Ir para conteúdo

Erro cabuloso


Arkhein

Posts Recomendados

Olá, entrei hoje e tive que sair pra ajudar minha esposa. Agora ao entrar o patch faz que está atualizando novamente só que com o erro falha na transferência do arquivo 2017-09-12 item 4 .gpf. Sendo que fui neste site aqui ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e nem tem este arquivo pra baixar nem nada ele para no item 3 da msm data.... O que fazer....? Não quero perder as diárias de aniversário p causa disso....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, eu atualizei o jogo, loguei em 4 das 5 contas, quando ia logar na ultima fiquei com um lag que não podia mais andar mas todos se moviam, então fechei o jogo e fui abrir de novo, eis então que da erro no dowload, sendo que eu ja tinha atualizado. Vou baixar o jogo completo pelo topico de manutenção e mando o resultado aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Abra a pasta onde o Ragnarok foi instalado e localize o arquivo patch3.txt (C:\Level Up\Ragnarok\patch3.txt).

Vá até a última linha (4324 2017-09-12item4.gpf) e adicione duas barras (//) na frente dessa linha e salve o arquivo.

Execute o Ragnarok normalmente e bingo.

 

erro-2012-09-12-item4.JPG

Editado por Blackyondaime
Adiocionar imagem
Link para o comentário
Share on other sites

Abra a pasta onde o Ragnarok foi instalado e localize o arquivo patch3.txt (C:\Level Up\Ragnarok\patch3.txt). Vá até a última linha (4324 2017-09-12item4.gpf) e adicione duas barras (//) na frente dessa linha e salve o arquivo. Execute o Ragnarok normalmente e bingo. [ATTACH=CONFIG]17606[/ATTACH]
Fiz isso e nao adiantou... Adicionei as barras, abri o patch, ele deu falha no download do mesmo arquivo e quando fui abrir o patch3.txt de novo pra tentar novamente, as barras haviam sumido... Fica nesse loop eterno.
Link para o comentário
Share on other sites

Fui logar agora de manhã e aconteceu isso comigo também.

 

Não existe o arquivo 2017-09-12item4.gpf no FTP da LUG e o cliente fica tentando baixar e acaba dando falha e não aparecendo o botão 'JOGAR'.

 

:(

 

Mesma coisa aqui, já tentei tudo o que falaram no tópico e não resolveu

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava upando minha Musa e sai alguns minutos para jantar. Quando voltei estava dando este erro.

Será que vamos ter que arrumar manualmente ou vai ter algum arquivo novo que vai ser atualizado automaticamente? Achei estranho mesmo aparecer uma coisa dessas 'do nada'.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...