Ir para conteúdo

agradecimentos a tutora dos alquimistas


~Kuma

Posts Recomendados

queria agradeçer a tutora dos alquimistas por ter me ajudado a esclarecer duvidas sobre o bioquimico. a montar uma build etc..

devemos reconhecer quem merece

 

hoje eu consigo matar mvps com facilidade

 

[ATTACH=CONFIG]17794[/ATTACH]

 

~Venha e junte-se a milhões de outros usuários que estão mais felizes com a sua vida, venha e seja um bioquimico~

 

....Voz de propaganda off

Link para o comentário
Share on other sites

como voces sao ridiculos. esse post e um agradecimento e reconhecimento a tutora dos alquimistas. ninguem aqui quer saber se eh dificil ou facil matar mvp com a classe bio. esse post tem outro motivo. que eh reconhecer o bom trabalho que a tutora esta fazendo

 

diferente de alguns tutores que compram kks por dinheiro real....

tem tutor aqui que nao faz nada. n vou citar nomes

Link para o comentário
Share on other sites

Outro tópico desse cone autista precisando de atenção.

 

Puta merda, vai pro Omegle balançar os peito, vai no Tinder, Grindr, Hornet sei lá

Quer chamar atenção enfia uma toalha no cú e diz que é a Ahri

 

 

que embuste irritante do cacete

 

Esse maluco devia ser banido ou receber uma placa em baixo do nome de carencia, puta que pariu man.

Link para o comentário
Share on other sites

como voces sao ridiculos. esse post e um agradecimento e reconhecimento a tutora dos alquimistas. ninguem aqui quer saber se eh dificil ou facil matar mvp com a classe bio. esse post tem outro motivo. que eh reconhecer o bom trabalho que a tutora esta fazendo

 

diferente de alguns tutores que compram kks por dinheiro real....

tem tutor aqui que nao faz nada. n vou citar nomes

HAHAHA EU te amo, sério, como pode a pessoa ser tão carente mesmo todo mundo descendo o kcta nela, já flw diversas vezes q eu compro kks e todo mundo sabe que está falando de mim e já difamou minha imagem com 0 provas, apenas 1 montagem meia boca e um post que já havia explicado, flw já até mal do meu trabalho mas me diz, alguma vez ajudou alguém aqui nesse fórum ou só foi tóxico?

 

Meu trabalho é feito e ninguém pode negar, aliás, trabalho não pq não sou obrigado a nada, ajudo pela satisfação de ajudar e tu nem tem ideia do trabalho que tive ao entrar no tiro certeiro da natureza, o nosso canto estava largado as traças, o tutor passado não criou nenhum tópico com atualização de nada e nunca realizou um único teste para o fórum

 

Pra poder falar de mim, ao menos seja melhor que eu rapaz ou ao menos seja algo que preste, você só vem com ofensas vazias e tópicos com o objetivo de causar, mas só causa repulsa

 

@Sobre matar drake, isso nem mvp é, não levo 1 minuto pra ele com criador Bio lvl 100

Com Sentinela nem vou falar, são 2 temp, chega a ser sem graça

 

@Safira, desculpa me intrometer na sua área mas esse jogador tóxico aqui já passou dos limites a tempo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

queria agradeçer a tutora dos alquimistas por ter me ajudado a esclarecer duvidas sobre o bioquimico. a montar uma build etc..

devemos reconhecer quem merece

 

hoje eu consigo matar mvps com facilidade

 

[ATTACH=CONFIG]17794[/ATTACH]

 

Por nada Kuma , eu espero realmente que os Guias da Arte da Alquimia esteja lhe ajudando da melhor maneira, tanto os meus Guias como os Guias dos membros da comunidade, aqui na Arte da Alquimia trabalhamos em conjunto com a comunidade desde a minha entrada, peço sempre que você observe todos os guias, pois eles são de grande valor e foram feitos com bastante carinho e dedicação para ajudar sempre a comunidade. E em caso de duvidas sempre procure a Arte.

 

Primeiro MVP ou conseguir caçar aquele MVP que sempre teve vontade pela primeira vez é um marco na jogabilidade de qualquer jogador e jogadora. Estou lembrada e tenho print até hoje do meu primeiro MVP como Alquimista, na época que Homunculus caçava Mvps como Serpente Suprema, e etc. São momento unidos , que você leva apenas contigo e que isso ninguém pode tirar de você por nada.

 

@topico

 

Eu peço por favor que deixem de lado esse sentimento de ódio aqui na Arte da Alquimia, essa "tetra" de vocês eu peço que resolvam em outro ambiente. Não observo problema algum na postagem , pelo menos observamos um sentimento de "felicidade" coisa rara atualmente no mundo por parte de certas pessoas. E agradecer as pessoas ou a comunidade, de nenhuma forma é questão de "baba ovo", pelo contrario, agradecer é mais do que uma palavra de educação, é gentileza .

 

Estou trancando infelizmente o tópico , pois já saiu do foco devido a certa ignorância e compreensão observada aqui.

 

Säfira -Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...