Ir para conteúdo

[Sugestão] Benefício para os tutores não parceiros LU!G


General Harmudan

Posts Recomendados

Olá humanos!

 

 

Estive pensando com meus botões à respeito da empresa facilitar alguns tutores e outros não, então gostaria de expor uma sugestão, eis a proposta:

 

De tempos em tempos os tutores são renovados para o fórum Level Up! de Ragnarök, entretanto algumas áreas a concorrência não é aberta por motivos obscuros, alguns tutores recebem TOTAL apoio da empresa, quer seja entregando guias, quer seja repassando informações com um certo tempo de antecedência, quer seja chamando-os para N eventos dentro da empresa, então por quê alguns tutores são mais iguais que outros?

 

A idéia consiste em tornar todos os tutores iguais, afinal, quando vem um item novo, os tutores deverão saber o impacto deste item na classe que ele representa e para isto demandará de testes prévios, no Sakray, o qual conforme afirmado por um certo tutor, era livre o acesso tempos atrás apenas para ele, num período em que não era necessário tal acesso pois a área que o mesmo administrava não sofrera alteração alguma, então por que raios não liberar o acesso direto também aos demais tutores? :rolleyes: :rolleyes:

 

 

Quantos quilos de chocolate são necessários para que os tutores recebam o acesso também?

Dependendo, os tutores, podem contar comigo para obter o peso correspondente de chocolate da melhor marca!

 

 

Afinal, seria ótimo eles receberem ajuda da empresa para qualquer ação que eles se dispuseram.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de nada, não.

 

Basta eu me organizar para conversar sobre uma solicitação de possíveis testes.

Inclusive, é um plano que tenho, pois gostaria de atualizar os guias das áreas de acordo com os novos conteúdos que vem por aí.

Assim como o guia-logo-que-saiu-a-att tenha partido do planejamento, a inclusão dos tutores em testes e novos guias também está sendo discutido, por sinal, quero muito

 

Agradeço a sugestão e peço, inclusive, que comecemos uma discussão sobre também na área de tutores.

 

Como falei anteriormente, entrei como CM para a comunidade de Rag em fevereiro deste ano e somente agora sinto uma maior segurança e autonomia em propostas maiores.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos!

 

 

Estive pensando com meus botões à respeito da empresa facilitar alguns tutores e outros não, então gostaria de expor uma sugestão, eis a proposta:

 

De tempos em tempos os tutores são renovados para o fórum Level Up! de Ragnarök, entretanto algumas áreas a concorrência não é aberta por motivos obscuros, alguns tutores recebem TOTAL apoio da empresa, quer seja entregando guias, quer seja repassando informações com um certo tempo de antecedência, quer seja chamando-os para N eventos dentro da empresa, então por quê alguns tutores são mais iguais que outros?

 

A idéia consiste em tornar todos os tutores iguais, afinal, quando vem um item novo, os tutores deverão saber o impacto deste item na classe que ele representa e para isto demandará de testes prévios, no Sakray, o qual conforme afirmado por um certo tutor, era livre o acesso tempos atrás apenas para ele, num período em que não era necessário tal acesso pois a área que o mesmo administrava não sofrera alteração alguma, então por que raios não liberar o acesso direto também aos demais tutores? :rolleyes: :rolleyes:

 

 

Quantos quilos de chocolate são necessários para que os tutores recebam o acesso também?

Dependendo, os tutores, podem contar comigo para obter o peso correspondente de chocolate da melhor marca!

 

 

Afinal, seria ótimo eles receberem ajuda da empresa para qualquer ação que eles se dispuseram.

 

 

Concordo totalmente !

 

Temos muitos tutores competentes no fórum, eu pessoalmente passei a curtir muito o de cavaleiros e criei uma simpatia pelo de espiritualistas.

 

Acho que qualquer tutor que tenha uma classe no jogo deiva sim ter essas informacoes, já que o de quests também tem.

 

Áreas como fanfic acho desnecessário tal privilegio, já que nao afetam o jogo diretamente!

 

Acho que os CMs também deviam escutar mais a comunidade, já que diversos tópicos sobre o comportamento de tal pessoa sao simplesmente fechados e ignorados a seu bel prazer por exemplo.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a sugestão e peço, inclusive, que comecemos uma discussão sobre também na área de tutores.

 

Como falei anteriormente, entrei como CM para a comunidade de Rag em fevereiro deste ano e somente agora sinto uma maior segurança e autonomia em propostas maiores.

 

Acho que tinha um tópico semelhante na área dos tutores, posso dar um up por lá?

 

Não sei se já caiu no limbo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor criar um novo, Hela.

 

Assim já consigo expôr logo na primeira página. o/

 

Eu já tinha dado up Y_Y DSCLPA

 

Mas criei outro http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177203-Acesso-a-testes&p=1758320#post1758320

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se diz respeito a comunidade deve ser aberto a comunidade.

 

Os jogadores parecem nao ter voz a empresa, as decisoes sao limitadas a uma dúzia de tutores? interessante.

 

Isso nos leva a crer que nenhum desses movimentos como foi o da adaga da valquiria tem utilidade para os fúncionarios da empresa.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se diz respeito a comunidade deve ser aberto a comunidade.

 

Os jogadores parecem nao ter voz a empresa, as decisoes sao limitadas a uma dúzia de tutores? interessante.

 

Isso nos leva a crer que nenhum desses movimentos como foi o da adaga da valquiria tem utilidade para os fúncionarios da empresa.

 

A área dos tutores é reservada por conta de concursos que são propostos e não saem do papel, principalmente, premiações que são alteradas, ou totalmente canceladas, propostas que as vezes não são levadas a diante.

 

Tipo de coisa que algumas pessoas fariam questão de gerar flame, se todo mundo fosse maduro seria possível, mas ainda existem pessoas como você.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Todo benéficio concedido a qualquer tutor(que geralmente sao jogadores também) devem passar pela aprovacao da comunidade antes!

 

Coisas como informacoes privilegiadas principalmente.

 

De fato, até a eleicao dos tutores deveria ser feita de maneira democrática!

 

Minha opniao, respeito quem pensa diferente, o que parece ser o caso.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Sei la, pra mim simplesmente saber se o item esta funcionando corretamente e oferecendo os bonus descritos ja é suficiente. (Ter 100% de certeza q nao tem nada bugado ou aplicando de forma incorreta)

Ja que com essas informaçoes, e possivel fazer qlqer calculo de qlqer setup do rag no lapis.

Link para o comentário
Share on other sites

1. criei uma simpatia pelo de espiritualistas.

 

2. Acho que os CMs também deviam escutar mais a comunidade, já que diversos tópicos sobre o comportamento de tal pessoa sao simplesmente fechados e ignorados a seu bel prazer por exemplo.

 

1. Grato e obrigado huahuauha

 

2. Depende o que quer dizer. Se for comportamento dentro do fórum ou ingame. Caso seja ingame é necessário os prints e a descrição do que aconteceu via ticket. Caso seja dentro do fórum e deseja relatar uma pessoa com comportamento inadequado ou algo do gênero você pode delatar o que foi escrito ou entrar em contato com algum moderador. O que não pode é um tópico denuncia.

 

Obs.: para quem não sabe tem um triângulo do lado do "Post deste blog" que é o botão para reclamar do post.

 

Sei la, pra mim simplesmente saber se o item esta funcionando corretamente e oferecendo os bonus descritos ja é suficiente. (Ter 100% de certeza q nao tem nada bugado ou aplicando de forma incorreta)

Ja que com essas informaçoes, e possivel fazer qlqer calculo de qlqer setup do rag no lapis.

 

Mesma coisa aqui. Geralmente são os players e não tutores/moderadores/cms que dizem o que está funcionando ou não, que apontam descrições ambíguas ou incorretas, etc. É o básico do básico né ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, por mim resolvemos a questão, pois estou disposta a levar a sugestão a frente, agora passarei a discutir as possibilidades com as pessoas aqui citadas, no caso tutores e parceiros.

 

Aviso: sério, tem bastante coisa rolando por aqui, evitem tópico flame.

É muito melhor eu redirecionar a atenção para coisas construtivas do que tentativas de tópico flame. Por sinal, tem bastante gente se incomodando com esse tipo de conteúdo.

Apenas, pare.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...