Ir para conteúdo

Kanji nas costas do Kagerou


Mad Dummy

Posts Recomendados

Pretendo tatuar.

Mas não sei o que é.

 

Screenshot de frame da animação oficial de lançamento da classe:

unknown.png

 

Costas do sprite do personagem:

unknown.png

 

A princípio eu achei que pudesse ser (Chama) ou até mesmo (Fogo)

Mas o mais próximo que cheguei foi: 必(Inevitável, incerto)

 

Fica bem difícil com a low-res do sprite.

Qual o simbolo afinal?

 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho bem provavel ser o kanji de "incerto" ai, nao somente pelo significado da palavra mas tbm pela simbolo grafico q seria o kanji de coração "心" com um corte, meio q dando o entendimento de que o kagerou n deve se guiar pelo coração(ou algo nesse sentido).

Tiro essa conclusão com base tbm no kanji "忍" usado em "shinobi" e e q se tem o costume de se referir a esse kanji pela sua grafia "o coração sob a espada"(heart under blade) com o significado q os ninjas naquela epoca n deviam ser emocionais e sua vida era guiada pela espada(dever).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho bem provavel ser o kanji de "incerto" ai, nao somente pelo significado da palavra mas tbm pela simbolo grafico q seria o kanji de coração "心" com um corte, meio q dando o entendimento de que o kagerou n deve se guiar pelo coração(ou algo nesse sentido).

Tiro essa conclusão com base tbm no kanji "忍" usado em "shinobi" e e q se tem o costume de se referir a esse kanji pela sua grafia "o coração sob a espada"(heart under blade) com o significado q os ninjas naquela epoca n deviam ser emocionais e sua vida era guiada pela espada(dever).

 

Faz bastante sentido, obrigado a resposta :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...