Ir para conteúdo

Mudar mapa especial de Homunculus


Lucas090

Posts Recomendados

Segundo nossa querida e altamente competente tutora, Safira, o mapa especial de homunculus não é adequado para o up dos mesmos, pelo seu tamanho que dificulta o respaw... Minha sugestão é:

 

Trocar o mapa por:

 

pay_dun00 ( caverna dos zumbis )

 

Monstros:

 

150x Carniçal

 

50x Mosca caçadora

 

ou

 

100x Carniçal

 

100x Mosca caçadora

 

Ao meu ver seria perfeito, alguma outra sugestão?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também acho que o mapa especial é muito ruim, pior que orcsdun02. Mas não sei se carniçal e mosca caçadora são os melhores bichos pra colocar no mapa, eu acho que o ideal é um bicho que anda rápido e recolhe os itens ao invés de ser agressivo, fora que carniçal resiste o ataque em área da sera. Curupira tem mais hp só que menos defesa que zenorc, dá mais exp, corre rápido e não resiste nenhum elemento importante. Talvez ele dê mais exp por minuto.

Editado por eldskald
Link para o comentário
Share on other sites

A Safira está cobrando alguma posição da lug ou da gravity sobre o mapa dos homunculus mas até agora não sei nem se teve resposta [positiva ou negativa]. Piff.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A Safira está cobrando alguma posição da lug ou da gravity sobre o mapa dos homunculus mas até agora não sei nem se teve resposta [positiva ou negativa]. Piff.

 

Desde que me conheço por gente a Safira cobra uma alteração nos mapas, mas pelo visto a Lug/Gravity não estão nem aí.

 

Inclusive ela já deu sugestões de mapas que estão desativados e que seriam melhores, mesmo mantendo esses monstros, mas já sabem né...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo nossa querida e altamente competente tutora, Safira, o mapa especial de homunculus não é adequado para o up dos mesmos, pelo seu tamanho que dificulta o respaw... Minha sugestão é:

 

Trocar o mapa por:

 

pay_dun00 ( caverna dos zumbis )

 

Monstros:

 

150x Carniçal

 

50x Mosca caçadora

 

ou

 

100x Carniçal

 

100x Mosca caçadora

 

Ao meu ver seria perfeito, alguma outra sugestão?

 

Lucas entendo a sua sugestão, assim como você 99% da comunidade de Alquimistas/Criadores e Bioquímicos estão insatisfeitos com o mapa e isso não é de hoje , já vem desde 2014 quando os mapas foram implementados.

 

De sugestão inicial em 2014 indicamos a troca do Mapa para ORC_DUN02, e recebemos um não pela desenvolvedora tanto em 2014 e 2015.

 

A resposta que tivemos foi que só poderia usar Mapas descartados com a chegada da "Renovação", e ORC_DUN02 não é um mapa descartado, por esse motivo buscamos um plano B..

 

No mesmo em 2015, com o plano B mostramos a Level UP o mapa: RA_FILD09, e a mesma encaminhou para a desenvolvedora.

 

O Ra_FILD09 é um mapa descartado após a chegada da Renovação.

 

Z6hjIzT.gif

 

E a comunidade da Arte recebeu outro não, sem entender tal motivo, até que em 2016, a Level UP trocou o representante que tinha contado com a Desenvolvedora e entramos em contato novamente sobre o RA_FILD09, e a resposta pelo menos foi positiva. A Gravity iria mudar para 2017 na próxima edição a sala dos Homúnculos para RA_FILD09.

 

E infelizmente não foi isso que aconteceu.

 

O triste é você saber que a empresa já sabe da troca, a desenvolvedora permite a troca e chega na próxima edição continua no mesmo. Isso não é um pedido novo, já é um pedido que dura anos e anos.

 

Por esse motivo entro em contato com a Gihkorita, que retornou citando que conversou novamente com a desenvolvedora e pediu para a comunidade aguardar por boas noticias em breve.

 

Esse em breve foi em 11/09 hoje já estamos em 29/09 , na próxima semana nao tem manutenção e a comunidade da Arte fica na mesma sem evolução alguma.

 

O fato desanimador é que a comunidade não teve um retorno positivo e nem um negativo. Acho que seria importante citar algo " Säfira nao deu certo para esse ano, a desenvolvedora deixou para 2018" ou "Säfira, estamos ainda em contato com a desenvolvedora", iríamos entender , o importante seria retorno , coisa que nao tivemos ainda até hoje.

 

 

É desanimador saber que esse pedido já era antigo desde 2014, tinha aprovação da desenvolvedora e não foi colocado em pratica.

 

Espero ter deixado a comunidade da Arte da Alquimia ciente dos fatos, eu estou cobrando sim, intensamente , mais infelizmente eu não tenho nenhum retorno, não tem um retorno comunicativo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é melhor pedir aquela ultima atualização de homunculo que teve no servidor internacional, principalmente a parte do bio dividir xp com o homunculo, ai da pra upar eles na cheffenia

 

De fato. Veja só: demorou tanto que daqui a pouco a mudança do mapa não será mais necessária por causa das atualizações do próprio jogo! :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...