Ir para conteúdo

Sobre o mapa 150+


vendedor de produto ivone

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

boa parte do pessoal usa eddga

Ah é, só existe thor agora.

ou pd, creio que não chegue a atrapalhar boa parte

O raydric de old gh spamma skill, coisa que a arvore retardada não faz até levar dano, uma travada é o suficiente pros mobber parar e tomar dc dos mobs que eles faz, assim levando o mob em uma quantidade menor, invés de levar o mapa inteiro como acontece atualmente @valhalla.

 

Also, você realmente chegou a ir no mapa do 150+?

O problema é que está infestado de gente com perfect flee, só está dando para upar de madrugada quando não tem pt, pois o mob sempre está passeando pelo mapa na pior rota possível.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, só existe thor agora.

 

O raydric de old gh spamma skill, coisa que a arvore retardada não faz até levar dano, uma travada é o suficiente pros mobber parar e tomar dc dos mobs que eles faz, assim levando o mob em uma quantidade menor, invés de levar o mapa inteiro como acontece atualmente @valhalla.

 

Also, você realmente chegou a ir no mapa do 150+?

O problema é que está infestado de gente com perfect flee, só está dando para upar de madrugada quando não tem pt, pois o mob sempre está passeando pelo mapa na pior rota possível.

 

Fui com meu Sorc 167, achei interesante os mobs, meio estreito algumas parte que até ajudam os malditos que dão ks

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi já 4 pessoas reclamando disso, eu não tive ainda esse problema, talvez um /minimize ou /effect lhe ajude

 

Isso ajuda apenas para quem tem lag visual. O problema do mapa é que quando tem muitas dessas coisas ativadas há muitos cálculos e você acaba lagando de conexão mesmo. Você até pode enviar packets normalmente (se usar skill uma única vez, ela vai sair sem se perder no caminho pro server), mas o lag vai demorar a mostrar o que aconteceu.

 

Acontece muito com os RKs que eu vejo ir lá no mapa porque o sopro tem cooldown e precisa de vários para matar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ajuda apenas para quem tem lag visual. O problema do mapa é que quando tem muitas dessas coisas ativadas há muitos cálculos e você acaba lagando de conexão mesmo. Você até pode enviar packets normalmente (se usar skill uma única vez, ela vai sair sem se perder no caminho pro server), mas o lag vai demorar a mostrar o que aconteceu.

 

Acontece muito com os RKs que eu vejo ir lá no mapa porque o sopro tem cooldown e precisa de vários para matar.

 

talvez, bom eu mato em 2 temp e caminhando camuflando, talvez seja essa a diferença doutras classes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam trocar aquela porcaria de arvore por outro mob que atrapalhe de verdade mesmo.

Tipo o raydric arqueiro de old gh, uns 50 dele no mapa estava bom :/

 

Quando a lug/gravity ainda pensava dessa forma, deu muita merd... Quem se lembra do Paladino e dos Gold Scaraba? :rolleyes:

Os mapas estão ótimos, só o mapa do homunculus que está muito grande ainda e infelizmente não deram atenção a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...