que ocorre sempre.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Seria de bom grado estender o reset para as outras classes mesmo que seja um update somente para uma delas. Já que vai ter a opção de resetar, porque não todas? Não é como se fosse um evento que ocorre sempre.

 

Com SA EX e KageBoro foi reset exclusivo para eles quando vieram.

Eu não criaria nenhuma expectativa para reset geral em nenhum ep a chegar, mas se por acaso vier, que bom.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com SA EX e KageBoro foi reset exclusivo para eles quando vieram.

Eu não criaria nenhuma expectativa para reset geral em nenhum ep a chegar, mas se por acaso vier, que bom.

 

Pois é. Também não estou contando, mas estou igual a ti: "mas se por acaso vier, que bom".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo, como consigo e quanto estão custando essas pedras valkiria?:confused:

 

As pedras das Valquírias são vendidas de tempos em tempos por ROPs, mas tu pode comprar de outros jogadores que tenham.

Quanto mais alto o nível do seu personagem, mais pedras são necessárias pra resetar os atributos ( FOR, DES, SOR, etc).

 

Veja aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/encare-novos-desafios-com-consumiveis-na-mao-e-build-nova

 

 

Ah! Se tu for comprar de lojinha de mercador, cuidado que tem um pessoal que coloca um item com imagem igual da pedra das valquírias, sempre leia o texto do item antes de comprar pra evitar esses golpes de Scam.

 

Edit: Nesse link tá melhor explicado como funciona:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/recomece-com-a-venda-temporaria-de-itens-de-reset

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...