Ir para conteúdo

Quando você é pobre mas está tentando duro.


Awoi

Posts Recomendados

vc ta bem forte men. Acho que se vc usar a propriedade mais fraca do mvp contra ele o seu dano fica melhor ainda do que usar potencializar veneno, prefira usar potencializar apenas em monstros neutros que o veneno aumenta o dano em 25% e mais os 50% do potencializar e mvps com propriedades acho que conversor elemental é a melhor pedida, principalmente os que levam 200% de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

vc ta bem forte men. Acho que se vc usar a propriedade mais fraca do mvp contra ele o seu dano fica melhor ainda do que usar potencializar veneno, prefira usar potencializar apenas em monstros neutros que o veneno aumenta o dano em 25% e mais os 50% do potencializar e mvps com propriedades acho que conversor elemental é a melhor pedida, principalmente os que levam 200% de dano.

 

O problema é que eu não tinha endow ou conversor de fogo pra usar no senhor dos Orcs e eu já tinha usado envenenar arma sem querer, o tempo de eu tirar a arma pra deixar neutro é o tempo dele morrer pra outra pessoa, eu cortei no vídeo mas tinha um RG procurando por ele.

 

E o endow em General Tartaruga não vale tanto a pena porque é 175% com veneno e potencializar eu pego também 175%

 

No Rsx ele é 100% em tudo então compensa usar potencializar.

 

Mas tem uma dúvida que está no pé da orelha aqui já faz uns dias, se eu refinar uma arma offhand por exemplo a minha rondel, o atk dela vai só pra mão esquerda? Eu sei que watk e eatk não são a mesma coisa porém na soma do EATK o dano da minha mão direita aumenta também?

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que nunca vai chegar a hora, mas sou otimista.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jQZ0vXKz_6Y

 

 

Mano !

 

Voce é o cara, além de ser pobre é esforcado, apenas com 4kk está dando um dano absurdo e ainda nao joga com os noobs do thor.

 

É de pessoas como voce que eu curto ! Esforcadas e que nao ficam na área de fanfics do fórum

 

Continue assim meu mano, que orgulho !

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelos elogios pessoal, isso me motiva bastante a terminar minha build!

 

O motivo de eu ser pobre, é que pra um padrão de sicário endgame hoje em dia ainda estou em "low budget build". Eu tenho items, porém um sicário endgame seria o triplo de dano.

 

Isso é um exemplo de sicário endgame do iRO: https://www.youtube.com/watch?v=STDMHkdiMVE /bomb

 

Pra um lategame eu precisaria de uma capa de faceworm +12 com super agi/super str agi 5+ agi 5+ ou str 5+ str 5+ ou luk+5 luk+5 com a carta de Eclage Petal (soon™ by LU!G & Gravity). Botas temporais Luk ASPD no mínimo +9 com Bear Powers(STR+200), Lucky Day(LUK+200) ou Speed of Light(AGI+200). Trocaria também o capiroto por outra luk gloves com essencia luk 3 ou Bakonawa. Também fazendo switch de Faw+9 e Balão de Aspd Mvps para que não requerem tanta vida.

 

Lembrando que só uso combo hálito de verme porque no Valhala não tem fácil acesso a Tao Gunka e não tem Tao Gunka Selada o que dificulta muito em alguns MvPs que requerem um pouco mais de vida. Faw+9 com Fatal 3/3/3 + Balão de Aspd já é bem melhor do que o hálito em si em questão de crítico e dano!

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Encontrei, por acaso, o carinha no Éden :3

Ia chamar pra minha pt de Old GH, mas não quero concorrência rsrs

 

[ATTACH=CONFIG]17686[/ATTACH]

 

Me ajude plz!! Só queria os 8 cristais da primeira ida, eu ainda não fui e não queria perder os 8 cristais do tempo por besteira. :(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Screenshot_19.png

 

Não sou tão rico assim galera, tendo em vista pessoas bem mais fortes do que eu como mandei um vídeo do iRO nesse tópico, Brownies and Cookies hita o dobro também. Minha meta é chegar ao menos no damage do Brownies and Cookies sem perder o HP e a resistência que consigo no combo do hálito.

 

Uma carta Drake hoje em dia é bem fácil o acesso além de ser um MvP de 2 horas, Valhala é um server mais vazio e também existe Chefenia.

 

Meus equips são improvisados para me dar dano enquanto não tenho o resto das coisas.

 

Tigre voltou faz alguns meses por ticket, apenas usei o pergaminho de armadura +8 e refinei com mega depois.

 

Hálito também veio por ticket, basicamente é só você jogar e ficar antenado no Kafra News e nas atualizações.

 

Comodo também veio na loja por rops recentemente.

 

O único motivo de eu ter tudo isso é porque sou monochar e só jogo de sicário, não tenho mais nenhum outro personagem.

Screenshot_18.png

Screenshot_20.png

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Me ajude plz!! Só queria os 8 cristais da primeira ida, eu ainda não fui e não queria perder os 8 cristais do tempo por besteira. :(:(:(

 

Você quer só os que dá nos NPC e vai direto pro inventário? Acredito que sejam apenas 6 não? Ganhei isso na minha primeira vez Oo

Porque eu farmo a instância pra entregar as encomendas que eu recebo de amigos e tal.

Se quiser só isso, fique no Éden com chat depois de 00:00 que eu te levo lá.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer só os que dá nos NPC e vai direto pro inventário? Acredito que sejam apenas 6 não? Ganhei isso na minha primeira vez Oo

Porque eu farmo a instância pra entregar as encomendas que eu recebo de amigos e tal.

Se quiser só isso, fique no Éden com chat depois de 00:00 que eu te levo lá.

 

Exatamente, era só isso mesmo. Eu vou farmar os coagulated spell depois que ir a primeira vez fico mais tranquilo.

Awoi e rico, lembro que ele comprou de mim uma das adagas dele e pagou 1b a vista, nem chourou preço, falo mesmo.

''acho que foi a perna da rainha''

 

Ah, mas na época não tinha nem como chorar, tinha meia duzia de FQL no jogo só. Rico é você menino!!! Esse sim é um sicário forte hahahaha.

 

Aliás essa FQL foi o que me levou a falência hoje, uma arma ótima e não me arrependo porém agora não tenho dinheiro nem pra comprar uma capa decente. Vou tentar a sorte fazendo a instância agora que estou 160.

Editado por Awoi
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, era só isso mesmo. Eu vou farmar os coagulated spell depois que ir a primeira vez fico mais tranquilo.

 

Então tudo bem, levo você lá, mesmo que meu amigo não logue na Bio dele eu consigo solar de boa, só recomendo que decore a quest porque não usamos TS nem nada similar pra guiar, já somos sincronizados.

E tenta não morrer também haha

Lá pra 00:30 tô logando, hora que acaba o delay

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Parece que nunca vai chegar a hora, mas sou otimista.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jQZ0vXKz_6Y

Olá, Awoi,

 

Parabéns pelo vídeo :D

 

Deixei um comentário e me inscrevi no seu Canal para acompanhar.

 

E não ache que seu Alt+Q é de pobre, já joguei com coisa bem pior, veja o que eu usava no Asgard:

 

Equipamentos:

 

• Cabeça (topo):

+6 Orelhas Felinas

 

• Meio/Baixo:

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

Máscara do Mason no Faraó, Amon-Rá, Lady Branca e Samurai Encarnado

 

• Armas:

+7 Katar da Carnificina B no Faraó, Amon-Rá, Lady Branca e Samurai Encarnado

+8 Chakram [2*Cavaleiros do Abismo] nos demais

 

• Calçados:

Divergentes

+9 Grilhões

 

• Acessórios:

Rabo de Gato Preto

Manoplas de Sicário [Cobold]

Bola de Ferro Ensanguentada

 

• Armaduras:

+4 Couraça da Fúria Flamejante [Porcellio] no Eddga, Amon-Rá, Senhor das Trevas e Gorynych

+4 Couraça da Submissão Oceânica [Cavalo-Marinho] no Hatii

+4 Couraça da Submissão Oceânica [Porcellio] no Drake

+4 Armadura de Diabolus +3 SOR [Porcellio] no Tao Gunka, Drácula e Doppelganger

+4 Armadura de Diabolus +3 VIT [PecoPeco] no Samurai Encarnado

+4 Armadura de Diabolus [Druida Maligno] no Osíris

+4 Armadura de Placa de Ossos [Druida Maligno] no Faraó

+7 Armadura de Placa de Ossos [Peixe-Espada] na Lady Branca

 

• Capas:

+4 Pedaço de Pele do Guardião [Marte] no Hatii, Drake e Lady Branca

+4 Pedaço de Pele do Guardião [Magmaring] no Gorynych

+4 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] nos demais

 

 

Parabéns!!!

Pode até ser pobre, mas manja muito da classe, está muito bom viu?!

Continue assim que chega longe, afinal, precisamos tirar o Brownie do posto de Rei dos Sicários :rolleyes:

Na verdade nunca ocupei esse posto :p

Até +, pessoal.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...