Ir para conteúdo

Eyd

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eyd

  • Data de Nascimento 05/17/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eyd

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Para mim, só vale a pena criar um servidor novo (old times ou não) se houver um bloqueio total de uso dos programas ilegais. Pois não ah sentido um jogador (e empresa) hoje começar do zero em um novo servidor cheio de bots, já que seu loot de itens não valeria nada no mercado enquanto está concorrendo contra 50 bots no mapa. Bem capaz de diminuir o preço do loot, igual como fizeram no bRO. Eu pessoalmente prefiro a mecânica do old times, mas os bots quebram a proposta do jogo de gastar 1 hora farmando itens de quest e vender nas lojinhas ou de forjar armas no ferreiro.
  2. Olá pessoas, tudo bem? Vim aqui compartilhar para vocês um pouco do que aprendi jogando com a classe Mestre Taekwon, porém antes de começar já aviso que não vou falar sobre builds ou equipamento, mas sim de informações sobre as habilidades da classe com um foco maior para Guerra do Emperium Terceira Edição. Tudo isso que vou falar abaixo é o que presenciei dentro do jogo, guias do fórum e de algumas informações que só descobrir no dia a dia. Habilidades dos Taekwons Habilidades de Mestre Taekwon Informações Extras: Anjo Solar, Lunar e Estrelar não é corrupto. Não é possível resetar os mapas e alvos com o Neuralizador. Ou seja, nem mostrando sua conta bancária o Anjo aparece. O Supremo Chute Aéreo de Asura. Tá, não é tão supremo assim, mas posso dizer que vai deixar muita gente maluca, principalmente se todas as habilidades estiverem ativas. Primeiramente o Chute Aéreo já pode ser um ataque de propriedade Fantasma, tirando 30% mais contra usuários de Ghostring e ignorando diversos equipamentos de resistência, e não possui conjuração ou pós-conjuração! Seu Mestre Taekwon estiver em União ele já ignora a Esquiva do oponente e de quebra pode ficar pulando em inimigo e inimigo sem saber onde você realmente está (Claro que se você tiver dedos para isso!!) principalmente em uma GvG, que fica mais intenso ainda. Com Calor ativo todos em volta da célula do Mestre Taekwon vão perde SP rapidamente, imagina você tirando HP e SP dos inimigos e desaparecendo em menos de um segundo. Vale ressaltar que prisão de teia e outras magias que deixam o personagem imóvel permite que o Mestre Taekwon utilize a habilidade corrida sem se mexer, podendo ganhar o bônus de ataque no Chute Aéreo. E mesmo quando seu personagem se teleporta para célula do alvo, você continua sem se mexer podendo usar corrida, que não será anulada, e chute aéreo novamente até o tempo da imobilização acabar. Bem equipado, com grupo cheio e acertando oponentes que tem fraqueza contra seus ataques, pode ter certeza que seu chute aéreo vai doer bastante. Espero ter animado mais pessoas que curtem Mestre Taekwon a se arriscar na Guerra do Emperium. Tenha um bom dia e obrigado por ler!
  3. 1. Estou realizando o procedimento de ativar o Pausa Feliz. Conseguindo o ícone começo a tirar meu HP/SP e recomeço o /doridori diversas vezes, quando completa o HP ou SP diminuo e recomeço o sistema enquanto o Pausa Feliz estiver ativo. Apesar que no browiki diz que para resetar apenas o SP precisa estar no zero, no Necrópole diz que SP e HP não pode estar cheio para ativar o anjo... (Já irowiki diz que só precisa fazer /doridori para ativar a Pausa Feliz, depois disso só ficar esperando esperando a cada 10 segundos a Trégua Rápida resetar os mapas.) 2. Imagens da minha última tentativa de reset. Acho que vale mais a pena criar outro personagem do que esperar esse anjo aparecer, hehe. O tempo da tela da Espiritualista é exatamente quando a Pausa Feliz terminou e eu desistir de continuar (meu dedo está doendo de tanto /doridori). Acredito que tentei fazer esse reset umas 3~4 vezes, em dias diferentes, contando com o da imagem. (Chuto somando tudo, acredito que passei mais 2:30h tentando.) Não vou mais reclamar do reset da morte do Super Aprendiz. É fichinha perto disso.
  4. Ótimo guia. Curti bastante. o/ Na parte dos itens vale citar que todos os monstros da instancias Charleston em Crise e Sala Final dropa o Bloco de Sucata e Tanque Velho, exceto chefes. Digo por experiencia própria.
  5. Olho da Cecil [1] https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/19111/Olho-da-Cecil Clava [4] / Qualquer arma [4] 4x Esqueleto Arqueiro Botas Temporais DES (Com encantamento Mira Apurada + Histeria) https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/22008/Botas-Temporais-DES Pele da Rainha Verme [1] Com encantamento de Vitalidade. https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/20718/Pele-da-Rainha-Verme Com isso você vai ter um aumento considerável de 63% dano a distancia, fora ainda pode colocar um escudo para redução de dano. Recomendo ter Destreza no 120.
  6. Tenho que concorda. Sofri para bullying com meu Rk de sopro no Thor, por não ter TG e nenhum item de pós-conjuração quanto tinha Mapas Especiais, levava quit toda vez que falava que não tinha, mesmo a build sendo full sopro. Porém quando o RK vazava sem dizer nada para o povo e miava a PT eu aguentava tudo de boa com minha espada solar. Atualmente só tem build critico ou sopro, talvez uma build spellbreak com serafim? Enfim, de certeza só existe critico e sopro no bRO. Fora disso o cara tem coragem/grana para fazer builds novas.
  7. Tipo, Corações Alados é utilizado por causa da pós-conjuração, mas o Mil Pontas e Impacto Flamejante sofre problema da Recarga, algo que ainda não é possível diminuir. Fiz uma lista das habilidades com tempo de pós conjuração e recarga. Arpão [TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]0 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]0 segundo[/TD] [/TR] [/TABLE] Lança das Mil pontas [TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]0,5 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]3 segundos[/TD] [/TR] [/TABLE] Vento Cortante [TABLE] [TR] [TD][TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]0 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]2 segundo[/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] Onda de Choque [TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]1 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]1 segundo[/TD] [/TR] [/TABLE] Impacto Flamejante [TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]0 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]2 segundo[/TD] [/TR] [/TABLE] Revidar Dano [TABLE=width: 30] [TR] [TD]Pós-conjuração:[/TD] [TD]2 segundos[/TD] [/TR] [TR] [TD]Recarga:[/TD] [TD]3 segundos[/TD] [/TR] [/TABLE] Como pode ver a Pós-Conjuração dessas habilidades é muito baixa se comparado com Sopro do Dragão que tem 2 segundos e não possui recarga. Logo não vejo motivo de pegar esse item caro para um personagem que vai usar Mil Pontas e Impacto Flamejante. Eu recomendo você pegar algum chapéu que aumente seu dano ou resistência. Edit-- Olha, a Armadura de Khalizburg vai dá bastante dano no Mil pontas e Onda de Choque se bem refinada, mas ela não vai influenciar em nada o dano das demais habilidades. Fora o fato que pode ser destruída. Esqueci de falar sobre a +12 Botas Temporais DES MA 4 Delírio. Por não usar Sopro do Dragão você não vai ter nenhuma conjuração fixa, logo pode utilizar uma botas temporais de FOR, dando um bost no seu ataque.
  8. Eu usava esse boné do gatinho quando upava em monstro humanoide, ajudava bastante no aumento de dano e na redução.https://www.divine-pride.net/database/item/18600/bone-de-gatinho-1 Proteção do Gigante eu gosto bastante por causa do aumento de ataque e dano. Fora o HP e SP extra. https://www.divine-pride.net/database/item/28521/protecao-do-gigante-1 Gungir com duas esqueleto arqueiro com encantamento 5/5 mira tem um dano enorme, porém uma gunnir com carta golem é obrigação se for usar runas no up ou matar aquele mvp que quebra arma. Escudo da Valquíria com carta Hodrimlin é a melhor para todas as situações. Mas claro que se tiver dinheiro é mais vantagem por raça.
  9. Tipo, como você usa Lança, sua árvore de habilidades permite utilizar Sopro ou usar Impacto Flamejante, porém você terá obrigação de ter um Dragão como montaria por causa do bônus de anular a penalidade de tamanho (Apenas com Lanças), sabendo disse você já vai ter gasto 18 pontos de habilidade. Se seguir o caminho do Impacto Flamejante você vai ter um leque de habilidades a mais e por todos ter recarga você vai ficar utilizando habilidades diferente até o jogo te permitir reutilizar-la. O lado ruim disso é que essas habilidades (Com exceção da Onda de Choque) não comba com itens que aumenta ataque a distancia, fazendo você trocar de arma/equipamento para tirar um melhor aproveitamento delas. Porém todas vão se beneficiar com a Força de seu personagem. Ainda sobre o caminho do impacto Flamejante ele é muito bom, pois comba com Brandir Lança permitindo dar vários status negativos em vários inimigos e dar um bom dano. Se seguir o caminho do Sopro é como eu disse acima. Você usa Mil Pontas e depois um Sopro, Mil Pontas e sopro até morre. E se estiver lutando contra um grande numero de inimigos pode usar o Sopro de Gelo para deixar eles mais lento e usar o Mil Pontas com menos chance de receber dano do mob. Porém como dá para ver o dano do Sopro será baixo, porém vai dar status no inimigos. Outra coisa para mencionar no caminho do sopro é o Rugido do Dragão, ele é incrível para paralisar os inimigos. Lembre-se que Runas são fundamentais! Nunca deixe de evoluir elas.
  10. Eu já fiz um RK voltado para habilidade Lança das Mil Pontas, e ele combina perfeitamente com as habilidades de sopro pelo fato que ambos são considerados habilidades a longa distancia, por esse motivo eu acho interessante upar 120 de Des para usar Botas Temporal do atributo, facilitando o uso e a fluidez da conjuração... claro que se tiver dinheiro para comprar um Chapéu Chique com Pena +15 para anular a conjuração fixa, então pode ignorar as botas temporais. Também vale ressoltar que o Dragão é literalmente uma Carta Drake para um RK de Lança, mais dano para nós. Como a Lança das Mil Pontas possui 3 segundos de recarga, então dá para fazer o combo de Mil Pontas + Sopro, que é o tempo para reutilizar novamente a Mil pontas, mas lembre-se que a maior desvantagem dessa estilo de build é que você só vai conseguir matar um em um, jamais vai conseguir matar grandes quantidades de uma vez só. De equipamentos a sua melhor companheiro e uma pique com 4 esqueletos arqueiros. Ah não ser que tenha uma Gungnir[2] 5/5 Dano a Distancia ou uma KVM bem refinada, permitindo que você use escudo para reduzir o dano. E por favor não coloque Lança Bumerangue na build, ela estraga o Mil pontas colocando uma pós-conjuração de 1 segundo destruindo o combo. Ah, o Brandir Lança é bem legal para dar status negativos no inimigos, caso tenha interesse nessa função. Bem, só consigo me lembrar disso. Espero ter ajudado.
  11. Não sei qual tipo de GdE você quer ir... mas eu recomendo bastante GdE Terceira Edição graças ao fácil acesso a equipamentos e consumíveis. Vale informar que dependendo do Clã que vá se unir os líderes dão consumíveis, ajudando em sua sobrevivência na guerra. Eu recomendo você ir com a classe que você curte, pois a guerra fica muito mais divertida! Mas os mais fáceis/baratos de se montar são empbreak, você facilmente consegue 185+ de aspd, dependendo da classe, e ajuda muito na hora de conquistar os castelos enquanto seu clã defende o principal.
  12. A Daphné Charllô me passou o IA dela e funcionou. Obrigado pelo apoio.
  13. 'MobileMoveBounds' está com 9. 'StationaryMoveBounds' está com 14. Baixei estavamente esse azzyAI e mesmo assim não ataca os inimigos como Orc Zumbi que já vem na programação, porém continua dando as habilidades e a dancinha quando mando atacar manualmente. :/
  14. Sim, já sempre vaporizo o Homúnculo quando mexo no Azzy. Sim, mesmo com monstros configurados ela não atacava, mas quando eu mandava ela atacar ela fazia dancinha e tudo mais. Sim, quando desativo o /hoai ela sempre contra-ataque os monstros que a atacam e que me atacam. Sim, a pasta está correta. O humónculos solta habilidade, dancinha e tudo... só não ataca sem eu obriga-lá a atacar pelo mouse. Baixei o Azzy AI 1.541 no warpportal e testei aqui... continua a mesma coisa do 1.50, faz tudo que está na programação e continua não atacando os inimigos, mesmo com a lista de tatics cheio de inimigos.
  15. Bom dia. Eu estou fazendo um Alquimista e meu primeiro Homunculus foi um Lif e após aditar o Azzy AI utilizei o comando /hoai para aparecer a mensagem "Homunculus controlado pelo Jogador" e confirmei que a Lif está utilizando a habilidade "Bater em Retirada" automaticamente conforme programado, todavia ela não está atacando nenhum monstro, mesmo recebendo dano. Queria saber como faço para o homunculus atacar sozinho. Ps: Testei com os assistentes e eles estão atacando todos os monstros que aparecem na minha tela. AutoBuff AutoSkill Basic Options Tactics
×
×
  • Criar Novo...