Ir para conteúdo

Avaliem o Mecânico Crítico


FenixBorges

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo um Mecânico Crítico, mas antes eu gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena ou não.

Não vejo Ferreiros/Mecânicos críticos no servidor, então eu ousei criar um, segue a build:

 

Enquanto WS:

U8Sp6aZ.png

 

Mecânico:

KqgmhXh.png

 

Equipamentos:

  • Orelhas Felinas +7
  • Rabo de Gato Preto
  • Marcas de Cômodo
  • Mascara Esquisita
  • Mochila da Aventura +9 (Filhote de Orc)
  • BTT (Com Peco Peco)
  • FF +8 (Crítico 3/4)
  • Chifre de Búfalo / Anel do Vulcão, ou algum outro (Em dúvida)
  • Sapatos Convergentes ou Botas Temporais Sorte (Em dúvida em relação ao encanto)

Link para o comentário
Share on other sites

bate estaca da mais dano q FF+8, nao sei se botar carta aunoe pq nao testei

o ruim seria precisar de mais consumiveis pra pegar critico mas com temporal encantada com euforia nem precisa tanto

 

e acessório eu uso capiroto e luva da sorte com essencia de sorte e xogunato[

 

e nao tenho nada de dex pra nao perder dano do comodo

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou fazendo um Mecânico Crítico, mas antes eu gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena ou não.

Não vejo Ferreiros/Mecânicos críticos no servidor, então eu ousei criar um, segue a build:

 

Enquanto WS:

U8Sp6aZ.png

 

Mecânico:

KqgmhXh.png

 

Equipamentos:

  • Orelhas Felinas +7
  • Rabo de Gato Preto
  • Marcas de Cômodo
  • Mascara Esquisita
  • Mochila da Aventura +9 (Filhote de Orc)
  • BTT (Com Peco Peco)
  • FF +8 (Crítico 3/4)
  • Chifre de Búfalo / Anel do Vulcão, ou algum outro (Em dúvida)
  • Sapatos Convergentes ou Botas Temporais Sorte (Em dúvida em relação ao encanto)

 

Se vale a pena? Falando na parte Funcional não, existem outras classes que fazem mais sentido serem Critico, mas se tu quer faze e vai se divertir manda bala.

 

Quanto aos equipamentos:

Eu usaria FF em alguns mvps e Bate estaca em outros.

Vestimenta não existe nada universal ''talvez o mais proximo disso seja uma TG, mas ainda discordo que serve pra tudo'', em muitos casos vestimentas com cartas elementais se mostram muito mais eficientes.

Quanto a capa, uma FAW critico talvez seja mais interessante.

Quanto a temporal, voce pode usar uma SOR slotada com essencia SOR para combar com anel do capiroto.

Acessorios eu aconselho 1 capiroto com SOR 3 e outro para combar.

Se tiver condições para um Xogunato bem refinado, só vai.

 

Quanto a stats, esquece Destreza se for Critico c\ Comodo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelos comentários galera.

 

Eu mudei a build, deixei com 1 de DES e deixei 120 de SORTE, pois vocês estão certos, o personagem vai tirar mais proveito ainda do Marcas e da Temporal Sorte.

 

Mas oque me preocupa é a dificuldade em upar um WS sem DES, porque vai que a taxa de aceito dele me deixa na mão, se bem que a habilidade "Perícia em Armamento" concede uma boa Precisão no Nv 10.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelos comentários galera.

 

Eu mudei a build, deixei com 1 de DES e deixei 120 de SORTE, pois vocês estão certos, o personagem vai tirar mais proveito ainda do Marcas e da Temporal Sorte.

 

Mas oque me preocupa é a dificuldade em upar um WS sem DES, porque vai que a taxa de aceito dele me deixa na mão, se bem que a habilidade "Perícia em Armamento" concede uma boa Precisão no Nv 10.

 

Com poucos leveis investindo em Sor voce ja tem uma taxa de Crit bacana ''ainda mais com Marcas de Comodo'', na duvida use algumas cartas de quebra galho como Cobold, alguma arma barata com Esqueleto Soldado ''acho que era isso'', WS sem muitos equips da um bom dano, então pode focar em taxa crit nos primeiros leveis de WS que voce upa tranquilo ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

- tenho um Mecânico critico no Thor e é muito divertido de se jogar com ele [mas um Sicário ou Cavaleiro Rúnico são capazes de causar muito mais estrago nessa modalidade, saiba disso] está level 137 e só tem 1 de Dex pois tbm uso Marcas de Comodo, não tive nenhum problema pra upar como Mestre-Ferreiro por conta da Perícia em Armamento e por socar Sor logo de início junto com um Set Morrigane e as Marcas daí ja pegava uma taxa de crítico alta logo de início, upei assim:

For 40

Agi 35

Vit 20

Dex 1

Int 1

Sor 99

 

- guardei o restante dos pontos pra poder colocar 120 de Sorte lá pro level 106+ou- e assim já ter os bônus da Temporal e da Marcas

de quebra ainda levava uma Espiritualista casada com ele pra dar Adrenalina Concentrada pro grupo inteiro e acelerar a Exp/Hora

 

 

- Os equipes estão legais mas eu prefiro Machado Gigante crit 4/5 ou Bate-Estacas [o autocast da FF atrapalha no DPS acredite...]

e como vai vir Phantasmagoria [que traz Charleston Crisis e os equips de Meca] vai vir uns Bate-Estacas mais fortes ainda!

 

- A build no geral ta boa, equilibra For e Agi dependendo do quanto quiser gastar em consumiveis pra atingir 193 de ASPD e da pra diminuir 2 pontos de INT [deixe em múltiplos de 6 pra recuperação de SP]. Caso não queira deixar a Dex em 1 por medo de errar os alvos, deixe sempre com final 9 pra evitar perder dano critico ao usar a Marcas [tipo diminua de 30 para 29 base assim vc perde só 4% de dano ao invez de 6%]

Link para o comentário
Share on other sites

low level eu usava 2 rosarios do monge decaído com carta cobold, os 2 rosarios juntos dão 10 de crit e 10% aspd, é uma boa pra vc ja ter uma taxa boa no começo, e é como o cara falou ali, o golpe avassalador da FF atrapalha muito além de dar menos dano q um bate-estacas

 

e o meu mestre ferreiro eu soquei logo 99 de sorte e acho q rebornei com uns 50 de agi, quando virei mecha já botei 120 de sorte

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas.

 

Pô, sinceramente eu não esperava que o desempenho da classe nessa modalidade de build fosse inferior no desempenho em comparação à um Sicario e um RK. Até porque as opções de armas para Mecânicos são muito boas em relação ao ATQ, como o FF, Machado Gigante e o próprio Bate Estacas. E sem falar nas habilidades muito boas como o Força Violentíssima, Manejo Perfeito e etc.

 

Eu espero que a classe no futuro, quem sabe, possa competir com o Sicario e o RK com a chegada de novos itens exclusivos para Mecânicos.

Link para o comentário
Share on other sites

chegam uns equips bons mesmo com o Rock Ridge lá mas assim, o problema do desempenho do Mecânico contra os Sica e RK é o fato da árvore de skill de machado não ter nada que se destaque pra valer [Força Violentissima é um mini EDP mas é de Ws então não conta, estou falando puramente de Meca]

 

Exato kk, eu também considero o Força Violentíssima um mini EDP, só que em comparação ao Frenesi dos LK e o verdadeiro EDP dos Algozes, a skill perde feio. Além de que a habilidade consome uns bons 5K por uso.

 

Acho que vou investir em Maximizar Poder, pelo menos vai garantir um bônus considerável nos stats.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...