Jump to content

[Sugestão] Benefício para os tutores não parceiros LU!G

General Harmudan

Recommended Posts

Olá humanos!

Estive pensando com meus botões à respeito da empresa facilitar alguns tutores e outros não, então gostaria de expor uma sugestão, eis a proposta:

De tempos em tempos os tutores são renovados para o fórum Level Up! de Ragnarök, entretanto algumas áreas a concorrência não é aberta por motivos obscuros, alguns tutores recebem TOTAL apoio da empresa, quer seja entregando guias, quer seja repassando informações com um certo tempo de antecedência, quer seja chamando-os para N eventos dentro da empresa, então por quê alguns tutores são mais iguais que outros?

A idéia consiste em tornar todos os tutores iguais, afinal, quando vem um item novo, os tutores deverão saber o impacto deste item na classe que ele representa e para isto demandará de testes prévios, no Sakray, o qual conforme afirmado por um certo tutor, era livre o acesso tempos atrás apenas para ele, num período em que não era necessário tal acesso pois a área que o mesmo administrava não sofrera alteração alguma, então por que raios não liberar o acesso direto também aos demais tutores? :rolleyes: :rolleyes:

Quantos quilos de chocolate são necessários para que os tutores recebam o acesso também?

Dependendo, os tutores, podem contar comigo para obter o peso correspondente de chocolate da melhor marca!

Afinal, seria ótimo eles receberem ajuda da empresa para qualquer ação que eles se dispuseram.

rCUWOTz.gif

Não precisa de nada, não.

Basta eu me organizar para conversar sobre uma solicitação de possíveis testes.

Inclusive, é um plano que tenho, pois gostaria de atualizar os guias das áreas de acordo com os novos conteúdos que vem por aí.

Assim como o guia-logo-que-saiu-a-att tenha partido do planejamento, a inclusão dos tutores em testes e novos guias também está sendo discutido, por sinal, quero muito

Agradeço a sugestão e peço, inclusive, que comecemos uma discussão sobre também na área de tutores.

Como falei anteriormente, entrei como CM para a comunidade de Rag em fevereiro deste ano e somente agora sinto uma maior segurança e autonomia em propostas maiores.

FgcWis0.png

Olá humanos!

Estive pensando com meus botões à respeito da empresa facilitar alguns tutores e outros não, então gostaria de expor uma sugestão, eis a proposta:

De tempos em tempos os tutores são renovados para o fórum Level Up! de Ragnarök, entretanto algumas áreas a concorrência não é aberta por motivos obscuros, alguns tutores recebem TOTAL apoio da empresa, quer seja entregando guias, quer seja repassando informações com um certo tempo de antecedência, quer seja chamando-os para N eventos dentro da empresa, então por quê alguns tutores são mais iguais que outros?

A idéia consiste em tornar todos os tutores iguais, afinal, quando vem um item novo, os tutores deverão saber o impacto deste item na classe que ele representa e para isto demandará de testes prévios, no Sakray, o qual conforme afirmado por um certo tutor, era livre o acesso tempos atrás apenas para ele, num período em que não era necessário tal acesso pois a área que o mesmo administrava não sofrera alteração alguma, então por que raios não liberar o acesso direto também aos demais tutores? :rolleyes: :rolleyes:

Quantos quilos de chocolate são necessários para que os tutores recebam o acesso também?

Dependendo, os tutores, podem contar comigo para obter o peso correspondente de chocolate da melhor marca!

Afinal, seria ótimo eles receberem ajuda da empresa para qualquer ação que eles se dispuseram.

Concordo totalmente !

Temos muitos tutores competentes no fórum, eu pessoalmente passei a curtir muito o de cavaleiros e criei uma simpatia pelo de espiritualistas.

Acho que qualquer tutor que tenha uma classe no jogo deiva sim ter essas informacoes, já que o de quests também tem.

Áreas como fanfic acho desnecessário tal privilegio, já que nao afetam o jogo diretamente!

Acho que os CMs também deviam escutar mais a comunidade, já que diversos tópicos sobre o comportamento de tal pessoa sao simplesmente fechados e ignorados a seu bel prazer por exemplo.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Agradeço a sugestão e peço, inclusive, que comecemos uma discussão sobre também na área de tutores.

Como falei anteriormente, entrei como CM para a comunidade de Rag em fevereiro deste ano e somente agora sinto uma maior segurança e autonomia em propostas maiores.

Acho que tinha um tópico semelhante na área dos tutores, posso dar um up por lá?

Não sei se já caiu no limbo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Acho melhor criar um novo, Hela.

Assim já consigo expôr logo na primeira página. o/

Eu já tinha dado up Y_Y DSCLPA

Mas criei outro http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177203-Acesso-a-testes&p=1758320#post1758320

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Bom, se diz respeito a comunidade deve ser aberto a comunidade.

Os jogadores parecem nao ter voz a empresa, as decisoes sao limitadas a uma dúzia de tutores? interessante.

Isso nos leva a crer que nenhum desses movimentos como foi o da adaga da valquiria tem utilidade para os fúncionarios da empresa.

Bom, se diz respeito a comunidade deve ser aberto a comunidade.

Os jogadores parecem nao ter voz a empresa, as decisoes sao limitadas a uma dúzia de tutores? interessante.

Isso nos leva a crer que nenhum desses movimentos como foi o da adaga da valquiria tem utilidade para os fúncionarios da empresa.

A área dos tutores é reservada por conta de concursos que são propostos e não saem do papel, principalmente, premiações que são alteradas, ou totalmente canceladas, propostas que as vezes não são levadas a diante.

Tipo de coisa que algumas pessoas fariam questão de gerar flame, se todo mundo fosse maduro seria possível, mas ainda existem pessoas como você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Todo benéficio concedido a qualquer tutor(que geralmente sao jogadores também) devem passar pela aprovacao da comunidade antes!

Coisas como informacoes privilegiadas principalmente.

De fato, até a eleicao dos tutores deveria ser feita de maneira democrática!

Minha opniao, respeito quem pensa diferente, o que parece ser o caso.

Sei la, pra mim simplesmente saber se o item esta funcionando corretamente e oferecendo os bonus descritos ja é suficiente. (Ter 100% de certeza q nao tem nada bugado ou aplicando de forma incorreta)

Ja que com essas informaçoes, e possivel fazer qlqer calculo de qlqer setup do rag no lapis.

1. criei uma simpatia pelo de espiritualistas.

2. Acho que os CMs também deviam escutar mais a comunidade, já que diversos tópicos sobre o comportamento de tal pessoa sao simplesmente fechados e ignorados a seu bel prazer por exemplo.

1. Grato e obrigado huahuauha

2. Depende o que quer dizer. Se for comportamento dentro do fórum ou ingame. Caso seja ingame é necessário os prints e a descrição do que aconteceu via ticket. Caso seja dentro do fórum e deseja relatar uma pessoa com comportamento inadequado ou algo do gênero você pode delatar o que foi escrito ou entrar em contato com algum moderador. O que não pode é um tópico denuncia.

Obs.: para quem não sabe tem um triângulo do lado do "Post deste blog" que é o botão para reclamar do post.

Sei la, pra mim simplesmente saber se o item esta funcionando corretamente e oferecendo os bonus descritos ja é suficiente. (Ter 100% de certeza q nao tem nada bugado ou aplicando de forma incorreta)

Ja que com essas informaçoes, e possivel fazer qlqer calculo de qlqer setup do rag no lapis.

Mesma coisa aqui. Geralmente são os players e não tutores/moderadores/cms que dizem o que está funcionando ou não, que apontam descrições ambíguas ou incorretas, etc. É o básico do básico né ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Olha, por mim resolvemos a questão, pois estou disposta a levar a sugestão a frente, agora passarei a discutir as possibilidades com as pessoas aqui citadas, no caso tutores e parceiros.

Aviso: sério, tem bastante coisa rolando por aqui, evitem tópico flame.

É muito melhor eu redirecionar a atenção para coisas construtivas do que tentativas de tópico flame. Por sinal, tem bastante gente se incomodando com esse tipo de conteúdo.

Apenas, pare.

FgcWis0.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...