Lucas090 Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 (edited) Segundo nossa querida e altamente competente tutora, Safira, o mapa especial de homunculus não é adequado para o up dos mesmos, pelo seu tamanho que dificulta o respaw... Minha sugestão é: Trocar o mapa por: pay_dun00 ( caverna dos zumbis ) Monstros: 150x Carniçal 50x Mosca caçadora ou 100x Carniçal 100x Mosca caçadora Ao meu ver seria perfeito, alguma outra sugestão? Edited September 28, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eldskald Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 (edited) Eu também acho que o mapa especial é muito ruim, pior que orcsdun02. Mas não sei se carniçal e mosca caçadora são os melhores bichos pra colocar no mapa, eu acho que o ideal é um bicho que anda rápido e recolhe os itens ao invés de ser agressivo, fora que carniçal resiste o ataque em área da sera. Curupira tem mais hp só que menos defesa que zenorc, dá mais exp, corre rápido e não resiste nenhum elemento importante. Talvez ele dê mais exp por minuto. Edited September 28, 2017 by eldskald Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 28, 2017 Author Share Posted September 28, 2017 Tem razão. Pensei em usar um monstro que combinasse com o mapa, mas é irrelevante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 A Safira está cobrando alguma posição da lug ou da gravity sobre o mapa dos homunculus mas até agora não sei nem se teve resposta [positiva ou negativa]. Piff. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 29, 2017 Author Share Posted September 29, 2017 (edited) Boa Safira. Então, acho que poderia ser assim: Trocar o mapa por: pay_dun00 ( caverna dos zumbis ) Monstros: 200x Curupira 50x Rosa Selvagem ou 150x Curupira 100x Rosa Selvagem Edited September 29, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradise Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Acho q se alterar o mapa para orc_dun já da uma grande diferença, nem precisa mudar os monstros. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 29, 2017 Author Share Posted September 29, 2017 Com certeza. /bomb /bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Posso estar falando merda, mas acho que eles só podem colocar mapas que foram removidos do jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 A Safira está cobrando alguma posição da lug ou da gravity sobre o mapa dos homunculus mas até agora não sei nem se teve resposta [positiva ou negativa]. Piff. Desde que me conheço por gente a Safira cobra uma alteração nos mapas, mas pelo visto a Lug/Gravity não estão nem aí. Inclusive ela já deu sugestões de mapas que estão desativados e que seriam melhores, mesmo mantendo esses monstros, mas já sabem né... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 29, 2017 Author Share Posted September 29, 2017 Posso estar falando merda, mas acho que eles só podem colocar mapas que foram removidos do jogo Hum, poderia sim. Mas acho difícil existir um mapa melhor que a caverna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Hum, poderia sim. Mas acho difícil existir um mapa melhor que a caverna http://www.ragnaplace.com/map/lhz_fild02/Campos+de+Lighthalzen+Vale+da+Morte+ melhor q orc dun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Segundo nossa querida e altamente competente tutora, Safira, o mapa especial de homunculus não é adequado para o up dos mesmos, pelo seu tamanho que dificulta o respaw... Minha sugestão é: Trocar o mapa por: pay_dun00 ( caverna dos zumbis ) Monstros: 150x Carniçal 50x Mosca caçadora ou 100x Carniçal 100x Mosca caçadora Ao meu ver seria perfeito, alguma outra sugestão? Lucas entendo a sua sugestão, assim como você 99% da comunidade de Alquimistas/Criadores e Bioquímicos estão insatisfeitos com o mapa e isso não é de hoje , já vem desde 2014 quando os mapas foram implementados. De sugestão inicial em 2014 indicamos a troca do Mapa para ORC_DUN02, e recebemos um não pela desenvolvedora tanto em 2014 e 2015. A resposta que tivemos foi que só poderia usar Mapas descartados com a chegada da "Renovação", e ORC_DUN02 não é um mapa descartado, por esse motivo buscamos um plano B.. No mesmo em 2015, com o plano B mostramos a Level UP o mapa: RA_FILD09, e a mesma encaminhou para a desenvolvedora. O Ra_FILD09 é um mapa descartado após a chegada da Renovação. E a comunidade da Arte recebeu outro não, sem entender tal motivo, até que em 2016, a Level UP trocou o representante que tinha contado com a Desenvolvedora e entramos em contato novamente sobre o RA_FILD09, e a resposta pelo menos foi positiva. A Gravity iria mudar para 2017 na próxima edição a sala dos Homúnculos para RA_FILD09. E infelizmente não foi isso que aconteceu. O triste é você saber que a empresa já sabe da troca, a desenvolvedora permite a troca e chega na próxima edição continua no mesmo. Isso não é um pedido novo, já é um pedido que dura anos e anos. Por esse motivo entro em contato com a Gihkorita, que retornou citando que conversou novamente com a desenvolvedora e pediu para a comunidade aguardar por boas noticias em breve. Esse em breve foi em 11/09 hoje já estamos em 29/09 , na próxima semana nao tem manutenção e a comunidade da Arte fica na mesma sem evolução alguma. O fato desanimador é que a comunidade não teve um retorno positivo e nem um negativo. Acho que seria importante citar algo " Säfira nao deu certo para esse ano, a desenvolvedora deixou para 2018" ou "Säfira, estamos ainda em contato com a desenvolvedora", iríamos entender , o importante seria retorno , coisa que nao tivemos ainda até hoje. É desanimador saber que esse pedido já era antigo desde 2014, tinha aprovação da desenvolvedora e não foi colocado em pratica. Espero ter deixado a comunidade da Arte da Alquimia ciente dos fatos, eu estou cobrando sim, intensamente , mais infelizmente eu não tenho nenhum retorno, não tem um retorno comunicativo. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Luiz Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Acho que é melhor pedir aquela ultima atualização de homunculo que teve no servidor internacional, principalmente a parte do bio dividir xp com o homunculo, ai da pra upar eles na cheffenia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Acho que é melhor pedir aquela ultima atualização de homunculo que teve no servidor internacional, principalmente a parte do bio dividir xp com o homunculo, ai da pra upar eles na cheffenia De fato. Veja só: demorou tanto que daqui a pouco a mudança do mapa não será mais necessária por causa das atualizações do próprio jogo! :/ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradise Posted September 29, 2017 Share Posted September 29, 2017 Medicina para homunculussssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (falo brincando,mas que seria uma boa seria) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 De fato. Veja só: demorou tanto que daqui a pouco a mudança do mapa não será mais necessária por causa das atualizações do próprio jogo! :/ Exatamente, mais ainda não é 100%. Aquelas novidades citadas estão em teste apenas. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts