Ir para conteúdo

Tao Gunka vale a pena em Build para Full Cast?


KleberBarreto

Posts Recomendados

Bom dia galera =D

 

Venho jogando há um tempo com meu Feiticeiro, montei a build dele top, está batendo muito com 126/30 de lv.

 

Decidi investir em ekips bons, montei um combo de cartas e ekips que diminuem o tempo de conjuração e ao mesmo tempo aumentam o dano mágico.

 

Tenho apenas um ekip que está sem nenhuma carta, que é a +8 Bata de Orleans [1]. Penso em conseguir uma Carta Tao Gunka para dar aquele up no HP, mas não sei se é a melhor escolha, pois depois da renovação fiquei meio perdido (sim, jogo desde 2007, mas parei por muitos anos kkkk).

 

O que acham, para um Full Caster focado em PVM/MVP, compensa uma Tao Gunka ou existe uma outra carta que pode servir melhor para minha modalidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quanta carta legal que é interessante : )

 

Agora me deu uma duvida, vou analisar certinho para ver qual acaba sendo mais vantajosa no meu caso.

 

1 - Carta Dama da Guarda: Achei muito boa pela DES que ela dá. Isso vai ajudar bastante nos ataques;

 

2 - Carta Agav: Também gostei por causa do ataque. O SP que ela dá não faz muita diferença pra mim (+100 só);

 

3 - Carta Haitii: Gostei dos 50% de chances de congelar... Acaba sendo bem útil.

 

4 - Carta Tao Gunka: O que mais me dá motivos para correr atrás dela é o HP que dobra ^^. E quantas vezes não me lasquei por ter pouco HP (17.700 hoje).

 

Vlw à todos, dependendo eu até incluo um outro ekip pra ter mais de uma opção referente à essas cartas ; )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...